sexta-feira, junho 01, 2012

Duang Jai Akkanee Ep 3



Desculpem a demora na atualização do terceiro episodio de DJA.
Queria avisar que nenhum lakorn será cancelado ou pausado aqui no Lakorns Brasil
Estou com alguns problemas pessoais, mas vou tentar traduzir The Revenge e arrumar o time de DJA o, mas depressa, pra não demorar muito as atualizações dos lakorns.
Fiquem de olho nesse fim de semana, porque talvez teremos o lançamento do primeiro episódio de certo lakorn que está em futuros com um  certo ator que interpretou um  certo personagem que foi odiado e amado aqui no blog.
Será que alguém vai acertar qual lakorn será?

 
Episódio 3 - Sila pode ser enganado? Podem o Fai e a Jeed trabalhar em equipe?
No episódio 3, a fazenda dos Posawat vai ser o cenário de diversas manipulações na ausência da Jeed. No hotel do Khun Preuk, a praia, a piscina e os quartos serão palcos de cenas inesquecíveis.  O relacionamento da Jeed e do Fai sofre algumas mudanças importantes, mas as confusões só aumentam. Aproveitem a despedida de solteiro do Yai e da Peemai.  Muitas cenas clássicas e imperdíveis da história do Fai aqui. Risos, suspiros e mais complicações são as expectativas básicas ao assistir este episódio.   

Curiosidades: Vocês verão aqui a cena que os atores levaram mais tempo para fazer no lakorn. Além disso, quem ainda não se apaixonou pela versão do DJA da música Hai Rak Dern Tang Ma Jer Gan vai ter mais uma grande chance numa cena clássica e especial deste episódio.
A música  Hai Rak Dern Tang Ma Jer Gan é aquela que toca na abertura da série. Ela é a mesma música de abertura em todos lakorns dos 4 Corações da Montanha, mas em versões diferentes. Sei que pode ser um pouco difícil de notar para todos nós que não dominamos o tailandês... hehehehe.....vocês não imaginam como foi difícil não adiantar nada e manter o suspense vivo.

Até o próximo episódio.  Cuidem as taxas de açúcar no sangue, porque tudo só fica mais e mais doce no Coração do Akkanee. 

Laz 

                                    

20 Comentários:

  1. telma_ceres says:

    Oba! Mais um episódio!!!!!!
    Esse Lakorn é muito engraçado! Já ri muito
    E o Fai além de engraçado é muito lindo!!!!!!!!!
    Nada como um lakorn para animar meu fim de semana ...
    Já vou baixar!
    o/

  2. katia wee says:

    Oi meninas quero dizer que este episodio está maravilhoso, ri demais com Fai e a Jeed que dançam perfeitamente fiquei chocada com tamanha desenvoltura na dança, cada dia me apaixono mais por essa historia tchau e bjs
    Ps:se for o Ken surtei agora bjs

  3. KELEN says:

    mais um episodio DJA, eu ja tinha visto esse em inglês pq não aguentei de curiosidade, mas estou baixando para ver em português. doida para ver o episodio 4.

  4. Ana says:

    Muito bom mesmo e engraçado tb!!!
    Posso imaginar as cenas desses dois nas atrapalhadas e confusões!!!rsrsrsrsrs
    Vou baixar agora!!!
    Obrigada!!!!

  5. Legal,mais um ep.
    Essa lakorn é bem divertida.
    Obg LB.

  6. Anônimo says:

    Fique na duvida entre os dois que foram odiados pela mulherada nosso Harit ou o Kawee??
    Mais acho que foi o gostoso do Kawee,pelas pesquisas e o seu Ibope ele foi o mais odiado!Acertei??? Tão lindo!!!kkkkkk!Mais me falaram que o próximo Lakorn seria com o nosso eterno Aum, e seria. The Nether Mind,meus nervos estão em frangalhos nessa espera, acho que vou tirar uns dias de repouso na clinica do nosso querido Khun Jorna!Maravilhoso!!
    É THE NETHER MIND??POR FAVOR!!!!
    Obrigada meninas pelo trabalho de vocês.

  7. Renata says:

    Lana Fightigh!!!
    Obrigada por mais um ep =D
    Ah, menina esse lakorns é bastante lindo e estou louca pra ver o lançamento
    kkkkkkk
    obrigada novamente =D

  8. Mnay says:

    muitooo apaixonante esse ep
    e tb muitoo engraçadoo
    o Fai e tão lindooooo
    a Jeed bt n fica atrais os dois fazem um lindo casalll
    to apaixonada por esse lakorn
    obrigaduuu
    esperando o proximoo ep

  9. Unknown says:

    Obrigada por mais um episódio, amando esse lakorn,vocês são demais.

  10. Laz says:

    Vou fazer alguns comentários, porque faz um tempo que não falo com o pessoal aqui. Eu só estou fazendo um intervalo das traduções das legendas hoje. Vou voltar a trabalhar nelas assim que eu terminar de comentar um pouco....hehehe....Ah a Lana colocou a foto e a Tia Katia comentou sobre a cena que o Fai e a Jeed leveram mais tempo para gravar: a dança. Nadech e Yaya precisaram de 5 tomadas para gravar esta cena, o suor deles é bem real. :-) Segundo a Jeed, os movimentos do Fai estavam sempre ótimos, ela que precisou se movimentar melhor.
    Bom eu gostaria de dedicar alguns MV, a vocês que comentaram no episódio 3 do DJA e estam acompanhando o lakorn de perto. Todos os MVs foram feitos por algumas das minhas irmãs internacionais lá no Yadech.com. Vou aproveitar para apresentar o trabalho de fã delas pra vocês e dar os créditos respectivos. Não sei vou conseguir postar o video direto, mas o link é certo que consigo. :-)
    Este primeiro MV vou dedicar a todas(os). Ele mostra todos os casais dos 4 Corações da Montanha(4HHKK). A ideia era matar um pouco a saudade do pessoal e ver as piadas da 3ª geração do canal 3. O Aum, Aff, Ann T, Ken, Rome e outros são da 2ª geração. Se alguém tiver interesse nessas histórias, eu conto outra hora. :-) Nem todo mundo que aparece nas fotos do MV passou pelo LB ainda, mas alguns vão passar certo. É só ter um pouco de paciência.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=1m84lxBmTyw&feature=plcp

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=FLO0yow2q7xJ6Oc_hM5tRYrQ&v=1m84lxBmTyw#t=6s

    Créditos: ilovekhmerteehee

    A SPM (=ilovekhmerteehee) tem 15 anos agora e mora nos EUA. Adora a Ann T e o Ken desde de os 7 anos, a Ann T é a atriz mais admirada e o Ken é o marido dos sonhos de infância. Atualmente, ela está viciada no Secret Garden (kdrama) e esperando o TNNKK (Nadech and Yaya lakorn de 2012). Ela adora todos os casais do 4HHKK.

  11. Laz says:

    Oi! Telma-ceres

    O Fai com certeza é muito engraçado e lindo. Nadech Kugimiya é também. :-)
    Dois MVs feitos pela Kiki dedicados ao Nadech Kugimiya. O Fai de 2010 continua engraçado e lindo em 2012. :-) A maioria das fotos é recente e antes do corte de cabelo dele para contracenar com a Kimberly. Sim a Nam. Eles estam filmando juntos já vai fazer um mês. O nome do lakorn é Rang Pratana.

    O primeiro MV é meio latino, a música é da Shakira, o nome é viciada em você.
    Ele foi feito para levantar o ânimo dos fans este ano, mas não vale a pena entrar em detalhes. Só para lembrar como o Nadech é lindo...hehehe....hehehe

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=0dN2mGv5Kyo&feature=BFa&list=UUnL3ZS1kJzLY03AgmtbN1HA

    Créditos: kikiwonderland

    Vocês sabem que as sessões de fotos das revistas na Tailândia tem um video promocional e uma edição gratuita das fotos? Bom o Nadech K está em várias capas de revistas, por isso tem algumas sessões de fotos dele no youtube. Neste segundo MV, estam alguns trechos das sessões de fotos do Nadech mais recente e sexy. A Kiki adora todas as facetas do Nadech, mas ela fica louca com ele sexy...hehehe A manhã seguinte é o título da sessão de fotos dele individual mais sexy do início do ano de 2012.

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=92aGER3tiFc&feature=BFa&list=UUnL3ZS1kJzLY03AgmtbN1HA

    Créditos: kikiwonderland

    Espero que gostes dos MVs Telma_ceres, é sempre um prazer ler os teus comentários. DJA só fica mais engraçado e o Fai segue lindo até o final. :-)

    Ah o DJA reprisou na TV da Tailândia em 2012. Agora já deve estar no fim da história do Din, eu acho...não tenho conseguido seguir todas as notícias. Além disso, o novo lakorn do Nadech e da Yaya (TNNKK) deve estrear em 29 de junho de 2012. O pessoal no Yadech.com está em contagem regressiva, mas como já é a nossa terceira vez em contagem regressiva na espera deste lakorn...hahaha...tudo parece mais calmo. Se vocês não estam totalmente viciadas no DJA, não se preocupem e aproveitem o lakorn como pessoas racionais. Eu sou um caso perdido...hahaha....ah se alguém aqui no LB segue a wishboniko fiquem atentos, porque dependendo de algumas notícias e confirmações, talvez ela adote mais alguns projetos em 2013. São só boatos por enquanto....

  12. Laz says:

    Oi! Tia Katia

    A dança do Fai e da Jeed é marcante mesmo. Fico feliz em saber que achastes o ep. 3 maravilhoso e estas progressivamente mais apaixonada pelo DJA. Os dois MVs são sobre o Nadech e a Yaya dançando, o primeiro são vários momentos reunidos e o segundo num concerto que aconteceu em fevereiro deste ano.

    O primeiro MV é um trabalho da Imma. A Imma é bem famosa entre os fãs internacionais do Nadech e da Yaya, até mesmo a wishboniko responde as mensagens dela...hehehe.....A jovem fez 19 anos neste mês de junho, aceita pedidos para MVs de fãs do Yadech e é uma chinesa, nascida e residente na Malásia. Fundadora do Fanclub Nadech e Yaya da Malásia(acesso no facebook). Ela adora cantar e tem alguns covers disponíveis no youtube, os fãs tailandeses dizem que a Imma canta como uma nativa.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=jcdnBjs2--g&feature=plcp

    Créditos: ImmaSingaholic

    O segundo MV é um trabalho da Kiki de novo. É uma espécie de propaganda dos momentos do Nadech e da Yaya no concerto do projeto dos 4+1 superestrelas do canal 3 em 2011. É uma longa história, o que é interesse: 3 das superestrelas são os três irmãos Adisuan e o Mario Muarer, o +1 é o Ken Phupoom Phongpanu (um novato em lakorns, mas modelo já a algum tempo). O concerto aconteceu em fevereiro de 2012.O título da música do MV da Kiki é Minha obssessão.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=knddf1xApcA&feature=BFa&list=UUnL3ZS1kJzLY03AgmtbN1HA

    Créditos: kikiwonderland

    Ah Tia Kátia parece que as fãs do Ken não são poucas no LB...hehehe...
    O Aum e o Ken gravam em média 2 a 3 lakorns por ano. Eles trabalham bastante, desdes dois não vão faltar lakorns para assistir, não se preocupe...hahaha...beijos e espero que gostes dos MVs.
    Por favor não se apaixone muito profundamente pelo Ken, ele é um cara casado e feliz tanto nos lakorns quanto na vida real....hehehe....Apesar do primeiro papel do Ken no LB ter sido Kawee no SB, o Ken é um eterno bom moço nos lakorns e na vida real. :-) O talento dele brilhou muito nesta 3ª versão do SB. Em verdade, quem conheceu o Ken no Paradise Diversion (=SB), já o conheceu casado. Ele tinha acabado de voltar da lua de mel quando começou a gravar este lakorn. O Paradise Diversion é a segunda parceria do Ken e da Ann T. O primeiro lakorn dos dois juntos Raeng Ngao (2006), vai ter uma nova versão este ano. Ann T é a esposa n. 1 do Ken nos lakorns. :-)

  13. Laz says:

    Oi! Kellen

    Como estas morrendo de curiosidade e estas atacando os episódios com a legenda em inglês mesmo, vou poder te indicar um MV cheio de spoilers do DJA....hehehe... É um MV muito bonito de ninguém menos que quase a versão estrangeira da Lana...hahaha. O episódio 4 vai vir, pode esperar que é certo que uma hora vem. :-) Qualquer coisa vai dando uma olhada em inglês mesmo, porque os diálogos são muito bons e vale a pena ver as legendas em português depois. Doida é uma boa característica para uma fã desta série, geralmente loucas é mais utilizado....hahaha

    A Ceci é asiática, mas a família dela migrou para os Estados Unidos faz uns bons anos. Ela entende tailandês fluente e além de todos os básicos dramas asiáticos, ela adora séries indianas. É a fundadora do ATEAMFORUM (forum dedicado ao Aum e a Aff) e do Yadech.com (comunidade internacional dedicada ao Nadech e a Yaya, sendo a língua oficial o inglês). O canal da Ceci no youtube se chama ATEAMFORUM. Vocês saibam que algumas pessoas na Tailândia se referem ao par Nadech e Yaya como Yadech e foi a Ceci quem criou a palavra em 2010? Legal né....hahaha....bom existem outros fanclubs dedicados ao Nadech e a Yaya juntos: naya=fanclub chinês, NYvietnã e só na Tailândia: Barry.Ya, NYtogether, NY club, NYHome e etc.

    Neste MV só o Fai e a Jeed, em várias cenas do DJA, muitos spoilers das cenas doces do nosso casal.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=sdwMUbq0MPc&list=PL858B5FA7465C6A76&index=32&feature=plpp_video

    Créditos: ATEAMF0RUM

    Ah Aum e a Aff são referidos como Ateam pelos fãs internacionais, assim como o Ken e a Ann T são como KAteam. Cada um deles com um forum internacional e alguns fanclubs internacionais, especialmente na China. Hoje eu estou a fim de fofocar sobre Thai ET e fãs internacionais, desculpem-me. :-)

  14. Laz says:

    Oi! Ana

    Espero que tenhas conseguido assistir o ep. 3 e aproveitado o feriado. Bom a Kiki está a campeã das indicações de MV, porque os dela quase não contém spoilers do DJA.

    Bom este MV foi feito para comemorar a volta do Nadech a Tailândia, depois de uma sessão de fotos no Japão no início de 2012. Tem uma história muito bonita sobre isso, mas se um dia o segundo lakorn deste par for aparecer no LB, eu conto. Vou começar cedo a minha campanha para tradução das legendas do GRGR se um dia virar projeto do LB. Tomara que os parceiros resolvam legendá-lo também. Aproveitem cada minuto do DJA, as confusões entre o Fai e a Jeed estam longe de terminar ainda. :-)

    link: http://www.youtube.com/watch?v=QJhwOEbjOu0&feature=BFa&list=FLO0yow2q7xJ6Oc_hM5tRYrQ

    Créditos: kikiwonderland

  15. Laz says:

    Oi! Liliane Aguilar

    Obrigada por assistir, comentar e nos agradecer. A equipe fica muito grata em ver nosso trabalho apreciado. O DJA é muito divertido mesmo, eu não posso deixar de concordar com isso. Um MV sobre um evento que o Nadech e a Yaya participaram juntos, as roupas dos dois são de seda. :-)

    link: http://www.youtube.com/watch?v=1G5slhuCfmc&list=UUnL3ZS1kJzLY03AgmtbN1HA&index=4&feature=plcp

    Créditos: kikiwonderland

  16. Laz says:

    Oi! sakuradoce

    O Aum não vai faltar no LB. Daqui a pouco vou voltar a ajudar num lakorn com ele. Não se preocupe, a presença do Aum parece garantida no LB. Bom vou indicar um MV do Ateam e um clip promocional da sessão de fotos Uma batalha no palco com o Nadech e a Yaya da revista Dichan. Obrigada por assistir tantos lakorns. :-)

    O MV do Ateam é da Ceci sobre o JRL, os outros MVs tem spoilers de lakorns deles que ainda não passaram pelo LB.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=OBI5rwqOFlE&list=PL425681FE9F0CBE30&index=8&feature=plpp_video

    Créditos: Cecilia/ATEAMF0RUM

    O clip promocional da sessão de fotos Uma batalha no palco com o Nadech e a Yaya da Dichan. A maioria dos fãs adorou a capa da revista, as roupas e as fotos individuais. As fotos do casal receberam alguns elogios e outros ficaram desapontados.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=bQTnxW4SiWM&list=FLo53fNzypLS-4Kqjer-sWTg&index=31&feature=plpp_video

    Créditos: DichanMagazine

    Ah hoje o Aum e a Yaya tiveram juntos o que o pessoal chama de fitting. Os dois experimentaram as roupas para o lakorn que vão começar a filmar este mês, Maya Tawan. Sim os casais do Thara e do DJA vão trocar de par, assim como o Ateam e o Kteam fizeram em 2009, no The Revenge Theraphy Company e no Jai Rao. O Aum já teve um lakorn transmitido este ano, o Khun Seuk, uma grande produção na qual o par romântico dele é a Ploy. A Ploy vai aparecer por aqui com o Rome e a Yaya no futuro Rose Without Thorns. O mundo dos lakorns não é tão grande, especialmente no canal 3....hehehe...hehehe

  17. Laz says:

    Oi! Renata

    Eu não tinha dúvidas que irias achar o DJA um lindo lakorn. Sem surpresas aqui....hehehe.... Estou a horas pra te dizer o que o DJA e Wanida tem em comum. PAA JAEW - o diretor. Ele é o diretor que escolheu o Nadech (Fai) e a Yaya (Jeed) para o DJA. O caso da Wanida (versão 2010) é muito especial, porque o Paa Jaew e a P Da trabalharam juntos. A P Da é a diretora do Sawa Biang ou Paradise Diversion, mas não só isso, ela é também a diretora de todos os lakorns com o KAteam até 2010. São 4 lakorns com o Ken, Ann T e a P Da. O Paa Jaew e a P Da são conhecidos por fazerem os lakorns com as cenas mais doces. Como se tudo isso fosse pouco, a P Da dirigiu o GRGR com o Nadech e a Yaya em 2011. O Paa Jaew voltou a dirigir o seu filho Nadech e a sua filha Yaya no TNNKK (versão 2012). A dupla de diretores da Wanida voltou a ação e está filmando em 2012 Rang Pratana com a Kimberly (Nam) e o Nadech (Fai). A Kimberly (Nam)está filmando também outro lakorn (nova versão de um lakorn da Ann T) com o Mark Prin (Din), a Ann T está produzindo e a diretora também é a P Da...hehehe...até hoje o pessoal dos 4HHKK anda junto...hahahaha

    Nossa que aula de fofocas sobre lakorns...hehehe...hoje estou com a matraca solta....bom dois MVs: um do evento do dia dos namorados (14/02/2012) com o Fai e a Jeed e outro com fotos do Fai e da Jeed.

    O MV do evento do dia dos namorados (14/02/2012) é um trabalho da Imma em cooperação com outras yadechers. Eles cantaram no evento, mas não ensairam o suficiente...hehehe....mesmo assim é bonitinho e a Imma fez um bom MV.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=XCMStA5G7dM&feature=plcp
    Créditos: ImmaSingaholic

    Este MV foi feito pela wishboniko com fotos do DJA e uma música muito bonitinha em tailandês. O nome da música é a Teoria Rosa.

    link:http://www.youtube.com/watch?v=M8gdoHFyFWg&list=PLE6B547E53BE9DEC9&index=85&feature=plpp_video
    Créditos: wishboniko

    Espero que gostes dos MV's Renata. Virei fã do trabalho de alguns diretores de lakorns também e a propaganda é sempre válida né. Boa sorte e força também na tradução da Wanida.

  18. Laz says:

    Oi! Mnay

    Eu não sei como te dizer isso de uma forma delicada, mas você está começando a falar como uma fã yadech. :-) O problema é que uma vez cruzada a ponte a maioria das pessoas não quer encontrar a cura deste vírus e os que querem só encontram pessoas que fazem a condição piorar...hahaha....:-)
    Os sinais começam devagar: 1º) se apaixonar pelo DJA é o primeiro passo - ok; 2º) se você só amar o Fai ou a Jeed - a coisa fica mais sob controle, na Tailândia um fanclub só para cada um....seguir o Nadech é mais trabalhoso, mas a Yaya trabalha muito também, amar o casal é o segundo passo; 3º) se você gostar do Fai e da Jeed sem hierarquia - não há muita salvação depois disso, com hierarquia entre eles, a racionalidade ainda se mantem em vários níveis e 4º) ampliar a adoração dos lakorns às outras atividades do Nadech e da Yaya. Este último passo é o início do fim....hahaha
    Espero que você se mantenha sã e não siga todos estes passos. A paixão pelo lakorn é a mais saudável. Eu não quero ser acusada de espalhar de propósito este vírus. Vocês virão o quanto eu falei hoje sobre lakorns, isso não é nem a metade do iceberg....hehehe

    Bom Mnay como você mencionou que o Fai e a Jeed fazem um lindo casal, dois MVs, um só com o Fai e a Jeed (alguns spoilers aqui) e uma reunião de fotos individuais do Nadech e da Yaya que a maioria dos fãs deste casal adora.

    O primeiro MV é um trabalho da Imma em homenagem ao Fai e a Jeed em 2012. Ela estava com saudades deles e revendo o DJA. Rever o DJA e o GRGR é quase uma rotina constante para maioria dos viciados neste casal. Decorrar falas do DJA também é um sinal complicado....hehehe

    link: http://www.youtube.com/watch?v=W-CytgzT-QY&feature=plcp
    Créditos: ImmaSingaholic

    O segundo MV foi feito pela wishboniko, algumas das fotos deste MV são clássicas e utilizadas muitas vezes. Um dos enormes problemas do DJA são as várias mensagens do lakorn que até hoje os fãs seguem e entendem. Quando estiveremos mais adiante no lakorn vou fornecer dois pequenos exemplos para vocês entenderem um pouco do drama....hehehe....os fãs do Ateam e do KAteam são bem mais normais....hehehe....a maioria do LB não tem que se preocupar muito com isso.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=PjbTK62kCtM&feature=BFa&list=PLE6B547E53BE9DEC9

    Créditos: wishboniko

    Espero sinceramente que a paixão se mantenha no lakorn, o DJA é muito apaixonante mesmo. Fico feliz em compartilhar contigo esta emoção. :-)

  19. Laz says:

    Oi! Edenilda Silva

    A equipe do DJA fica muito feliz que você esteja amando este lakorn. :-) Muito obrigada pelos amavéis cumprimentos, a Lana trabalha muito e as outras meninas também. Eu só tento dar uma mão e vou correndo voltar para tradução das legendas, porque este intervalo foi muito longo. :-)

    Um curto MV da Kiki pra Edenilda Silva e antes que vocês perguntem, sim existe um sentido neles. Alguns são complicados de explicar, porque as histórias são longas. Ah esqueci de dizer que embora eu conheça algumas das fãs internacionais nem todas me conhecem, principalmente as mais famosas como a Ceci ou a Wishboniko. Bom vou voltar ao trabalho com as traduções. Abraços e beijos a todas.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=bK9Qjahwto0&feature=BFa&list=UUnL3ZS1kJzLY03AgmtbN1HA

    Créditos: kikiwonderland

  20. Gleice says:

    Ola eu gostaria de pedir o lakorn tarm ruk keun jai

Comente: