sábado, maio 26, 2012

Wanida >> episódio 05 (atualização)

A9661326-1-horz-vert

Hello!!!!

Eeee voltamos!!!!

Depois de 2 semanas sem atualizações, eis que estou aqui pra trazer o ep 05 de Wanida.

No episódio 05 percebemos como a bondade de Nid é capaz de mudar corações, por mais rancorosos que este seja, com isso ganha uma ótima e hilária aliada. Aliás … a bondade de Nid também começa a mudar outro coração, o do Jak. Acredito que é nesse episódio 05 que nosso “prota” cabeçudo começa a se apaixonar por quem menos deveria … sua esposa.

Como diria Érico Veríssimo: ”O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe” E os sentimentos que Jak começa a ter por Nid é uma bela evidência da veracidade desta frase, Nid sempre fez os nervos de Jak se enervarem, e é exatamente isso que faz com quê ele passe a ter mais pensamentos sobre ela do que gostaria.

Adoro o jeito como Nid sempre encara o lado bom das coisas, e nesse ep isso fica evidente. Outra coisa, meninas!!! vocês já xingaram muito Prajak? Tiveram ânsias de dizer algumas verdades na cara dele? De como é irritante vê-lo sempre… sempre reclamar e reclamar de uma situação que ele mesmo aceitou?? Pois se sim, sintam-se vingadas!! E agradeçam ao pai da Nid!! Essa cena é Ó.T.I.M.A , uma das melhores do Lakorn, na minha opinião.

É isso meus amores, fico por aqui!!

Ué??? Já acabou?? Logo ela, que gosta de escrever muito? hehe Sim.

Sei que o LB é um blog destinado à downloads e não à resenhas, portanto de agora em diante, passarei a fazer as resenhas no meu blog, o Sarang Hamnida Dramas, humm que nome mais sugestivo, não?? rsrs No SHD além de Dramas, também comento sobre alguns livros.

im_reading____by_chococheesecat-d45zcmg

Sarang Hamnida Dramas

Lá farei recaps sobre os episódios de Wanida. Ficarei muito feliz se vocês me acompanhassem por lá também, ainda não comecei a escrever os recaps de Wanida, mas enquanto isso, adoraria que vocês fossem lá dar uma “bizoiada” nas resenhas de alguns doramas que já estão por lá e comentar o que acharam.

Por fim, deixo vocês com o ep 05 de Wanida. E como não poderia deixar de ser, preparem-se para muitas risadas!!!

Aaahh só mais uma coisinha .. tô triste com vocês, viu. Não estão comentando, nem pra dizer o quê acharam do Prajak sem camisa no episódio 04!!!! Tchutchu bem … então eu comento, meninas!!! não é um Aum da vida, mas dá pra limpar as vistas, (como diria a Lana) não dá?? OOhh se dá!! hehe

download

*O episódio está em AVI, mas logo também será disponibilizado em rmvb*

assinatura_1 (1)

ATENÇÃO: Gente, estou atualizando esse post pra dar uma dica que pode ser útil. Algumas pessoas me disseram que não estão conseguindo baixar Wanida, disseram que o download está muito lento, chegando a levar mais de 10 horas. Então, tenho uma dica:

Na página do Minus, no lado direito tem assim:

minus

Você clica em “Options”, que vai aparecer a frase “Download all as Zip”, você clica nessa frase, que assim você fará o download do vídeo zipado. Isso está agilizando o download consideravelmente. Tentem dessa forma!!!

Fighting!!!!

10 Comentários:

  1. Vou participar sim do "Sarang Hamnida Dramas" com ctz, amanhã estarei baixando o ep e logo que eu assistir faço meu comentário. Obrigada

  2. telma_ceres says:

    Mais um episódio de Wanida!\o/
    Vou baixar e depois coloco minhas considerações.
    Mas este lakorn é muito bom!
    Quero ver o Prajak engolir suas reclamações!
    Ele não é ruim mas realmente é um reclamão.
    Vou baixar
    Ciao.
    o/

  3. tia katia says:

    obaaaaaaaaaaaaa, mais um episodio, baixando agora para ver Prajak obrigada louca para ver Prajak levando bronca bjs.

  4. Anônimo says:

    Obrigada por mais um Ep de Wanida, tava ansiosa!Renata fui ao seu blog e adorei matar saudade dos meus livros de romance!Nem falou que eu fui lá né magoei!!!Buuaaaaa!!
    Adorei!

  5. Saakuurra!!!!!!!!!
    Desculpa rsrsrsrss Eu vi que vc foi lá!!! Ia comentar, mas já tinha escrito esse post e acabei esquecendo de arrumar e falar sobre a sua visita!!! rsrs
    Na próxima, não esquecerei rsrss
    Bjosss

  6. Mnay says:

    obrigaduuu
    por + um ep da Wanida

  7. KELEN says:

    Ola pessoal!
    conheci o fansbu de vcs essa semana, e to viciada nos lakorns. eu assisti defendant of love todo em 2 dias, comcei a ver wanida e duang jai akkanee ( que eu to amando) parabens pelo trabalho de vcs.
    Amei o fansub.

  8. Rubi says:

    Q bom +1 ep de Wanida pra gente curtir ^^ Obrigada Renata Cris e equipe LB!

  9. Anônimo says:

    Amando Wanida!Ótima serie parabéns pelo trabalho que sei que não estar sendo fácil!
    Obrigada.

  10. telma_ceres says:

    Adorei esse episódio!!!!!!!!!
    Muito bom!
    Quem diria que a Tia Thong ia finalmente ver como a Wanida é boa ... ela é muito engraçada, ri muito das trapalhadas ao arrumarem a casa(que era um muquinfo).
    A sogra é uma megera, nem o Prajak aguenta a mãe e finalmente começa a ver como a sua "amada" Pisamai é.
    Que mistura foi aquela de bebida com Tamarindo? Deve ser terrível de beber ...
    ADOREI a lição de moral que o Dao deu no Prajak! Ele mereceu! Para parar de ser covarde e se submeter a mãe, pelo menos ele tem noção que não é o preferido.
    Na minha opinião os dois já estão se apaixonando, mas ele ainda não percebeu ...
    Ótimo Lakorn! Me divirto a cada episódio!
    Que venha o próximo!
    Ciao.
    o/

Comente: