sábado, maio 26, 2012

Wanida >> episódio 05 (atualização)

A9661326-1-horz-vert

Hello!!!!

Eeee voltamos!!!!

Depois de 2 semanas sem atualizações, eis que estou aqui pra trazer o ep 05 de Wanida.

No episódio 05 percebemos como a bondade de Nid é capaz de mudar corações, por mais rancorosos que este seja, com isso ganha uma ótima e hilária aliada. Aliás … a bondade de Nid também começa a mudar outro coração, o do Jak. Acredito que é nesse episódio 05 que nosso “prota” cabeçudo começa a se apaixonar por quem menos deveria … sua esposa.

Como diria Érico Veríssimo: ”O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe” E os sentimentos que Jak começa a ter por Nid é uma bela evidência da veracidade desta frase, Nid sempre fez os nervos de Jak se enervarem, e é exatamente isso que faz com quê ele passe a ter mais pensamentos sobre ela do que gostaria.

Adoro o jeito como Nid sempre encara o lado bom das coisas, e nesse ep isso fica evidente. Outra coisa, meninas!!! vocês já xingaram muito Prajak? Tiveram ânsias de dizer algumas verdades na cara dele? De como é irritante vê-lo sempre… sempre reclamar e reclamar de uma situação que ele mesmo aceitou?? Pois se sim, sintam-se vingadas!! E agradeçam ao pai da Nid!! Essa cena é Ó.T.I.M.A , uma das melhores do Lakorn, na minha opinião.

É isso meus amores, fico por aqui!!

Ué??? Já acabou?? Logo ela, que gosta de escrever muito? hehe Sim.

Sei que o LB é um blog destinado à downloads e não à resenhas, portanto de agora em diante, passarei a fazer as resenhas no meu blog, o Sarang Hamnida Dramas, humm que nome mais sugestivo, não?? rsrs No SHD além de Dramas, também comento sobre alguns livros.

im_reading____by_chococheesecat-d45zcmg

Sarang Hamnida Dramas

Lá farei recaps sobre os episódios de Wanida. Ficarei muito feliz se vocês me acompanhassem por lá também, ainda não comecei a escrever os recaps de Wanida, mas enquanto isso, adoraria que vocês fossem lá dar uma “bizoiada” nas resenhas de alguns doramas que já estão por lá e comentar o que acharam.

Por fim, deixo vocês com o ep 05 de Wanida. E como não poderia deixar de ser, preparem-se para muitas risadas!!!

Aaahh só mais uma coisinha .. tô triste com vocês, viu. Não estão comentando, nem pra dizer o quê acharam do Prajak sem camisa no episódio 04!!!! Tchutchu bem … então eu comento, meninas!!! não é um Aum da vida, mas dá pra limpar as vistas, (como diria a Lana) não dá?? OOhh se dá!! hehe

download

*O episódio está em AVI, mas logo também será disponibilizado em rmvb*

assinatura_1 (1)

ATENÇÃO: Gente, estou atualizando esse post pra dar uma dica que pode ser útil. Algumas pessoas me disseram que não estão conseguindo baixar Wanida, disseram que o download está muito lento, chegando a levar mais de 10 horas. Então, tenho uma dica:

Na página do Minus, no lado direito tem assim:

minus

Você clica em “Options”, que vai aparecer a frase “Download all as Zip”, você clica nessa frase, que assim você fará o download do vídeo zipado. Isso está agilizando o download consideravelmente. Tentem dessa forma!!!

Fighting!!!!

10 Comentários:

  1. Vou participar sim do "Sarang Hamnida Dramas" com ctz, amanhã estarei baixando o ep e logo que eu assistir faço meu comentário. Obrigada

  2. telma_ceres says:

    Mais um episódio de Wanida!\o/
    Vou baixar e depois coloco minhas considerações.
    Mas este lakorn é muito bom!
    Quero ver o Prajak engolir suas reclamações!
    Ele não é ruim mas realmente é um reclamão.
    Vou baixar
    Ciao.
    o/

  3. katia wee says:

    obaaaaaaaaaaaaa, mais um episodio, baixando agora para ver Prajak obrigada louca para ver Prajak levando bronca bjs.

  4. Anônimo says:

    Obrigada por mais um Ep de Wanida, tava ansiosa!Renata fui ao seu blog e adorei matar saudade dos meus livros de romance!Nem falou que eu fui lá né magoei!!!Buuaaaaa!!
    Adorei!

  5. Unknown disse:

    Saakuurra!!!!!!!!!
    Desculpa rsrsrsrss Eu vi que vc foi lá!!! Ia comentar, mas já tinha escrito esse post e acabei esquecendo de arrumar e falar sobre a sua visita!!! rsrs
    Na próxima, não esquecerei rsrss
    Bjosss

  6. Mnay says:

    obrigaduuu
    por + um ep da Wanida

  7. KELEN says:

    Ola pessoal!
    conheci o fansbu de vcs essa semana, e to viciada nos lakorns. eu assisti defendant of love todo em 2 dias, comcei a ver wanida e duang jai akkanee ( que eu to amando) parabens pelo trabalho de vcs.
    Amei o fansub.

  8. Rubi says:

    Q bom +1 ep de Wanida pra gente curtir ^^ Obrigada Renata Cris e equipe LB!

  9. Anônimo says:

    Amando Wanida!Ótima serie parabéns pelo trabalho que sei que não estar sendo fácil!
    Obrigada.

  10. telma_ceres says:

    Adorei esse episódio!!!!!!!!!
    Muito bom!
    Quem diria que a Tia Thong ia finalmente ver como a Wanida é boa ... ela é muito engraçada, ri muito das trapalhadas ao arrumarem a casa(que era um muquinfo).
    A sogra é uma megera, nem o Prajak aguenta a mãe e finalmente começa a ver como a sua "amada" Pisamai é.
    Que mistura foi aquela de bebida com Tamarindo? Deve ser terrível de beber ...
    ADOREI a lição de moral que o Dao deu no Prajak! Ele mereceu! Para parar de ser covarde e se submeter a mãe, pelo menos ele tem noção que não é o preferido.
    Na minha opinião os dois já estão se apaixonando, mas ele ainda não percebeu ...
    Ótimo Lakorn! Me divirto a cada episódio!
    Que venha o próximo!
    Ciao.
    o/

Comente: