terça-feira, maio 01, 2012

Wanida – episódios 03 e 04

23kak4g

Olá!!! Como vão? Com saudades de Wanida? Espero que sim …. porque hoje trago 2 episódios.

A9728904-11Nos episódios anteriores tivemos basicamente uma introdução sobre a história e sobre a personalidade das personagens. Agora, com Nid e Jak devidamente casados é que a história dos pombinhos realmente começa.

No episódio 03, Nid se vê em uma nova casa, tendo que lidar com pessoas que não conhece e que também são contras sua união com Jak e portanto, sua ida a casa Mahasak. Neste episódio Nid terá que ter muita paciência pra lidar com algumas pessoas que não a reconhecem como a nova Senhora da casa, além de procurar entender o porquê da insistência de Jak em tentar se manter tão distante e relutante em conversar com ela …

Digo pra vocês, esse episódio é muito engraçado!!! eu traduzia uma cena e parava uns minutos pra rir. Não há de fato muita interação entre o casal, mas o episódio te ganha pelo humor.

gallery_1260262086É a partir do episódio 04 que o casal começa a interagir quando se veem obrigados a conviver com alguém que não suporta. Foi nesse episódio que bateu uma vontade de traduzir desesperadamente um episódio atrás do outro. Jak continua com aquele lenga-lenga que acaba com as minha unhas de “Pisamai ser minha amada”, porém algumas situações obrigam Jak a observar Nid mais atentamente, e como bem disse a assistente de Nid, Juang, , “todo mundo que conhece Nid mais profundamente, se apaixona” e nesse episódio percebemos que não importa o que aconteça, inconscientemente Nid já começou a plantar uma sementinha no coração de Jak.

Uma coisa que o Lakorn aborda é como o título que determinada pessoa possui não tem relação alguma com a personalidade da mesma. Nid e seu pai são sempre muito bem recebidos por todos não por cortesia, mas sim por medo, já que praticamente todo mundo da cidade é devedor de Dao, mas na realidade ambos são vistos pela sociedade como pessoas de classe baixa por não possuírem título algum. Enquanto que Jak e sua família são muito bem respeitados por serem de família tradicional e Jak ostentar o virtuoso título de Major.

A9654004-251

* Jak com cara de bobo vendo a linda e charmosa esposa descendo a escada, sim, típica cena de contos de fadas.*

Porém, mesmo sendo de classe baixa, nestes eps 03 e 04 Nid se mostra muito mais correta e com uma personalidade bem mais forte do que a de Jak, que no episódio 04 toma uma atitude bem desleal tanto com Nid quanto com Pisamai. Se acalmem!!! Não é nada grave, mas ele te fará proferir alguns xingamentos sim … aahh se vai! é claro que um xingamento e outro em meio a muita risada! afinal, não se passa muito tempo sem rir nesse Lakorn.

A9654004-25

* Jak ainda com cara de bobo*

Como podem ver estou apaixonada pelo Lakorn, se vocês gostaram do que viram até agora, aviso que o melhor ainda está por vir e não vai demorar muito. Faltam poucos episódios para Jak cair perdidamente apaixonado por Nid, mas é claro que isso fica evidente pra gente, e não pra ele … aaahhh homens!! lentos …  enfim, isso é papo para uma postagem futura.

A9654004-35

*Jak está perdido*

Agora deixo vocês com os eps 03 e 04.

Façam uma blogueira feliz! Comentem bastante! rsrs

Fighting!!!!

PS: Em breve estará disponível o ep 04 em MP4

download

assinatura_1 (1)

12 Comentários:

  1. Babadoooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    valeuuuuuuuuuuu pelo ep ... valeu mesmo .... estou muito ansiosa para ver esse Lakorn!


    PS: Tinha que escreve muito nesse resumo ¬¬ ???....
    Valeu RE!!! e Parabéns para td a Equipe!!!

    ขอขอบคุณ! ขอแสดงความยินดี!!!!

  2. Ana says:

    rsrsrsrrs parece q esses ep estão demais!!!!!
    Resumo Bella?Ela contou tudo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk To brincando!!!rsrsrsrsrsr
    Vou ver depois posto meu comentério....
    Louca pra assistir...:)

  3. Ana says:

    Parabéns a todos vcs!Tá máximo!!!!

  4. tia katia says:

    Re digo amém para a biblia, brincadeirinha lindo post adorei as fotos e já estou anciosa para ver os episodios obrigada pela sua dedicação e amizade bjs

  5. telma_ceres says:

    Muito obrigada!!!!!!!!!!
    Nem acredito!!!!
    Dois episódios de Wanida de uma vez!
    Vou baixar e depois coloco as considerações
    Ótimo feriado para todos!
    Ciao.
    o/

  6. Adri says:

    eu acho esse lakorn muito mágico...acho que porque é de época, da uma sensaçao de conto de fadas...
    gente esse protagonista é um gato!!!
    quase no nível do kawee!!!
    to amando os episodios!
    obrigada pelo trabalho duro!

  7. Rubi says:

    Renata Cris, nem ligo q vc 'perde o controle das mãos quando escreve' kkkkkkk padeço do mesmo 'mal' x_x Mas, seus 'resumos' kkk são ótimos! Vi os dois eps iniciais, e a partir do 2º, só fiquei c/ vontade... de ver +++! :)
    Eu 'odeio' conto-de-fadas*...

    Parabéns pelo trabalho, sua motivação é cativante!


    *Pq eu *amo* ;)

  8. Pois é Rubi!!!

    Não consigo segurar meus dedinhos!!!! é um "mal" incontrolável que não tem cura!! rsrssrsr

    Meninas! Obrigada pelos coments!!

    Bjoss

  9. Mnay says:

    VALEU POR + UM EP
    E BEM ROMANTICA E TO APAIXONDA PELA HISTORIA
    MAS TO ESPERANDOO PELO PARADISE DIVERS

  10. Não tinha ficado 100%convencida por este lakorn, talvez por ser meio de época e isso, mas estes 2 episódios mudaram isso!! Ri imensooooooo, impossível era não rir =) A própria historia do casal só agora começa, e fiquei encantada!
    Obrigado por mais Episódios, já a espera de mais ;)

  11. Oi Isabella!!!

    Pois é, por isso quis lançar eps 03 e 04!!!
    Vou contar um segredo rsrsr, logo no início pensei que esse Lakorn seria mais voltado pra comédia, o que me desagradou um pouco, mas a partir do ep 04 as coisas mudam e o romance ganha mais foco!!! Eles conseguem misturar muito bem romance e humor!!!

    Meninas, obrigada pelos coments!!!!
    Bjoss

  12. telma_ceres says:

    Adorei os episódios #3 e #4!!!!
    Muito bom ver como a Wanida lida com as pessoas da casa do Jak, ele tentando evitá-la é muito engraçado! Mas ela dá o sei jeitinho...
    A cara dele quando viu ela descendo a escada foi impagável!
    Mas a "amada" Do Jak, não vai deixar barato, ela é uma falsa que usa os outros( minha opinião)exemplo disso é com a mãe do Jak no ep #4, cínica, ele uma hora vai descobrir que ela não é tão santa quanto parece.
    Mas ela se apresentando: "-Sou a amada do Jak" e a Wanida: "-Sou a esposa." Foi muito boa!!!! Bem feito para ela!
    E a Nid cuidando da empregada chata, a reação desta foi surpreendente para mim ...
    Vou aguardar o próximo para ver o que dá.
    Ciao.
    o/

Comente: