quarta-feira, março 21, 2012

Paradise Diversion EP 4 Liberado


Kawee começa a perseguir  Narin para provocar Leela, mas ela o evita para não se envolver na disputa dos dois, mesmo assim ele consegue causar ciúmes na madrasta. Khun Kid descobre que seu filho agrediu Narin e cobra satisfações.
O aniversario de Narin se aproxima e Kawee a presenteia, mas isso gera muitas desavenças na mansão, deixando ele muito irritado a ponto de “encher a cara”.
Depois de chegar bêbado em casa e ter uma violenta discussão com Leela e Khun Kid, tomado pela raiva e muito magoado Kawee decide se vingar de Lee sequestrando a Narin, fora de si ele acaba tomando atitudes muito graves, que irão refletir no futuro de todos.



Chegou o episódio polêmico de Paradise Diversion, queria muito liberar o quatro e cinco de uma vez, mas infelizmente não será possível então todos terão que odiar o Kawee duas vezes.
Bom quero dizer, que esse episódio eu amei e odiei o Wee ao mesmo tempo. Apesar de não concordar com a burrada que ele faz, até consigo entender o motivo dele se vingar da Leela levando a Narin e pelas fotos já da pra imaginar qual a burrada que ele fará certo?
Quero pedir paciência com as postagens de Paradise Diversion, porque por enquanto estamos com uma uploader quebra-galho. Nossa Presidente da LDK aqui no blog Kátia, mas conhecida como Tia Katia no chat e no blog.
Aproveitem e comentem, porque ultimamente ando percebendo que os comentários são sempre feitos pelas mesmas pessoas.
Vejo muitos downloads, mas poucos comentários.

Feministas de plantão odiando o Kawee em 5,4,3....


*Esse velho Kid ou é burro ou se faz de cego, pra não perceber o ciúme doentio que a esposa sente pelo Kawee.
*Narin me irrita profundamente em fazer tudo que a Leelouca manda, parece que não tem personalidade própria.
*Kawee seu lindo, eu entendo que seu pai é um cretino, mas se você falar menos e pensar melhor deixaria de fazer tanta besteira no lakorn.



                      

17 Comentários:

  1. Adri says:

    nossa o kawee é muito lindo gente!
    e quanto a burrada que ele faz...isso é tao comum nos lakorns que to até pensando que nao é crime lá nao...
    bj

  2. telma_ceres says:

    Eu sei o que ele vai fazer ...
    Uma completa idiotice! Mas ele vai pagar com certeza!
    Esse lakorn é muito bom!
    O Kawee faz muitas burradas, mas ele sofre também.
    A Narin realmente parece não ter vontade própria, tsc. Mas depois ...
    Acho que o Kun Kid se faz de cego, não é possivel ser assim! Se bem que pode ser pelo amor que sente pela Leela, que é uma obcecada pelo Kawee ... ela não se toca? Ele não a ama e nunca vai amá-la.
    Ponto.

  3. Renata says:

    Como eu disse esse é o ep mais hot *-* muito bom esse lakorns, super recomendo. obrigada por mais esse ep =D

  4. katia wee says:

    COMENTARIO COM SPOILER , Oi meninas, Wee está simplesmente maravilhoso nesse episódio, lindo, maravilhoso e super sexy (Amo Leela e Kid nesse episódio acho que Leela se bateu pouco era para ter se batido muito mais graças a essa atitude que adorei) aflorou em Wee uma atitude romântica levando Narim para umas férias ainda mais românticas em uma casa linda perto do mar com uma piscina espetacular "adoro a piscina" sobre evitar Wee,Narim sabe que isso é impossivel quanto mais provocado mais ele vai atrás isso prova que ela tem um plano para conquistar o Wee desde o começo,graças a esse plano vamos ter a perseguição a onibus mais romântica que já vi.
    Quero deixar claro que Wee não abusa é abusado
    Lana obrigada pela presidente toda fofa e saltitante aqui. Para terminar WEE TE AMO bjs meninas

  5. Acho que essas fotos já explicam bem porque esse episódio é um dos meus favoritos, e discordo sobre o que a Renata comentou acima, ainda acho o episódio 5 mais HOT. Sério que não consigo ver o Wee como vilão, o máximo que senti foram 2 minutos de raiva e pronto. Mas hoje vejo que o pai dele Kid assanhado é que é um possível “assassino” e pai cruel, até que nesse episódio como bem citou a Ka, o velho e a Leela tem alguma serventia.

    Feministas não me matem, mais o Wee é tudo de bom gente, quem não queria um sequestro desses?!? Ok, ele é cretino e imaturo, mas isso é charme!

    SPOILER ABAIXO

    Gente, acho que o Wee erra feio nesse episódio, mas se vocês avaliarem bem ele não fez isso só por vingança, ele já estava arrastando um caminhão pela Narin, e ela bem que gostou de provocar ele, e como diz o ditado “quem procura acha”, ela achou o que todas queriam achar!

    Momento maldade: Como o casaco branco saiu rápido ali, chego a dizer q a Narim deu uma mãozinha. Beijo correspondido ou eu que sou maldosa?

    Agora deixando as brincadeiras de lado, e falando sério não estou tentando justificar o que o Wee fez, pq não há justificativa, só confesso que entendi a revolta dele. Vou parar por aqui pq se eu continuar conto todo o episódio e a Lana me mata, kkk!

    Resumindo o episódio 4: Wee cretino, bad, lindo, sexy, hot, carente e injustiçado. Como uma pessoa consegue todas essas facetas apenas num episódio? Álcool +um pouquinho de bipolaridade! Kkkkkk...

  6. Ana says:

    Nossa,pelo jeito esse ep vai ser o máximo!!!!!!
    Imagino pelo o q gente da pra ver o q vai acontecer....
    Tb acho q ele está gostando da Narim...
    E o bjo pelo jeito q dá pra ver foi correspondido sim!!rsrsrsr
    Depois de ver dou meu comentário!!!
    Brigada ,viu?

  7. Laura says:

    aah *-* mais um epi de paradise diversion! estou adoraando e está na lista como o segundo lakorn preferidoo! queria mais cenas romanticaas *-* obriigada pelo epi 4! estão fazendo um ótimoo projeto

  8. Looh - says:

    aah eu realmente odiei o kawee no começo. mas até que durante o lakorn eu to gostando um pouquinho dele, pq acho q ele tah gostando da Narin. pela sua sinopse, acho q realmente ele faz uma cagada mto grande com a Narin, porém acho q isso fara q ele goste ainda mais dela futuramente. estou adorandoo *-* tipo novela mexicana neh.

  9. katia wee says:

    Feministas quero dizer que em relação ao Wee não tó nem aí pra vocês ele é maravilhoso, lindo, sexy, romântico, e não fiquei nem um segundo com raiva dele WEE TE AMO

  10. Este comentário foi removido pelo autor.
  11. OMG! É agora que vou soltar a minha imaginação de como matar o Kawee, kkkk!!!
    pode crer, é nessa hora que o murro na cara seria válido... Ne KA?
    Na cara não, mais na barriga, ñ quero deforma a obra de arte...(tenho que admitir o cara é bonito)...
    Bom valeu por mais um ep ... OBG...
    Baixandooooooooo!!!!!!!!!

  12. LUCIANA says:

    Muito obrigada por mais este episodio!!
    Estou ansiosa para ver no que vai dar!!

    Parabéns pelo excelente trabalho e F I G H T I N G!!

  13. Anônimo says:

    Mais um! Mais um! Mais um!!!!!!!!!!!!
    Amo essa lakorn!!!!!!!!!!!
    \o/

  14. Anônimo says:

    Adoro os protagonistas, este vai ser o meu proximo Lakorn,
    Obrigada pela vosso trabalho e dedicação, este site 5 estrelas.
    Vickie

  15. Mnay says:

    to amdando tantoo ele lako quantoo ótiandoo esse cara e um cretinoo mais ao mesmo tempo e lindoooooo

  16. Ales says:

    Realmente é meio louco esse lakon, mas é divertido ao mesmo tempo, fica quase impossivel de não acompanhar pra ver o q acontece. Obrigada por mais um ep.

Comente: