domingo, março 04, 2012

Comentários


Oi pessoal do lakorns Brasil
Bom hoje eu vim postar sobre uma coisinha que anda me deixando um pouco triste aqui no blog.
Sei que nosso blog é um bebê ainda, mas estamos tentando fazer com que ele cresça. Tentando trazer novos lakorns e muitas novidades para aqueles que como eu se apaixonaram pela cultura tailandesa e claro pelos mocinhos um pouco diferentes daqueles que estamos acostumados a assistir em dramas japoneses, coreanos e taiwaneses.
Eu percebi que poucos comentam sobre o que estão achando dos projetos ativos aqui. E aqueles que comentam são sempre os mesmos.
Então fico me perguntando será que os lakorns estão sendo aceitos aqui no blog?
Não quero obrigar ninguém a comentar, até porque cada um tem o direito de escolher se quer ou não comentar alguma coisa. Mas é chato ter que ficar respondendo pergunta de anônimos, e também é chato a maioria dos comentários nos posts de atualizações estarem como anônimos.
Mas acho que deixar um comentário por menor que seja, para dizer o que está achando do lakorn, do casal, do mocinho que maltrata mocinha e que depois se transforma,ou da mocinha sofredora enfim é bom entrar aqui e lê um obrigado que seja ou até mesmo um incentivo.
Quero dizer pra vocês que traduzo os projetos com a maior alegria do mundo, até porque eu sou apaixonada pelos romances, amo os mocinhos com ares de vilão e faço tudo isso com o maior prazer do mundo. E quero saber se meu trabalho está sendo bem aceito.
Bom finalizando meu post, pra não ficar quilométrico, eu quero avisar que a partir de agora nos posts de atualização de Defendant of Love e Paradise Diversion será apenas 4 comentários anônimos e os outros 8 identificados.
Pessoal deixem a timidez de lado e se identifique, esse blog é um espaço para todos aqueles que gostam desse tipo de dorama e assim como eu ama um romance a lá novela mexicana.

16 Comentários:

  1. katia wee says:

    Adorei o post , pessoal vamos comentar mais, a equipe do blog precisa de incentivo ,todas tem a correria do dia-a-dia e ainda se dedicam a nos dar momentos de prazer e alegria, me apaixonei pelos Lakorns e sou muito grata pelos meu momentos de lazer.
    Ps1: Anônimos por favor saiam do armario, e liberem a franga.
    Ps2:Quero deixar registrado que estou adorando os mocinhos mas principalmente o wee "Wee te amo"
    Ps3: Meninas, realmente obrigada pela dedicação.

  2. silvana disse:

    Ka
    Você é sócia aqui do blog e uma das membros mas ativa da LDK.
    Me divirto com suas defesas a favor do Wee.
    Prometo que vou aumentar a defesa do Wee nas próximas atualizações de Paradise e vou fazer uma big defesa no episódio 4 que é quando a mulherada vai cair matando em cima das burradas que ele fez.
    Vou preparar uma fotinha especail do Harit nos próximos posts aqui no blog.
    :-)

  3. BABADO...É isso aew... bora comentar galera...
    adoro o trabalhos de vcs... adoro essa nova onda, que são os LAKORNS ...SHOW...
    ja vem o LDK >>kkkkkkk<< essas meninas sei não em...<>> OH YEH
    é isso aew parabéns...
    Sou Cibelly Morgana, na paradaaaaaaaa....BJÃO!!!

  4. katia wee says:

    Obrigada Silvana, Wee merece um post de defesa você sabe ele é uma alma atormenta,merece nosso apoio e carinho, mas por favor não seja sutil defenda ele na cara dura.
    Ps:Momento inveja sou sócia, como é bom liberar a franga.

  5. olha so sóciaaaaaa ... de um grupo de uma alma atormentada... forçaaaa na peruca ....
    SHOWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!

  6. telma_ceres says:

    É isso mesmo!
    Tem que ter comentário!
    Se não como vc vão saber se estão ou não gostando dos Lakorns?
    Eu digo: Sou noveleira, adoro os dramas de outros países mas os lakorns estão me conquistando, lembra o estilo de novela mexicana, que eu adoro! só que com algo mais ... se precisam mostram cenas fortes, não omitem como outros e tem muitas cenas engraçadas!

    Digo uma coisa, o que o Kawee tem de lindo tem de Ruim, fiquei com muita raiva dele nesses episódios ... torço para ele mudar! o/

    Ps. Força Narin!

  7. silvana disse:

    Telma
    Wee não é ruim,o coitado é apenas um pobre menino rico sem amor.
    Tente entender o lado do coitado nos próximos episódios,apesar das burradas que ele comete,no fundo ele não é ruim e sim apenas imaturo e faz tudo sem pensar.Depois claro que ele sempre se arrepende.

    Viu KA estou defendendo o Wee na cara dura,agora cadê a defesa do Harit?

    Ci
    Se joga na LDK,temos que entender a vida sem amor que nosso Wee teve.

  8. Camila says:

    Falou tudo, sua linda (:
    Amando o drama, certamente estará na minha lista top 10 :)
    agradeço profundamente pela tradução.

  9. telma_ceres says:

    Eu dei mais umas olhadas e agora SIM tenho dó dele ...
    vai comer o pão que o diabo amassou nos pxs episódios ...
    ai, ai ... que dó. T_T
    Mas é para ele aprender, mesmo que seja da pior maneira possivel ... ¬¬

  10. maya says:

    Eu estou adorando ver lakorns.Parabens pelo vosso trabalho e espero que muitos mais fãs comentem o ótimo trabalho de voçes

  11. Ana says:

    Faz pouco tempo q eu estou vendo os lakorns e estou gostando muito...
    São dramas com estórias lindas,parabéns pelas escolhas...
    Agora qto ao Wee,ele vai ter q sentir na pele ,o q ele anda fazendo...
    Verdade q ele teve uma infância ruim,mas nada justifica o q ele anda fazendo com ela...
    Obrigada!!

  12. Lucilene says:

    eu sou apaixonada pelos dramas e agora encontrei um novo amor os dramas tailandese, virei um a super fan. Obrigada pelo carinho e dedicação... bjs

  13. Anônimo says:

    Meninas,
    Aguardem o episódio 4 de Paradise, aí vão ficar entre a Cruz e a Espada. Primeiro porque nosso Kawee vai dar uma de cafajeste e depois, porque sabemos o porquê fará algo assim. As palavras do pai dele feriram a alma do menino-lindo mais que centenas de tapas.Se tapa ferisse tanto ele ia odiar a Narin, o que ele leva de peteleco dela no lakorn inteiro é incontável!

    Odeio o Khun Kid, por causa dele o menino reprimiu todo o seu carinho, mas .... a Narin está despertando nele tudo o que tinha represado! Ah! apesar de tudo, nosso Wee é um romântico e nossa Narin uma insegura que não vai merecer o que vai sofrer, mas que ela provoca o menino, ah! provoca! Duas pimentinhas: Kawee e Narin!

    Rose

  14. Gostei da postagem :)
    conheci o blog agora e AMEI a proposta, não conhecia lakorns e nunca vi nenhum, amei encontrar este blog que faz a fansub!! parabéns pelo trabalho.
    Já estou baixando Thara Himalaya *--*

    Abraços.

  15. Karlinha says:

    Olá pessoal, oi Lana. Parece que todo mundo sumiu depois que voltei as aulas, mas bom, o que eu quero dizer é: Continuem comentando pessoal, e divulguem o site da Lana, lembrando que esse site é o primeiro site especializado em Lakorn do Brasil.

  16. Susana says:

    Olá, queria dizer que eu não comento nos episódios porque sou daquelas que gosta de assistir somente depois do dorama estar completo, mas dou a maior força ao trabalho de vocês, e esses romances à la novela mexicana realmente instigam muito a nossa curiosidade. Infelizmente ainda não consegui ver nenhum, mas com cereza assim que tiver essa oportunidade estarei aqui para comentar...

    Agora em relação aos anônimos, realmente é bem chato a pessoa não se identificar, nem que seja com um apelido qualquer né, depois de tantas horas fazendo um trabalho desses o mínimo seria receber um obrigado de alguém identificado...

    Espero que não desanime por falta desses comentários, acredito também que com o tempo isso vá se intensificando, é meio normal no começo ter menos comentários.

    Super beijo...

Comente: