quinta-feira, abril 12, 2012

Novo servidor para o blog


Boa noite!
Bom hoje trago para vocês duas noticias uma boa e outra ruim.
Como prometi no post de The Revenge teríamos o lançamento dos primeiros episódios de Wanida aqui no blog, mas infelizmente o servidor minus não anda colaborando e não estamos conseguindo upar.
Então gostaria de saber, quais servidores vocês estão acostumados a baixar dramas em avi e rmvb e quais os melhores e, mas fáceis para podermos trocar.
Agora a boa noticia é que...
Já está em fase de tradução, e logo ele será lançado aqui no blog.
Junto com Wanida, Boo See CHoomp e Jai Rao.

Gente peço que comentem sobre o melhor servidor e nos ajude, porque infelizmente o Minus começou a dar problemas e precisamos de um servidor reserva.

10 Comentários:

  1. telma_ceres says:

    Eu indicaria o MediaFire, porém alguns fansubers que utilizam ele dizem que alguns arquivos estão sendo deletados e as vezes dividem em partes que depois junta com o HjSplit, para evitar que isso aconteça, porque parece que desde o inicio do ano arquivos grandes vem sendo deletados, eu gosto dele.
    Tem a opção do RapidShare também, por mais que o sistema de contagem deles seja chato e depois esperar algum tempo para baixar de novo ...
    Esses são os que eu acho melhor... é uma opção a ser estudada.
    Ciao
    o/

  2. silvana disse:

    Telma
    O problema do rapidshare, pelo menos aqui comigo é que ele demora demais pra baixar arquivo em avi, sem contar que exclui os arquivos depois de 30 dias.
    Me indicaram o Jumbofiles, mas nunca baixei nada por ele.
    Estou pensando em disponibilizar os episódios por torrente.
    Mas preciso me informar como funciona e onde posso postar.

  3. Anônimo says:

    Olha Silvana tem também o Bayfiles e o Rapidshare e o WinRAR que as partes abre e não dar problema eu uso e é bom, esse programa que junta as partes comigo nunca dar certo o (HjSplit)E o Torrent essa semana minha irmã colocou no PC dela e ele travou tudo!!Já ouvi outras pessoas dizer que o TORRENT não é bom!Não sei de outra experiência mais com o PC da minha irmã ela teve que desinstala o programa para o PC voltar ao normal!!E o MediaFire ainda to baixando muita coisa com eleMais ouvir também isso de alguns Fansubers.
    E tem esse que usei ontem que baixou em partes um filme o Filetolink.
    Você Conhece??

  4. telma_ceres says:

    É verdade, o RapidShare demora para baixar. Já baixei pelo jumbofiles episódios de um fansuber, mas eu fiquei perdida em como ele funcionava e demorou para baixar.
    Nunca vi o Torrent travar um pc,o.O mas o problema principal dele é que quem baix,a depois tem que ficar de seed, e se não tiver muita gente de seed vai demorar MUITO para baixar os arquivos. Sempre tem quem só quer baixar e não cooperar como seed...
    No meu o hjSplit junta as partes sem problemas, mas pode ocorrer de uma parte estar corrompida e já era. Tenso ...

  5. Ana says:

    Realmente ta complicado,concordo com elas,Rapidshare demora muito,qto ao resto demora tb mas pior eu acho o torrent,só se for o último caso..
    HjSplit funciona se todas as partes forem baixadas corretas...
    Filetolink nem sempre dá certo...
    Se não tiver jeito é o Rapidshare é mais seguro...^^

  6. Mnay says:

    Rapidshare
    e para rmvb mediafire

  7. Rafaella says:

    O rapidshare.ru, bayfiles e jumbofiles são os melhores no momento, eu fiz upload jah em dois destes e deu certo, o download nestes tbm tem boa velocidade!!!

  8. Rubi says:

    Desde o fim do mega... ta osso ¬¬ Torrent é uma opção, mas ñ a + eficiente, na minha opinião; demanda muito tempo em todos os sentidos! (Tb ñ sou fã do esquema/HjSplit, prefiro WinRar). Mediafire é muito bom, mas, deletou todas as contas do pessoal do animesxgames/snif :'( *** Foi de lá q 'pesquei' sugestions de users, talvez sejam úteis! Vamos lá:

    "O fileswap eh otimo, rapido e sem frescura" - http://www.fileswap.com/ -
    (Pessoalmente, ainda ñ utilizei).

    "Não tem frescura para baixar, e não limita o downloads" - http://jumbofiles.com/ - (Tb ainda ñ utilizei).

    "O +++ parecido com o mediafire em questao de velocidade é o Ifile" - http://ifile.it/ - Já usei, é bom! Tem q digitar 'letrinhas', mas, até aí... o importante mesmo é o arq. e a velocidade, q é boa!

    http://bayfiles.com/ - Testei baixando um arq. do animesxgames; a velocidade é boa; ñ tem q digitar letrinhas; mas, o down demora um tempinho p/ iniciar; contudo, em tempos de 'perrengues de servidores', quase toda opção é válida :)

    http://www.filetolink.com/ - Testei via arqvs/AxG tb! Dos 'novatos', foi o q +++ gostei! Down instantâneo, s/ letrinhas, ou 'contagem regressiva'!

    Por lá, (AxG) estão testando o - http://www.zippyshare.com/ - Mas, pelo q percebi, o up ñ pode ultrapassar 200 MB. Ñ sei se é bom ou ñ (?) E arqv maior q o citado, 'já era'.

    Por fim - https://anonfiles.com/en - (Tb ñ utilizei)

    De todo modo, espero q vcs continuem disponibilizando os arqvs em pelo menos 2 formatos - maior/menor - s/ perder a qualidade, como já o fazem! E sempre q possível, em + de 1 servidor; facilita p/ os users (variadas velocidades de intenet), e é bom p/ o próprio f-sub, q tem seu trabalho um pouco + 'resguardado', caso uma das opções 'suma'! Thanks pelo ótimo trabalho, bjs!^^

  9. Anônimo says:

    olá! é a primeira vez que visito o site, não conhecia os dramas tailandeses e foi a procura de um que li a sinopse no Shojo Complex que me levou a achar o site. Então parabéns a vcs que fazem o trabalho de tradução, o site é fofo!
    Como ainda não vasculhei ele todo não sei se vcs estão ou já legendaram este Lakorn: Love Never Dies, gostaria muito de ver ele...
    Bom o ponto aqui no topico é os servidores certo? O que eu acho bem legal de usar é o MEDIAFIRE, mas o RAPSHARE também é bem legal.
    bjus pra tds vcs!

  10. Susana says:

    Olá...
    Queria dar minha opinião sobre os servidores, bom realmente tá difícil servidor bom como o MU, mas dá pra se virar né, o JumboFiles é um que tenho ouvido boas críticas sobre ele, para mim particularmente prefiro aqueles que mesmo com a queda da internet não são interrompidos completamente e voltam para o zero, não sei se é a corrida aos downloads, mas parece bem mais difícil agora conseguir fazer os downloads sem interrupção.

    Mas ainda acho que para o momento o torrent é uma ótima solução, porque você pode ter os dois, links diretos e torrents, também nunca tinha ouvido falar que os programas de torrents desse algum problema, mas acho que para a grande maioria isso não acontece.
    O problema maior do torrent é que as pessoas precisam ter consciência que isso é uma troca, então você baixa e depois repassa os arquivos, é necessário ficar com os arquivos no pc para isso, infelizmente nem todos entendem, mas mesmo assim estou conseguindo baixar muita coisa pelo torrent, então como disse até a gente ter certeza de como tudo isso ficará acho que é a melhor solução...

    Bom seja qual for sua escolha espero que possa dar continuidade aos projetos sem stress, andei fazendo uns uploads e sei que às vezes é bem desgastante esse processo também...

    Boa sorte!!!

Comente: