segunda-feira, março 12, 2012

Paradise Diversion EP 3 Liberado



Episódio 3 está repleto de barracos e confusões, entre os protagonistas.
Kawee na festa de casamento de Kid e Leela  humilha a nova madrasta na frente de todos os convidados.
Narin “toma as dores” dores da irmã, mas não imagina que Leela já está armando sua vingança contra o enteado.
Preparem-se porque os próximos episódios ou vocês irão odiar ou amar de uma vez o Kawee.
Aproveitem o episódio e comentem, porque assim vou saber que estão gostando.
                                                          
 PS:Quero lê os comentários das defensoras do Kawee,sobre as atitudes dele nesse episódio.

20 Comentários:

  1. Debyh says:

    Então gnt começo a ter uma queda por Kawee a partir deste episódio, mesmo ainda achando que ele tem a mentalidade de uma criança. Enfim to odiando a Lee... vamos ver o que acontece né.

  2. katia wee says:

    Oba mais um episódio,quero deixar claro que Wee tem toda razão em humilhar Leela, na verdade acho que ele até foi educado demais, achei o troféu pequeno demais na verdade o troféu deveria ser bem maior, notem também a delicadeza que ele coloca a Narin no carro ele pega ela no colo um cavaleiro. Quero deixar claro também que qdo Narim toma as dores da irmã ela está pensando unicamente nela, pois ela já tem um plano para conquistá-lo (meninas dá certo)
    Ps: o sorriso dele na foto 2 está lindo
    Ps: acho que ele não tem mentalidade de criança, são alterações suaves de humor
    Ps Importante : WEE TE AMO

  3. GEnte amo o ator, mas odiosamente falando ele esta caindo em sua própria armadilha, subjulgar a mocinha para se vingar da malvada irmã, afinal é somente um garoto lindo e rebelde;

  4. gente n~sei com ,funciona a seleção de escolha de lakorns de vcs mas em um futuro n~ muito distante espero q vcs possam dispor um lakorn, muito divertida que estou assistindo (Plalai Paidaeng) mesmo sem n~ entender oq dizem estou rindo muito com ele. E o romance nele tbm é muito bom, bom trabalho.

  5. Ka,

    Assim vc me mata de rir, 2 no lance do plano de conquista da Narim, pensem numa mulher esperta, é ela. Agora falano sério, esse episódio 3 promete... Wee aprontando todas no casamento, só deu ele, 2 no trófeu foi pequeno (muito pequeno), todo mundo sabe que esse casamento foi só interesse, a própria Narim sabe e é conivente, para quem ainda dúvida olha a cara da Lee na lua de terror, ops de mel.

    Acho que esse episódio demonstou o quando a Lee é recaldada e bruxa, e o Wee não é tão mau. Narim começando a se apaixonar e perceber que a irmã é uma surtada.

    E claro a melhor cena, inclusive fazendo parte da minha lista de favoritas é a briguinha de casal no meio da cidade. Puro amor aquilo ali. Muito lindo pq dá para perceber que o Wee erra mais se arrepende em seguida, primeiras demonstrações dele de humanidade e amor.

    Gente esse velho Kid assanhado tá demorando para morrer!

  6. Elaine,

    Então acho que a mocinha Narin não é tão puritana como muitas que vemos por ai, lembre-se que ela apoia a vingança da irmã contra o Wee e até serve de "bucha de canhão", compra uma briga que não é dela, e acaba pagando por pela escolha que fez.

    o Wee é apenas mais um bad boy carente!

  7. katia wee says:

    Blair-bela ainda bem que pensamos iguais, Wee é uma alma atormentada pelas irresponsabilidades do pai "velho viúva negra" deve se fazer uma investigação na morte das esposas dele. A briguinha de casal é uma das minhas favoritas também ser carregada no colo por ele é divino.Blair-Bela não esqueça a cena de terror desse episódio a lua de mel do velho assanhado a atriz deve estar traumatizada até agora.
    Ps: Narim trabalhava feliz todo dia , acho até que trabalhou de graça bjs

  8. Kawee é apenas carente, por isso é revoltado. Ele quer ser amado, mais não sabe cativar o amor das pessoas pois age com grosseria, quando se ama tudo muda e ele mudará quando ele realmente amar e ser amado. Adoro essa lakorn

  9. Ka,

    Sempre achei a morte das esposas suspeitas, se fosse separação eu entenderia, mais o velho era literalmente um casou matou! Agora que me pergunto porque dessa sindrome de Fábio Jr. pra que casar?!? Se duvidar ele tem estoque de chumbinho.

    Tenho pena da atriz que fez a Lee porque contracenar com aquele feioso é cruel, ela teve sorte que não é a globo, kkkkkk... Se não o trauma era eterno!

    Até dá para entender a loucura da Lee, viu o Wee e xonou, virou a perseguidora do lakorn, ai o povo pensa que o Wee é ruim pq deu um fora nela, ele tem o direito de não querer ficar com ela, homem seletivo é o q há!

    Já a Anne deu show de atuação, essa mergulhou na personagem! Amo essa atriz, é a minha queridinha thai, não tem frescura e faz o que a personagem necessita.

  10. Rubi says:

    Weeeeeeee!!!!!!!!!!!! Libera geral, libera geral, então libera kkkkkkk ^^
    Amando esse lakorn, o moçinho é perturbado, mas ele tem jeito... belo, atlético, elegante aahhhhhhh e tem história kkkkkkk bj! Weeeeeeee *o*

  11. A gente tem sorte, porque eu acredito que a sindrome de Fiuk, que até mudou de nome foi causada pelos sucessivos casamentos do pai. Então nosso Weezinho cresceu até bem, imagina se ele mudasse de nome, emagrecesse e usasse calça fluorecente! Mil vezes os bad boys, como disse a Rubi, belo, atlético, elegante e tãooo sincero! Pena que as pessoas não gostam de ouvir verdades!

  12. luciana says:

    muito obrigada!!
    Parece ser muito interessante...
    vou acompanhar...

    fighting!!

  13. BAIXANDOO... ainda ñ vou com a cara do Kawee ... quem sabe nos proximos ep mudo de ideia...
    depois deixo o meu comentario sobre o ep!
    VALEU MENINAS...

  14. katia wee says:

    Bella você me revoltou agora como não ir com a cara de uma pessoa tão bela e sexy vc não está percebendo o romantismo do wee nesses episódios nem a rede de sedução da Narim para conquistá-lo
    BJS

  15. Qual é dessa leela, ela esta com raiva ou ciúme?
    no que vejo esta morrendo por dentro... mais o que SERA! ¬¬
    O Kawee merece um grande murro na cara.., MAIS UM BEM ROCHEDO!!! para ele acordar...
    O Tom é uma graça... lindinho e fofo!
    ADOREI a amiga do Kawee a PAT, que bom que ele tem uma amiga, AMIGA!
    A Rin esta ferrada no proximo ep...OH...EU QUERO VER!!!
    TIA KATIA >> ONDE VC VIU O ROMANTISMO??? O CARA É LOUCO!

  16. silvana disse:

    Bella
    O Kawee pode até ser cretino, mas os vilões desse lakorn é o Khun Kid e a Leelouca.
    Achei pesado o tabefe, que ele deu na Narin, mas depois pode perceber que ele se arrependeu. O problema do Wee é que ele faz tudo sem pensar, e depois que a m. a foi feita ele se arrepende.
    Os próximos episódios foram os melhores, porque é quando se percebe o quanto a Leelouca é falsa, invejosa e mal-amada.
    Ela não tem ciúmes e raiva e sim inveja da irmã, porque a Rin não precisou correr atrás do Kawee e muito menos ficar se humilhando pra conseguir chamar a atenção dele.
    A Pat é uma amiga mesmo pro Kawee, ela será a única que vai ficar do lado, dele quando o nosso mocinho/cretino estiver no fundo do poço literalmente e quando todos derem as costas pra ele.
    Acredito que os episódios 4 e 5 serão polêmicos aqui no blog, até, mas que Defendant Of Love.


    Meu ódio pela Leelouca e pelo Kid aumenta no episódio 4.
    Pelo o que o pai fala pro próprio filho, e pelo o que a madrasta louca faz com ela pra acusar o Kawee.

  17. Ana says:

    Eu to com muita raiva da Leelouca,era ela q merecia aquele tapa...
    Wee ta muito doidão,louco mesmo....affffff
    A Rin tadinha por estar sempre defendendo a irmã vai acabar levando a pior ainda...
    Vamos ver o q acontece no próximo ep...^^

  18. katia wee says:

    Oi, em Primeiro lugar quero dizer que como membro ldk fiquei muito contente em ver a Lana defendendo Wee, mas discordo em um item no ep 04 amei Leelouca e Kid motivos que só vou explicar na defesa do post do ep 04,obrigada Lana pela defesa adorei.
    Bella pelo amor de Deus como você me diz que quer dar um murro na perfeição tem que encher ele de beijos "deixa que eu faço isso", concordo com vc a Pat é maravilhosa mas o Tom é um BANANA
    Bjs meninas

  19. OBG LANA, KA VC É SEM SOLUÇÃO...KKKKKKKKK MAIS AS 2 TEM RAZÃO A VIDA DESSA CRIATURA CHAMADA KAWEE NÃO É FACIL NÃO!!!
    PARA FALAR A VERDADE, NO FUNDO TAMBEM FICARIA COM UMA MAIOR RAIVA, SE TIRASSE O RETRATO, E O COLAR DA MINHA MÃE PARA OUTRA PESSOA, FICARA LOUCA OU ATE POIR QUE O KAWEE...
    MENINAS A LEELOUCA VAI ATORMENTA MUITO O KAWEE, NESSAS CENAS FICAREI DO LADO DELE...OK
    SABIA QUE A PAT SERIA GENIAL ... FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE ELA É A LUZ DO KAWEE!!!
    TOM É UM BANANA, MAIS SABE LUTAR EM!!! KKKKKKKKKKKK

  20. Mnay says:

    Meus Deus que ep foi esse.....
    como ele e malvadoo o que foi aquele tapa se fosse eu nossa eu nunca mas falava com ele e um kanalhaaa.... mas a Narin e massa ela grita, briga mesmo isso que eu gosto dele pq ela n fica calada..... Agora a irma dela a leela que garotinhaaa, mas ela tem que se vingar mesmo dele pq ele humilhouu a coitada de mais e agora e a vez delaaaa..... O que eu gostei e que achoo que ele ja ta gostando da Narin pq ele voltou pra buscar ela aahhahahahahah
    Aguardando proximo ep....

Comente: