sexta-feira, março 23, 2012

Paradise Diversion Ep5 Liberado


Trago para vocês o episódio 5 de Paradise Diversion, odiaram muito o Kawee no episodio 4?
Para as “odiadoras” do Kawee, se preparem porque nesse episódio ele conseguiu se superar no quesito “sou cretino e não penso antes de fazer as coisas”.
Narin sofre e muito com as burradas que ele faz, posso dizer que não são poucas.
Kawee mantém Narin em cárcere na sua casa de praia, descontando nela toda sua raiva pela Lee e a sujeitando a suas alterações de humor. Enquanto isso todos os familiares e amigos se preocupam com o desaparecimento de Narin, e se começa a cogitar a hipótese de que os dois estejam juntos. 
Narin tenta fugir e pedir ajuda diversas vezes, sem muito sucesso, o que tira Kawee do sério, fazendo ele agir por impulso.
Com o fim do sequestro e o retorno dos dois para casa, os problemas na mansão só irão aumentar.


Avisos: No começo do episódio a primeira fala, aparece antes do tempo, mas nada que atrapalhe quem vai assistir.
Não quero ser insistente, mas tenho que desabafar aqui no blog, a falta de comentários nas postagens.
Gente eu quero saber estão gostando dos lakorns?
Porque é sempre as mesmas pessoas que comentam, e se for pra continuar assim, já pensei em privatizar o blog apenas para o grupo que realmente comenta.lmente comentavatizar o blog apenas para o grupo que retinuar assim,jouque n
Sei que ninguém é obrigado a comentar, mas vejo que temos downloads, mas poucos comentários.
Vamos debater os episódios, é tão interessante, ler opiniões diferentes da sua. O que outra pessoa está achando, o que percebeu no relacionamento dos casais dos lakorns.
Se continuar com poucos comentários, já estou com a lista de pessoas que serão convidadas a participar do blog apenas para amigos e para aqueles que realmente curtem o nosso trabalho aqui no Lakorns Brasil.


      
Aproveitem o episódio e não deixem de comentar.


          

22 Comentários:

  1. silvana disse:

    Meninas da LDK prometi e vou cumprir e postar minha defesa nos comentários.
    Acho que o episódio 5 de Paradise é onde já mostra claramente que os dois estão apaixonados sim, mas são teimosos demais para assumir que sentem algo um pelo outro.
    Quando assistir pela primeira vez, quis entrar no monitor e quebrar a cara linda do Kawee, a cada burrada que ele fazia com a Narin, e pensei que não conseguiria assistir esse lakorn até o final.
    A Debora sabe, que da turma eu fui a última a me render ao Power seduction dele, porque não concordava com as canalhices que eu já sabia que ele iria aprontar.
    Sobre os abusos, eu acredito que apenas a primeira vez deles, no ep 4 foi forçada. As outras cenas no ep 5, eu realmente não consigo vê como um abuso dele com ela. Acho sim que o chororô irritante da Narin é, mas por fraqueza, por saber que ela estava “traindo” a Leelouca, por sentir algo pelo inimigo numero 1 da irmã.
    As melhores cenas desse episódio foram, quando eles discutem no barco, depois quando eles voltam pra casa e eles ficam juntos na chuva, ali está na cara que o beijo foi correspondido e depois quando ele cuida da Narin com febre.
    Sem contar a cena no finalzinho, do episódio que foi a, mas importante de todas, quando a Narin diz que odeia ele e pra ele não ficar por baixo responde que não a ama.
    Ufa acho que falei demais, e espero não ser linchada nos comentários.

  2. katia wee says:

    Oi meninas , realmente eu não concordo com o cretino que é isso um homem sexy e romântico desses. Contém spoiler Isso não é carcere privado são momentos em que Wee se dedica a Narim, como disse anteriormente Narim sabe que não pode provocar o Wee mas ela provoca sempre esperando uma reação dele.Wee é tão carinhoso que até comida na boca da Narim ele dá " o mulher de sorte " fora o passeio na praia , jantar em restaurante e o principal banho de piscina
    Ps: Wee não abusa ele que é abusado por Narim
    Ps: WEE TE AMO

  3. Rubi says:

    Ka teu coment é úúúúniiicoooo kkkkkkkk ^^
    Puts! Ainda ñ vi o 4 e já veio o 5 ?OO Q beleza =D Wee em dose dupla pra eu surtar aos montes... mas, 'prometo' ser imparciál u_u ... Só ñ vou negar o óbvio, Wee é tão *bããããooo*, q nada vai contrariar essa máxima da natureza kkkkkkk Weee i love you ;D

  4. OMG JA VEM O LDK ....¬¬
    MENINAS Ñ DE OUVIDOS A ESSES ABSURDOS!!!
    ELE Ñ PRESTAAAAAAAA .... BEM NA VERDADE SO UM POUQUINHO...MAIS AINDA NÃO PRESTAAAAAAAAAAAAAAAA....KKKK
    COMO ANTI-KAWEE... DIGO, NÃO GOSTO DELE... MAIS GOSTO DO KEN...KKKK
    BOM VALEU PELO EP...
    PS:"jantar em restaurante e o principal banho de piscina" FALA SERIOOOOOOOO SEM CHANCE!!!! uuuu AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF...

  5. O kawee é um ótimo ator vejo as atrocidades q ele faz, mais não consigo deixar de ver sua carência por afeto e atenção, já assisti este lankor 3 vezes e ele é muito bom, meninas não odeiem tanto nosso aparentemente vilão, olha q o ódio e o amor andam sempre juntos. desculpem n comentar muito mas é q visito o site diariamente mas estou esperando os lankor estar completo p baixar. vcs são boas no q fazem continuem assim, by

  6. telma_ceres says:

    Que bom que já vai sair o ep #5 !!!!!!!!!!!!!!
    Não sou da LDK, o Kawee faz muitas burradas ... muitas mesmo!
    Já dei uma olhada nos próximos episódios e digo: o Kawee vai pagar por tudo que ele fez de mal para a Narin.
    Ela vai fazer ele comer o pão que o diabo amassou!Mas eu não sei o final!
    O problema dele é realmente agir por impulso e acho que nesse ep #5 ele já vai começar a gostar da Narin, mesmo sem admitir.
    Já a Leela é uma doida obcecada! não larga o osso!Tenho dó do Kun kid ...
    esse lakorn é ótimo!!!!!!!!!!!
    Que venha o próximo!!!!!!!!!!
    \o/

  7. katia wee says:

    Bella absurdo é vc dizer que ele não presta que pouquinho o que ele é perfeito estou chocada aqui anti Kwee isso sim é absurdo WEE TE AMO
    PS: por favor anonimos identifiquem-se estou cansada de ver oba mais um episódio vamos comentar falar bem do wee

  8. telma_ceres says:

    Sou considerada anonima?
    Coloco meu nome mas estou na dúvida ...

  9. Falar bem do KAWEE FALA SERIO!!! ....¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. katia wee says:

    Não Telma vc sempre comenta leio seus comentários, mas porfavor transforme-se em ldk

  11. maya says:

    Eu estou adorando este lakorn estou ansiosa para ver o final

  12. Ana says:

    KAWEE é da cabeça quente e faz sempre as burradas sem pensar nas consequencias...
    Acho q ele tb deve pagar pelo o q ele está fazendo com a Narin...
    Meu nome ta ai...acho q eu tb não sou anonima...
    E agradecendo por mais um ep...^^

  13. Adri says:

    kawee seu grosso!!!
    só te perdoo porque vc é lindo...

  14. telma_ceres says:

    Está bem! Vencida.
    Depois de ver o quanto o Kawee vai sofrer no futuro vou ser uma LDK!
    o/

    Ps. gente o proximo lakorn do Ken é ótimo!Jai Rao é perfeito!
    Vamos chorar muito, mas vale a pena!

  15. Milla says:

    Obrigada pelo trabalho de vcs, que dão duro para que tudo saia perfeito para nós que somos fãs de lakorns! Eu simplesmente estou amando este lakorn, no princípio pensei que não ia gostar, mas quando fui assistindo fui gostando cada vez mais! Mais uma vez obrigada!!

  16. luciana says:

    obrigada!!
    já assisti em inglês mas assistindo agora em português fica mais fácil entender algumas passagens...
    é perfeito!!
    Vale a pena!!
    Parabens pelo excelente trabalho!!!
    Muito Obrigada!!

  17. Mnay says:

    hahaha obrigaduu por mas um ep
    eu to amando esse lako ta muitooo bommm d++++++

  18. Renata says:

    Obrigada por mais um ep, muito bom esse drama, nesse ep vamos perceber que ela gosta do wee, safadinha e esperta ela, kkkkk. =D

  19. Ka, acredite esse “cárcere privado” do resumo saiu dos meus dedos contra a minha opinião pessoal claro, sou LDK de carteirinha. E tenho uma visão super “weeísta” desse lakorn.

    Estou de prova do quanto a Lana ficou revoltada com nosso cafajeste favorito nos primeiros episódios, posso dizer que a transformação dela com o passar dos episódios foi ainda mais surpreendente que a do Wee.

    Alguém ai falou em pena do Khun Kid, eu hein, eu não sinto um pingo de pena desse velho assanhado, confesso que eu quando assisti em inglês sem entender bulhufas senti pena, mas sabendo das barbaridades que ele já falou, acho que ele está é sobrando. Continuo a dizer esse homem não é boa coisa, tantas esposas mortas, me dá até calafrio de imaginar.

    Então chegamos onde eu queria, meu episódio favorito, superando a maravilha que foi o episódio 4, apesar de todas as loucuras incluindo os crimes cometidos, apesar disso deu para perceber subliminarmente o quanto esses dois se amam.

    Melhor eu não me aprofundar na visão Weeísta senão vou ser processada por feministas de plantão, mas posso garantir que ele já está super apaixonado pela Narin e fez tudo isso só para estar com ela.

    Beijo correspondido, chuva e piscina, homem enfermeiro, jantar ao luar, café da manhã na cama, passeio de barco, quanto romantismo, kkkkkkkkk... A Narin tem que parar de chorar e aproveitar a vida, afinal não é qualquer um que fica tão bem de regata branca! Aí dois criminosos, ele por tentar a população feminina de regata e ela por não saber viver.

    Ri muito da cara da Leela nesse episódio se corroendo de ciúmes, ficou mais que obvio que ela também queria ser sequestrada, Kid e sua dor de corno imaginaria, porque só assim para Lee ter chance com o Wee.

    Momento alfinetada: Anônimos se identifiquem se não quiserem ficar sem os seus lakorns, pessoal comente afinal isso é o mínimo que se pode fazer! As anti-Wee não consigo entende-las, kkkk!

    Momento reflexão: Se vc houvesse sido abusada iria ficar ao lado do safado até o amanhecer? Por que não pedir perdão se não quer “sofrer consequências”? E por que não aproveitar o momento no restaurante para gritar e espernear por socorro? É sério, essas coisas me levam a crer que essa mulher está mais que apaixonada.

  20. Mnay says:

    que ep foi esse nem deu pra piscar...... cada sena
    quantas vezes mesmo ele levou ela pra cama
    nossa ele foi malvado ate p tutanooo
    a narin chora pra caramba me dar mo dooo delaaaa a coitada sofre muitoo nas mãos deleeeeeeeeeeee
    mas ele ja ta tento algum sentimento por elaaa
    a parte q mais gostei foi quandooo ele cuidouuu dela quanto ela tava doente....nossa fiquei apaqixonada por ele queria ta no lugar delaaaa pra ele cuidar de mim hhahahhahahahah
    não vejoo a hora de ver o proximoo epp
    uma coisa eu tenho q dizerr esse e o melhor lako q ja assistir ele e vicianteeee to amandoo de verdadee quase nem to mas assistindo dramas coreanos e nem tailandesesss o tempo q tenhoo livre quero ver lako hahaha e bomm d+++ e mas realista e eles vão alem isso e muitoo bommm

  21. Mnay says:

    uma coisa q esquecii de falar a atriz e muitoooo boaaa ela t prende e o ator principal nem se falaaa e de tirar o folegoooo o casal tem uma quimica muitoo massa falta sair faisca hahahhahah

  22. lazydramafan says:

    Eu encontrei o Blog de vocês hoje, mas já assisto lakorns a quase um ano com legendas em inglês. Acredito que a maioria não comenta, porque já assitiu a série com legendas em inglês e quer vê-la com legendas em português. Vou começar a baixar daqui também para que a minha mãe possa assistir com legendas em português e comentar sempre que possível. Espero que o blog não se torne privado. Fico feliz de ter encontrado o blog antes que isso acontecesse. Ann T é muito boa neste lakorn e o Ken foi fantástico neste papel. Kawee é muito malvado e sofri muito pela Narin nesta série. A química do KA team é altissíma aqui. É o lakorn mais famoso deste casal, não que os outros não sejam considerados clássicos também na Tailândia. Nesta altura da série não tem como perdoar o Kawee, é muita maldade para engulir. A Narin pelo menos resiste a ele bastante, pelo menos isso. Mais tudo fica cada vez mais dramático.....é intenso.

Comente: