terça-feira, maio 01, 2012

Duang Jai Akkanee Ep 2


Boa tarde!
Trago para vocês o segundo episódio de Duang Jai Akkanee, e antes de postar o resumo que a Laz escreveu pra vocês eu queria avisar sobre as postagens desse lakorn.
Não quero me demorar no assunto, mas o lakorn do Fai é um pouco, mas trabalhoso que os outros. A Laz fofa traduz e eu tenho que copiar as falas para a legenda com o tempo certo dos vídeos novos que encontrei. E isso leva um bom tempo, então espero que quem está acompanhando entenda que esse lakorn não tem dia certo da semana pra ser lançado aqui.
Eu estou arrumando as legendas e traduzindo The Revenge ao mesmo tempo, e isso é demorado e faço com calma porque quero trazer uma legenda de boa qualidade às pessoas que acompanham o nosso blog.
Espero que curtam esse episódio que eu particularmente achei muito engraçado. O Sila irmão da Jeed além de pilantra é um covarde de primeira e morre de medo do Fai.
O Kraipop tem cara de psicopata e o Preuk é um fofo e muito lindinho.

Bom meninas  e meninos é isso que tenho a avisar sobre DJA.
Quem está esperando ansiosamente Paradise Diversion, vai ter que esperar, mas um pouquinho.
Mas tenho certeza que a espera pelos episódios de Paradise irá valer a pena.
Não se esqueçam de comentar.


 
Episódio 2 - Agora que Fai KA (=Meu querido Fai) da Milk já apareceu.  Jeed já mostrou que não consegue ignorar nenhum desafio proposto por ele. Sila deixou claro que é sua responsabilidade pensar pelo Sin e o Jung... Hehehe... acho que vocês estão prontas (os) para mais um dose do Coração de  Akkanee.  :- )
No segundo episódio, os problemas entre Fai e Sila só aumentam e complica ainda mais a relação entre as famílias Adisuan e Posawat.  As mulheres como seres racionais tentarão acalmar os ânimos masculinos. A mamãe Adisuan e Jeed irão apresentar sérios argumentos para impedir acusações, brigas e discussões. Forte presença do poder das mulheres: mamãe Adisuan e Jeed pelo rápido raciocínio e a Milk pela tentativa de exibição dos atributos femininos. A pobrezinha da vaca favorita do Fai vai sofrer alguns danos e os negócios ilegais de Sila serão revelados. Prestem bastante atenção, porque aqui aparecerão os primeiros sinais da profunda comunicação entre Fai e Jeed. As discussões, brigas e provocações escondem às vezes desabafos, preocupações e apoios disfarçados na superação de dificuldades. A famosa cerca branca que separa as fazendas Adisuan e Posawat vai marcar presença novamente, bem como as brigas: Fai x Jeed. 
Neste episódio, as apaixonadas pelo Fai poderão ficar com um pouco de inveja da Milk. Contudo, lembrem-se que Fai não é um anjinho, ele adora pregar peças na Jeed.  Não que Jeed fique atrás, a garota não só se defende ela bate no Fai várias vezes. A comunicação do casal é tanto verbal como corporal. Não se empolguem demais, porque há um longo caminho pela frente ainda. Novos personagens vão aparecer também: o Kraipop e o Preuk são os destaques entre eles. Vocês ouvirão bastante estes nomes nos próximos episódios.

Se preparem para escutar algumas altas batidas de coração, espiar alguns sonhos reveladores, momentos engraçados com o Sak e para viajar junto com o Fai e a Jeed rumo ao evento... Chega, é melhor vocês assistirem o episódio dois.

Até o próximo episódio da história de Fai e Jeed. 
 Laz   
                                               

9 Comentários:

  1. Ana says:

    Obaaaaaaa,obrigadaaaaa!!!!
    Vou ver depois comento...^^

  2. Debyh says:

    Aff escrevi errado, again: Muitíssimo obrigada a toda a equipe que se empenhou bastante para trazer mais um capítulo!!!!
    bj

  3. telma_ceres says:

    Muito obrigada por mais um episódio desse lakorn!!!
    O primeiro episódio foi muito engraçado!
    Vou baixar e depois coloco o que achei.
    Parabéns!
    Ciao.
    o/

  4. Mnay says:

    muito obrigadu por + um ep

  5. Obaaaaaaa +1 episódio =)
    Vou ver, e prometo consumir com moderação ;)

  6. Mnay says:

    esse ep foi d++++ dei altas rizadasss muitoo massa mesmo
    e os sonhos deles o que e isso ja estão apaixonadosss
    o que me da raiva e aquelas piriquetes correndo atras do Fai
    ele e tão lindooooo
    e os irmãos dele nossaaaa
    esperando + eppp
    muitoo obrigaduuu
    to adorandooOO

  7. Laz says:

    Oi! Isabella

    Eu acredito no seu consumo com moderação...hehehe...espero que você não siga os meus maus hábitos e a minha falta de controle em relação ao DJA...hehehe

  8. Laz says:

    Oi! Mnay

    Que ótimo que estás adorando do DJA, eu não consigo cansar do Fai e da Jeed. Adoro os sonhos deles no episódio 2 também. Vais ter que ter paciência com as piriquetes correndo atrás do Fai. Vai demorar um pouco, mas vai valer a pena. Só fica melhor a cada episódio....hehehe. Mais episódio vão ser postados aos poucos. Aproveitem bem os outros lakorns no LB e quando menos esperarem aparece um novo episódio do DJA. Vai demorar algum tempo para outro episódio ser postado. É uma questão de garantir a qualidade do episódio, por isso não se preocupe que estamos trabalhando nos novos episódios. De nada. Foi um prazer poder dividir essas risadas com você. :-)

  9. telma_ceres says:

    Esse segundo episódio eu ri muito!
    Muito engraçadas as viagens do Fai e a Jeed! Esses dois não admitem mas já estão apaixonados, o que não muda o clima de guerra!
    A namorada do Fai é uma doida, não larga do pé dele.
    Fiquei com dó da vaca ... tadinha, pregos é sacanagem! não é a toa que o Fai ficou fula da vida.
    O irmão da Jeed é um invejoso! Só joga sujo!
    Já os pais não param de brigar, só as mulheres tem juízo, e olha que a Jeed já enfiou o pé na jaca mais de uma vez.
    O Kraipop é um lerdo que acha que a Jeed vai dar trela para ele.
    Já o Preuk ... é bonito. Com certeza se divertiu com as brigas do Fai e da Jeed. Mas o Fai é mais!Com certeza!\o/ *o*
    Que venha o próximo episódio que pelo jeito vai pegar mais fogo ainda entre os dois!
    Ciao.

Comente: