domingo, fevereiro 19, 2012

The Revenge Therapy Company




Título Original: Borisut Bumbut Kaen
Título em inglês: The Revenge Therapy Company
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 15
Ano: 2009
Sinopse: No dia de seu casamento, Nong ameaça com uma arma Naree, suposta amante de seu noivo Chakrit.Taywan, marido de Naree, chega a tempo de salvar sua mulher e filho. Depois da confusão, ao voltar para casa Taywan sofre um acidente de carro, onde morrem a esposa e o filho, ele sobrevive com lesões graves e grande parte de seu rosto queimado.Taywan é hospitalizado no mesmo hospital em que Nong é internada por estar tendo “alucinações”. Eles se encontram no mesmo grupo de tratamento e Taywan acreditando que Nong e culpada pela perda da esposa e filho, vê aí a oportunidade para atormentá-la com seu horrível rosto.Taywan fica obcecado com a ideia de vingança.Na segunda cerimônia de casamento de Nong e de Chakrit, Taywan sequestra Nong e a leva ao lugar onde Naree e seu filho morreram.Ali discutem sobre a suposta aventura de sua esposa com o noivo dela, ele não acredita que sua esposa o enganou, mas Nong mostra o celular com um vídeo onde os amantes estavam fazendo planos de escaparem juntos. Taywan estava prestes a acreditar na traição de sua esposa quando são atingidos por um carro. Depois do acidente eles não se lembram da discussão que acabaram de ter.Taywan vai voltar com a idéia firme de vingança?Algum dia recordará da prova da traição?

Protagonistas:
Aum Atichart Chumnanon como Taywan Noralak (Tay,Tep)/Jom Arlak
Anne Thongprasom como Nongchanai Sirin(Nong)
Pip Rawit Terdwong como Chakrit (Krit)
Jaja Primrata Dejudom como Noowaen
Art Pasut Banyam como Arnont (Nont)
Kik Mayurin Pongpudpunth como Salin
Panarat Boonnak como Pimpa
Sompob Benjathikul como Thawan Sirin
Am Suthee Siangwaan como Chok
Surint Karawoot (Woot) como TongThong / Kratong
Nithichai YotAmornSunthorn (Yuan) como Dethchart
Chotiros Kaewpinit (Sobee) como Naree
Janya Thanasawangkul como Lawan
Pattra Apirathkul como Rarerngchon
Patsorn Boonyagiat como Orasree

Equipe:
Tradução: Rose
Revisão: Silvana
QC: Katia
Uploader: Katia
*contém cenas spoilers

Episódio 1: 
Episódio 2: 
Episódio 3:
Episódio 4:
Episódio 5:
Episódio 6:
  • AVI 
  • RMVB
  • AVI (Rapidshared russo)
  • rmvb ( Rapidshared russo) Obs: A página do Rapidshared russo .... bom, está em russo. Quando você abrir o link vai começar uma contagem, depois que terminar essa contagem aparecerá uma frase, você clica nessa frase para baixar.
  • Episódio 7: 
  • AVI
  • RMVB

59 Comentários:

  1. Já fiquei ansiosa pela estréia desse novo lakorn, a história é muito interessante, bem amor e ódio! E para completar os protagonistas são atores que eu amo, o belíssimo Aum e a Anne! Pelas cenas do MV já vi que esse casal vai entrar para minha listinha de THE BEST, fiquei passada com o beijo(tinha que dizer isso, rsrs).

  2. Manuela says:

    Adorei o resumo e o video desse lakorn, muito sofrimento, vingança, mocinho passional, vou acompanhar com certeza. E vou esperar com ansiedade o ep. com a cena do chuveiro rsrsrs

  3. silvana disse:

    Manu
    A cena do chuveiro é sem comentários.
    Meu amado está mas catz nesse lakorn.
    Não sei se fico com o Harit o Puwanes ou o Jom.

  4. Meu sexto sentido me diz que esse Jom vai ser mais hot que o Harit e Puwanes juntos, estou falando baseado nos beijos! Aiaiai... Mal vejo a hora de começar a assistir!

  5. Manuela says:

    Verdade, esse ator fica mais lindo cada vez que vejo um lakorn novo dele.

    Nem precisa escolher entre o Harit, o Puwanes ou o Jom, nesse ritmo você vai ter um cada dia da semana.

  6. silvana disse:

    E já estou com outro lakorn dele,aqui prontinho pra começar a tradução.
    Vocês sabem,que lakorns com meu casal favorito é prioridade aqui no blog.
    Estou com outro lakorn do meu casal,mas estou precisando de ajuda na revisão.

  7. Rubi says:

    Meninas, Silvana... ñ é muito Aum de uma vz só ñ? u_u Podem deixar q eu mesma respondo:

    NÃÃÃÃOOOOO!!!! KKKKKKKKK Ñ to dando conta desse homem uahuahaua e vcs já estão esquentando os tamburins pra lançarem +++1 c/ ele? :D Uau
    Como os Tailândeses gostam de amor passional! Nov.Mexicana perto deles ta açucarada rsrs Q sinopse é essa? E esse MV? Gostei das cenas, música, e ri d++ c/ a peruca q colocaram no Aum** UAHUAHUAHA parece o bicho-papão OO Se imaginássemos q por trás do bicho-papão teria um homem lindo desses, q fila pra pegar o bicho-papão, hein???? uahuahauah me divirto c/ os enredos e os 'belos & malditos' dos lakorns xD Aummmmmm kkkk

  8. silvana disse:

    Rubi
    Que culpa eu tenho,se o Aum é o muso da equipe do blog.
    Mas não se preoucupa,que logo teremos dois novos mocinhos aqui no blog.
    Como os projetos do Aum quem traduz sou eu,eles são finalizados com mas rapidez.
    Mas logo logo tem lakorn novo aqui no blog,e não será com o Aum rs.
    Continue acompanhando nosso projetos.

  9. katia wee says:

    Parece otimo esse drama principalmente porque tem Aum ,mas pessoal que peruca horrorosa essa do video , já estou anciosa por esse drama bjs

  10. telma_ceres says:

    Gostei da sinopse da história desse Lakorn e principalmente porque tem o Aum!!!!!!!! Não vejo a hora de baiá-lo!

  11. JubsMiho says:

    necessito assistir esse drama, QUE BEIJO LINDO *-*

  12. Maya says:

    Que bom mais um lakorn para assistir.Obrigada,pelo excelente trabalho de voçes.

  13. Ana says:

    Nossa esses dois juntos!!!!!
    Deve ser muito bom!!!!
    Obrigada por mais esse projeto!!!
    Vou ver depois faço meu comentário,tá?
    Já to baixando!!!^^

  14. Bom dia à todos, acabei de baixar, poder assistir em português é tudo de bom. Estou tão feliz em ter descoberto esse blog, assisti muitas lakorn em inglês e espanhol e as vezes até sem tradução, sem entender nada do idioma kkkk, agora vou poder assistir em português, que maravilha, não foi todas as cenas que assisti e aqui nesse blog poderei assistir todas. Obg + uma vez ao blog. Parabéns :)

  15. Oi Silvana, eu sempre baixo em AVI, qual a diferença de AVI para RMVB.Obg

  16. silvana disse:

    Liliane
    RMVB o arquivo é bem mas leve,mas a qualidade da imagem no caso não muda muita coisa pra imagem do episódio em avi.
    Espero ter ajudado na explicação rs.

  17. Ana says:

    Eu prefiro um arquivo mais leve,do jeito q eu sou apressada,não dá pra esperar!!rsrsrsrs
    Obrigada pelo projeto!!!^^

  18. Oi Silvana, obg pela resposta, ja baixei em rmvb tbm. Me ajudou sim obg

  19. Anônimo says:

    Oi Silvana to adorando os Lakorns e quero agradecer a todas vocês!Olha eu ri muito com esse primeiro ep.sei que tem toda essa tragédia da morte da família do Tay mais ver ele de doido no hospital perseguindo nossa Narin kkkkkkk!! Ou desculpa a Nong pelo hospício afora e demais ele com aquela peruca e ainda mais judiando do Tong e dando banho no coitado de graça!!! Ri por horas com aquela cena foi demais da conta!!Ele doido por vingança ela doida por causa da traição do noivo os dois vão dar certinho!!Casal maluquinho beleza!!Hilário!!
    Obrigada.

  20. katia wee says:

    Oi meninas achei maravilhoso o ep 2 principalmente por que toda vez que Aum beija a Anne ela desmaia é muita emoção beijar Aum vemos isso em cena, fora que depois que vc se acostuma com a peruca horrorosa do chapolin colorado vc acha ele super mais super sexy bjs

  21. Anônimo says:

    Olha essa serie é pau de da em doido mesmo!!To adorando esse doido principalmente agora que ele descobriu que ta gostando de beijar sua, inimiga, sempre que eles se encontram ele procura um motivo pra beijar sua vitima!!Eita doido safado bom da cabeça!!Fora que quando ele coloca aquela peruca e entra em ação é muito engraçado!!E não sei não mais aquele noivo tem uma cara de suspeito... Ele é muito paciente com a Nong. Ai tem truta!!Pode ate ser que não mais... Só os pais dela que não ver!!E como se não bastasse a ex, agora tem um filho pra atormentar nossa querida Nong,se fosse comigo eu não casava mais com esse Mal sorte do noivo dela!Esse casamento acho eu não sai mais. Tá na hora de dar Tchau!!E parti para uma terapia de casal com nosso Doido maravilhoso!!!Hora de tomar o meu lexotan e aguardar com ansiedade o Ep 3.
    Obrigada meninas.

  22. Aquele rapaz que tem problema, esqueci no momento o nome dele, ele esta com uma bandeira do Brasil amarrada na cabeça, alguém reparou?, se não é a bandeira do Brasil, acredito que seja ou será que estou enganada, alguém reparou? rsrsrsrsr.

  23. silvana disse:

    Lili

    é a bandeira do Brasil sim rs.
    Estou traduzindo o ep 3 e o lakorn ficou mas louco ainda.

  24. Anônimo says:

    É mesmo!Foi às fãs e a equipe do Lakorn Brasil que mandou pro Tong usar!!Eu sabia rsss!!!!Mandou bem!Silvana!!
    Ep 3 vou tomar meu rivotril e espera na ansiedade!KKKKKK!
    Obrigada.

  25. Rubi says:

    To vendo q os coments desse lakorn serão... 'tão doidos' quanto ele :D 'a biblía' do ep1 ¬¬

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH *** Dps 'eu mesma' ñ entendo pq meus coments de lakorns, especialmente em se tratando de Ken, Aum; podem render verdadeiras 'biblías' mesmo ¬¬ *** O q é o começo desse lakorn???? Bang-Bang à italiana? Faroeste Caboclo??? O_o uahuahuahauhauahau raaaaxoooooo de rir! É pra ser sério? oO Eu riiioooooo kkkkkk E Aum, projeto 'eu sou feio'? uahuahauah Os óculos, até Clark Kent adota pra parecer 'insoso' ¬¬ Agora... os dentes? o_O kkkk "Você implantes" urgente pra ele! kkkkk Ann chega no melhor estilo, 'Se te agarro c/ outra te mato...'/Sidney Magal uahauhauah Doida varrida, Lakorns são um hospícío ¬¬ Adooorooooo x_x Acho q esses Thai-d tão me enlouquecendo tb ¬¬ O carro pegando fogo, e eu: 'UAHUAHAAUAHAU' (No! É q achei o sincronismo entre a queda 'leentaa' do carro no penhasco e a explosão, de uma 'perfeição' kkkkkk mas, eu entedi u_u rsrs). Coitado do homi! Mas a mulher ficou histérica! A doida varrida já tinha ficado pra trás e ela continuou berrando, atazanando e atrapalhando a direção do 'dentuço' kkkk só podia dar no q deu :| # AAAAAAAAAAAA Tadinho do Aum, todo enfaixado, queimado, ferrado e dentuço... 'inveja do diretor da blz esntonteante do brucutu +++ amado da Tailândia e confins...' :) *** Vixe Maria! Como a prota é ciúmenta O_O Ann é Aum de saias, tenho certeza kkkk ela dá meda o_o kkkk (Pior q o noivo é boniiiiiitooooo T.T rsrs). Gente, parabens pra interpretação da Ann e sua prota surtada O_O Ela é a atriz 'perfeita' pra atuar c/ o brucutu :) E os surtos q ele teve no hospital, ela em casa, comprovam: feitos 1 pro outro *-* Q lindo! The best casal insano! ^-^ Eu poderia dizer, *o* 'manda esses protas pro hospício', mas, esses são
    tão doidins q já estão lá** kkk *** O q é melhor q um louco em um lakorn??? Outro louco perseguindo um louco em um lakorn!!!! +_+ *** Aum em seu + puro estado 'feio' c/ 'a peruca do chapolin' - Katia? Ainda assim, 'sexy'??? Bem-vinda ao club u_u vc ñ é 'normal' mesmo! ;D kkkk Filme de terror trash ele perseguindo a Noung nos corredores do hospital x) Mas, ñ é ruim, é bom! rsrs Afinal, como diria a sábia Katia, ser perseguida por Aum ainda q 'big-feioso' num hospital de tã-tã 'é a glória'!!! =DDD [segue]

  26. Rubi says:

    Caramba O_O Mas, o instinto brucutu veio +++ brabo do q nunca, soco na boca do estômago, esganadura no pesçoço dela O_O???? Nª Sra das Amélias arrependidas! Essa ta FU*Piiiiiiii* kkkkk (Ñ é 'inacreditável' q tudo termine in love? ¬¬ Por isso, gosto dos lakorns u_u 'Missão Impossível' pra eles é só título de filme!:D). Coitada da Noung! Atacada por um 'louco', sendo 'louca', rodeada por loucos x_x Cruuuzeesss! Mil vzs pior q numa ilha! (Soraya tu era feliz e eu ñ sabia rsrs). O lokito q emprestou a peruca pro Aum - Força na peruca Aum *o* kkk - É bem bonitin ¬¬ Loucuras à parte, ñ sou cega nem besta @@ kkkk *** "Thia-no-oie, Thia-no-oie"/Socorro! 'Aum vai me pegar' ¬¬ Pq será q sempre lembro da Katia nessas cenas ;DDD # Coitada da lokita ('ex' empregada na casa da Sansanee ;P). Noung loca trás a faca - *o* olha a facaaa!! - q pegou do loco Tay, e a outra é q queria apunhalá-la? Esse povo pensa o q? 'Q ta no hospício?' @@ *** 'No meio da noite; no céu, cortando raios! Ao som do trovão! Uma figura 'sinistra' espreita a moçinha O_O A enfermeira - "Toy ñ é um fantasma" - Really? ¬¬ A moçinha 'jurava' q era!** kkk - http://letras.terra.com.br/ze-ramalho/49370/ - T.T *** Mas, Tay pinel é astudo ¬¬ E ainda se acha gostoso, safado! 'Mar num é q é verdade';P Pobrezinho do Tong, fez pipi na roupa! E Tay baixou suas calças OO Ele tava s/cueca???O_O "Foi vc Katia! Vc roubou a cueca do lokito gostoso" HAHAHAHAHA Nem em lugar de doido vc deixa as cuecas dos homi em paz ¬¬ sua perva! ;D *** O amigo do Tay, emperucado de Chapolin, pra Noung: 'Veio me ver papai?' uahauhau! Ele tb é bonitin u_u Hummm? To pensando em 'passar' por esse 'hospício' :DDD # Quem é a bruaca q ligou pra Noung? oO # O lokito gostoso q a Katia roubou a cueca u.u é bem espertinho, hein? ¬¬ Nem vou comentar q a lokita ficou s/ bolo 2vzs T.T Ô coitada! # Aum/Tay, 'O Marvado' u_u
    Nem preciso dizer o q achei né? :) Vcs são D+! Thanks LB!
    Obs: pelo menos numa coisa Tay saiu melhor do nefasto acidente... seus dentes ficaram lindos :DDDDD

  27. Este episódio é tudo de bom heim, Aum Atichart está maravilhoso demais, que tailândes lindo.

    """Silvana""" por favor me ajuda, vc pode me explicar onde clik para baixar em AVI, pq não esta em MINUS , esta diferente, please.

  28. ""Silvana"" ja Consegui, só não fiz o teste ainda, mais acredito que deu certo.

  29. Ana says:

    Obrigada por mais um!!!
    peruca sexy?rsrsrsrssr é só vcs mesmas!!!É só loucura!!!
    mas acho muito bom os desmaios dela qdo é beijada...rsrsrsrsrs
    vou assistir depois eu posto meu comentário!
    Até lá...^^

  30. Ana says:

    Ele esqueceu da traiçao....por causa do acidente...
    Agora a Nong está numa enrascada...uma com aquele marido infiel,já desconfiada q ele anda aprontando... outra o Taywan com a sua vingança... e aquela mulherzinha nojenta no pé dela ffffffffffff q confusão!!!
    Muito bom!!!obrigada!!!esperando o próximo!!!^^

  31. Rubi says:

    Ep2
    Se a Katia ñ é 'normal'... 'preciso de uma camisa de força' x_x kkkkkkkkkk O q esse homem tem??? God!!! Quando ele jogou ela na cama e começou a rir, c/
    aquela voz, dizendo tipo, 'o meu sangue ferve por vc', (+++ Sidney Magal oO kkk), surtei! kkkkkkkk Tentando falar sério agora ¬¬ Esse aí é irmão gêmeo do
    Harit, ou o clone, só pode ¬¬ Quer se vingar da mulher e a joga na cama querendo beijá-la 'pra deixar de ser fantasma' ¬¬ Ahamm! Senta lá Cláudia u_u
    Do filho até acredito q o poverelo sinta falta, muito triste... agora, da esposa??? 'Só se for da peruca q ela tinha no armário' q o faz pegar a peruca do Toing toda hora u_u Esse aí, é 'fácim-fácim' kkkkkkkkkkkk E o noivo da Noung, é óbvio q tem 'culpa no cartório', pq sujeitar-se a ficar do lado de uma mulher problemática, atormentada e ciúmenta, ñ acho q seja amor ñ... Puro palpite, deve ter grana na jogada (?)

    O_O
    O_O
    O_O Ka?...

    *o* Me "inteeeeeeeeeRnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei Aum 'bicho-papão-fantasma-sangue-quente' c/ peruca do chapolin-colorado e tudooo... sexy O_____O !!!!! Enlouqueci girls o_____o Levem-me pra Tailândia... onde Aum estiver u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (o q foi esse homem passando a mão da Noung, no peito dele, e o dedo dela, nos lábios dele, c/ direito a linguinha e tudo?????? Isso lá é vingança Ò_Ó??????????
    VEM SE VINGAR EM MIM PESTE!kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@

    COF COF COF COF COF COF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como eu estava dizendo T.T ...O estilo da Ann em Paradise e em Revenge é tão elegante T_T

    Ele ñ tem vergonha de colocar o retrato da esposa e do filho e fazer isso c/ a Noung???? 'Se tua mulher te amasse' - o q ñ to acreditando u_u - 'Viria puxar teu pé na cama Tay gosto.. cof digo, safado!'
    Ñ são bjs mexicanos ou brasileiros... mas, se esse homem bja-se assim nos lakorns O_________O CLÍNICA PSQUIATRICA PRA TODAS NÓS!!!!!!!!!!!!!!

    Lana q faz a tradução, ñ passaria dos bjos x_x e o LB ñ teria +++ eps de The Revenge kkkkkkkkkk estado letárgico kkkk ou surtado xD
    Quanto aos desmaios da Noung ao ser beijada pelo fantasma-sexy kkk ela é 'besta' ¬¬ Mas, tb é humana, coitada! É muito Chapolin Colorado pra ela @@ kkkkkk 'Ñ contavam c/ minha astúcia' xDDDD
    'Chêru no cangote' e tudo? A cara da Noung ñ era de assustada ñ! kkkkkkkkkk)
    GENTE! 'JOGUEI PRAGA E PEGÔ' o_O A mulher foi assombrar ele kkkkkkk Tome! ;P
    *** Lindinho o lokito Toing c/ a bandeira/BR na cabeça em forma de lenço :D [tenho a impressão q somos queridos lá! - 'Lana, q viu o lakorn do 'irmão caçula do Wee', deve ter visto o guri, sobrinho da prota, c/ o uniforme da seleção/BR' - muito gentil e fofo da parte deles :DD] *** E falsidade é um efeito colateral humano, ñ é mesmo? Os colegas de trabalho da Noung comprovam isso rsrs O amigo de óculos, é um fofo c/ ela!
    Fiquei c/ peninha do lokito sendo pego pelos enfermeiros! Tadinho, ele é muito inteligente, mas, os parafusos estão meio soltos mesmo... E Tay de fato tem um comportamento obssessivo, q ñ o ajuda em nada a superar o q acorreu; as fotos q ele tem da Noung, s/ os olhos O_O É assustador isso... e Noung, coitada, altamente afetada pela paixão pelo noivo, pela perseguição da ex-maquiavélica dele, (aliás, o q essa abutre faz c/ a Noung e principalmente c/ o próprio filho, alimentando no pequeno um comportamento vingativo, egoísta... é de uma maldade q nem sei... /; *** E tenho q dar os parabéns again pra interpretação da Ann! Quando, afetada pelo o que o pobre garoto fez c/ ela na cerimônia, ela começou a surtar diante dos pais, noivo e empregada; 'Era uma pessoa surtando de verdade'; deu medo e pena! - 10 -

  32. Rubi says:

    Ep3
    Pelo menos ficou explicado, o pq, do comportamento ala faroeste caboclo, bang-bang da Noung... 'galhos na cabeça' :\ E o 'vingador obstinado' ñ ficou atrás... 'corno' tb x_x A ironia do drama é q ao desvendarem sua faceta em comum, 'galhos'... ambos sofreram um acidente, e a memória da traição e dos traíras... 'foi pro beléléu' ¬¬
    Eis q o vingador osbtinado ressurge, 6 meses dps, repaginado/LINDO, e c/ sua sede de vingança + aguçada do q nunca! E além da mudança de name... abre um SPA... Q SPA É ESSE O_O???? UAHUAHAUHAUAHAUAHA Ñ aguentei as caras do homenzarrões sarados, de regata branca matadora, quando das 'massagistas' e suas 'técnicas especiais' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O colega de trabalho da Noung, tudo bem, até onde sei, é solteiro... Agora, o marido dela ¬¬ Mas, se o cara já era um garanhão incorrigível antes de se casar c/ ela... pegou mulher casada/esposa do Tay! Outrora, traía a ex! E a Noung ainda 'nega-lhe-fogo'... O q +++ se poderia esperar desse homem??? ¬¬ Se bem q numa situação daquelas... acho q muito homem escorregava no tomate ¬¬
    O 'troco' da Noung e sua 'baita dor de cabeça' c/ o marido... tem q ser c/ *terapia intensiva c/ o dnº do SPA* u_u ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! C/ o tratamento especializado desse homem... ñ tem deprê, e afins q ñ se curem!!! xD (To decidida u_u dps da 'clínica psiquiátriaca', quero ir nesse *SPA* :DDD). Gostei da vib entre o bonitinho de óculos, amigo da Noung, e a mana do Tay ^^ ! (só tem thaicat nesse lakorn *-*).
    [Bjs e obrigada, equipe LB! Aguardo ansiosa pelo próx!]

  33. Oi silvana, ah é a bandeira do Brasil msm legal, será pq eles quiseram fazer essa homenagem ao Brasil, da hora. Sinal que nosso País é um país amado que maravilha, será que eles fazem idéia do sucesso que as lakorn fazem em nosso país. rsrsrsrs

  34. Ana says:

    Obrigada pelo ep!!!!
    To baixando,depois comento!^^

  35. Anônimo says:

    Meninas urgente como faço pra baixar os arquivos??
    Onde vou clikar??
    Obrigada.

  36. Anônimo says:

    Desculpa eu não disse qual o Ep é o 3 de The Revenge Therapy Company.
    Obrigada.

  37. Unknown says:

    Oi Sakura!!!

    se vc se refere ao episódio 03 em rmvb, já arrumei!!
    bjinhos

  38. Anônimo says:

    Ok muito obrigado era também minha net parece que ela tava nas costas de uma lesma, coisa mais horrível. Agora consegui.
    Obrigada.
    Beijos.

  39. Agora estou tentanto baixar de novo pela 4º tentativa, não vou desistir, to ansiosa demais pra baixar, tem tantos eps que ainda não consegui baixar, vou tentar, vou ter paciência e deixar baixar um por vez pra não dar "pane". Obrigada, abç

  40. Olá!!!
    Consegui baixar todos os ep que estava necessitando, ja assisti ja reassisti rsrsrs.
    Vir aqui todos os dias faz parte de minha rotina diária rsrsrsrs.
    Muitissímo obrigada à todos do LB. Abç

  41. Anônimo says:

    Adoro essa serie!E estar cada vaz melhor!
    Obrigada.

  42. Leila says:

    Oba!!!!!
    Mais um episodio.
    Baixando.........

  43. Ana says:

    Mais um,que bom!!!
    Mas não estou conseguindo baixar....
    obrigada!!!

  44. rafinha says:

    baixando agora the revenge obrigada pela traduçao e todo o esforço de voces mesmo com pessoal reduzido bjks um otimo final de semana.

  45. rafinha says:

    buaaaaaaaaaa nao consegui baixar esta dando not found ,vou tentar amanha de novo boa noite.

  46. Leila says:

    Tbm não consegui baixar.
    Em ambos os links deram Not Found.
    Amanhã tentarei denovo.
    boa Noite e Obrigada...

  47. Unknown says:

    Meninas!!! Já arrumei os links.
    Pode ser que na página de download apareça a seguinte frase:

    "All download slots for this file are currently filled.
    Please try again momentarily."

    Se isso aparecer, o jeito é tentar outra hora porque é erro do servidor, tem horas que fica assim e em outros momentos tá normal. Acredito que qd dá essa mensagem estão fazendo algum tipo de manutenção do servidor.
    Bjosss

  48. Ana says:

    nem por esse programa to conseguindo....
    "All download slots for this file are currently filled.
    Please try again momentarily."
    obrigada!!!

  49. Anônimo says:

    A página abriu mais onde eu klico???To perdida!
    Obrigada.

  50. Unknown says:

    Pois é meninas ... tá dando essa mensagem.
    "All download slots for this file are currently filled.
    Please try again momentarily."
    Isso é erro do servidor, acho que o site tá em manutenção.
    Se continuar assim, uparemos em outro servidor.

  51. Ana says:

    No problem !!!!
    Obrigada...esperando!^^

  52. Anônimo says:

    Ok!Base!Tudo em cima!Vou ficar na espera!
    Obrigada.

  53. Ana says:

    Deu certo!!!!
    Obrigada!!!!
    Agora é só assistir!!!^^

  54. Unknown says:

    OS EP 01,02,07 ESTAO COM PROBLEMA POR FAVOR ARRUMEN ELES QUERO MUITO ASSISTIR ESTE DRAMA

  55. silvana disse:

    Lea Gomes
    Os links do minus estão funcionando aqui,o problema é que as vezes o servidor surta e demora pra abrir a pagina.
    Mas vou pedir pra reupar em outro servidor.
    Enquanto isso tenta baixar novamente,as vezes o Minus fica ruim mesmo pra fazer download.

  56. Anônimo says:

    MENTIRA que esse lindo tá se vingando de novo??? Ele não aprende! hahaha

  57. Unknown says:

    OK! CONSEGUI BAIXAR O EP.2 VALEUUUUUUUUUUU MUITO OBRIGADA POR ISSO E QUE EU GOSTO DAQUI VCS SAO RAPIDO PARA NOS DA A RESPOSTA

  58. Anônimo says:

    oi comecei a ver a pouco e os liks a partir do ep 6 nao consigo estou amar e gosto muito do vosso trabalho obrigada

  59. Unknown says:

    nenhum dos links estão funcionando '.'

Comente: