sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Lançamento Ep.1 Defendant of Love


Resumo:
Perdidamente apaixonado pela perigosa Sansanee, Harin não se conforma com o termino repentino do seu namoro, então decide tirar a própria vida.
 Desolado com a morte do irmão caçula, Harit descobre o motivo de toda dor do irmão e resolve fazer justiça vingando-se de Sansanee.
 Mais algo dá errado nos seus planos, ele captura a garota errada, Soraya tenta alerta-lo do erro cometido, mais sabendo dos castigos aos quais a sua prima seria submetida, decide tomar o lugar dela para pagar uma divida.
 Convencido de que Soraya é Sansanee ele a leva para uma ilha deserta e começa sua vingança, submetendo-a as suas torturas.

    
       Download

26 Comentários:

  1. OBAAAAAAAAA ... desejo muita sorte para este novo projeto... parabéns pela a iniciativa...
    Valeuuuuuuuu gente...
    OBS: comenta aew galera... POR FAVOR...:P

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Lorena says:

    UHUUUL lançamento de um lakorn *-* obriigada pelo projetoooo

  4. Oi essa é a primeira vez, a ver esse tipo de projeto... pois nem sabia que tinha drama thailandes.
    pois gostei muito da história, onde o mocinho é muito mal com a mocinha.
    adoro.
    bom espero ver o primeiro episódio em breve, muito ansiosa pela estreia...
    Eu sei que sou a mesma pessoa a comenta, mais espero que seja valido pela equipe... muito ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaa... espero que entenda...

  5. Looh - says:

    adoooro esse tipo de lakorn >.< principalmente quando tem muiiito romancee! parabéns a toda a equipe por estar traduzindo e disponibilizando os lakorns e muito obrigadaa, vocês fazem um ótimo trabalho! FIGHTING

  6. Mari says:

    Amei a sinopse! Gostei dos lakorns porque as histórias são bem dramáticas e incomuns...

  7. Camila says:

    Mega ansiosa pra assistir *----*
    os lakorns estão me fascinando cada vez mais!

  8. Pri says:

    Uou! Estava ansiosa por esse lankorn obrigaduuuuu!
    beijos

  9. aaaaaaaaa que ansiedade do creuuuuu..... nunca fiquei tão ansiosa antes, por causa de um drama.. estou com a adrenalina a millllllll. por causa desse drama...
    desculpa qualquer incomodo...
    Valeu GGente por comentar aew cima ... Arigato...

  10. katia wee says:

    Oba,oba,oba nem acredito anciosa para ver o primeiro episodio obrigada bjs

  11. katia wee says:

    Já assisti o primeiro capitulo e já estou com odio mortal da san, a toey é muito inocente adorei obrigada bjs

  12. Unknown says:

    Silvana felicidades por el lanzamiento de Defendant of Love espero que en brasil como lo fué hace dos años cuando lo traduje al español, sea todo un suceso y se vuelva el consentido de todos

  13. Para equipe,
    Parabéns!
    Tenho orgulho de acompanhar essa nova etapa... sei das dificuldades, contudo sabemos da energia e dedicação de vocês .. voltados para os dramas tailandeses...
    Esse drama é muito interessante e gera polemicas quanto o papel social das protagonistas femininas nos lakorns... Vi em inglês e agora vou poder baixar em pt ... muito obrigada ... Beijos saudosos Lu Samá

  14. silvana disse:

    Lupe
    Gracias por la confianza


    Lu
    Com certeza Defendant Of Love vai gerar muitos comentários aqui no blog.
    Principalmente em relação a forma que o Harit trata a Soraya,imaginando ser a prima dela.
    obrigada por acompanhar o nosso trabalho.
    E lakorns com o Dumbinho mas lindo da Tailândia não vai faltar aqui no Lakorns Brasil.

  15. emanuele says:

    gostei muito do primeiro capitulo!quando sai mais?parabens pela trabalho!!!!

  16. Rubi says:

    Já saiu o 1º OO - UAU ^^ - Assim q vê-lo comento! Parabéns e obrigada pela dedicação aos doramas e lakorns! Sei q agora ñ ta muito fácil p/ os f-subs, mas... agradeço D+ por persistirem e continuarem c/ o trabalho maravilhoso q tantos apreciam, como eu, bj!

  17. Manuela says:

    Lana, adorei o 1º ep. de Defendant of Love, o Harit está tratando a Soraya muito mal, usando ela para extravasar a raiva e a magoa pelo que o irmão fez, espero que no final ela não perdoe ele muito fácil não.
    Parabéns pelo blog e obrigada pelas legendas...

  18. silvana disse:

    Manu
    Muita água vai rolar debaixo dessa ponte.
    Digamos que 50% do drama a Soraya sofre,os outros 50% é o sofrimento do Harit.

  19. Rose says:

    Wau!!! Aun em português! Manu, gostei muito deste lakorn. Tem uma cenas bem românticas e adorei a paixão do Harit e seu arrependimento. O Aun é um sexy simpático e levanta qualquer lakorn.

  20. Estou acompanhando cada episódio de Defendant Of Love como final de copa do mundo, foi melhor primeiro episódio de lakorn que vi até agora, essa trama sempre deixa a gente maluca pelo próximo episódio, com certeza vou esperar cada atualização do blog ansiosa.

    O Harit e a So apesar de terem uma relação tensa, me fazem rir muito em algumas cenas, é cada maluquice desse homem que a gente fica passada. Tenho pena da So estar passando por tudo isso, mais a San bem que merecia gente, que perua piriguete aquela, aff!

    O Harit é tão TBB(...) que eu estou quase me passando pela San só para ser sequestrada e ir para aquela ilha deserta com ele!

  21. Rose says:

    Queen,
    a San é má! No último episódio a gente descobre o quanto ela foi má todos esses anos com a Soraya.
    Mas o que é aquele Harit de camiseta molhada? Esse menino é lindo demais e quando faz cara de apaixonado fica mais bonito ainda.

  22. silvana disse:

    Quero ser sequestrada pelo Harit e viver naquela ilha maravilhosa.
    Topo comer ovo, cuidar do esquilo, da macaca e do papagaio.
    Rose
    A Sansanee verdadeira merecia sofrer tudo que a coitada da Soraya viveu.
    Como já disse, não concordo com as atitudes do Harit bad, mas no fundo entendo o que ele quis fazer a bruxa San verdadeira passar.
    Não vou comentar muito, porque o lakorn ainda está no começo, mas com o passar dos episódios vai da pra perceber o quanto o Harit amava o irmão e o porquê dele maltratar a coitada da Soraya.
    Harit é lindo de camiseta molhada, nadando na piscina, de camisa azul, camisa marrom, camisa branca, preta azul e todas as camisetas que ele usou na ilha rs.

  23. Ales says:

    Nossssssssssa, assisti o primeiro episodio, e adorei, é tudo de bom. Que homem é aquele meu Deus!tó boba até agora. Galera obrigada por estarem legendando e postando pra todos, pricipalmente pessoas como eu q não tinha nem idéia q existia, tó até desesperada pros próximos ep, e eu geralmente sou uma pessoa muito calma.

  24. Fernanda says:

    Oi, estava lendo essa sinopse e me dei conta que já assisti a versão mexicana dessa história. Passou há muitos anos no SBT, com o nome de A Mentira. Eu gostei muito da história, adorava as brigas deles e com certeza vou adorar essa lakorn. ^_^

  25. silvana disse:

    Fernanda
    Que bom que gostou da sinopse,mas te digo uma coisa o Harit maltrata muitooooo a Soraya.E os absurdos que ele faz,te deixam com vontade de entrar dentro do lakorn e encher aquela cara linda e sexy dele de tabefes.

  26. Anônimo says:

    Como faço pra assistir?

Comente: