sábado, junho 30, 2012

Jai Rao – Episódios 02 e 03

jairaoep24ue1-tile

Olá!!! Boa Tarde!

Trago Jai Rao episódios 02 e 03 pra divertir o sábado de vocês!

Mas tem uns probleminhas …. Todo mundo sabe da dificuldade de encontrar vídeos de qualidade de Lakorns, não é. Então, os vídeos de Jai Rao 02 e 03 deram uns bugs doidos.

No episódio 02, toda as vezes que uníamos a legenda com o vídeo, a legenda saia atrasada. E no episódio 03, toda vez que convertemos para AVI a fala fica sem sincronia com o vídeo e como para encodar a legenda o arquivo precisa estar em AVI e no episódio 03 o vídeo em AVI dava esse erro, também não foi possível unir legenda e vídeo.

Portanto, vamos lançar vídeos e legendas separados novamente.

Caso não saiba como assistí-los separados, vou explicar. Primeiro, baixe os vídeos e as legendas, hehe.

download

Tem vários modos de assistir aos vídeos com legendas separadas, explicarei duas maneiras:

1 - Você cria uma pasta no seu computador e coloca o vídeo e a legenda nessa pasta. Vídeo e legenda precisam estar com o mesmo nome, se não estiverem, você copia o nome do vídeo e renomeia a legenda com o mesmo nome do vídeo. Dessa forma, vídeo e legenda estando com mesmo nome, a maioria das players, como o Windows Media Player, irá reconhecê-los e unirá a legenda ao vídeo automaticamente na hora que você assistir.

2 - A outra opção é você assistir ao vídeo pelo programa VCL, você pode baixá-lo AQUI. Depois de instalado, você abre o vídeo com esse programa, depois clica com o botão direito do mouse em cima do vídeo, vai em “Legenda” e depois clica em “Abrir Arquivo”, aí é só procurar o arquivo da legenda, como na imagem abaixo, e pronto, a legenda aparecerá no vídeo.

legendaVCL

Viram só, não há estresse, é facilzinho.

Até a próxima! Bjoss

9 Comentários:

  1. tia katia says:

    Oi,meninas quero dizer que este lakorn está simplesmente maravilhoso, Ken de roupão branco quase foi preciso chamar uma ambulância para me socorrer, lindo demais, a historia está super fofa e o Ken está super hotttttttttttttttttttttt
    Ps: Fotos do post poderia ter mais ken e menos Aff ou melhor só o ken kkkkk
    Ps:Ken te amo

  2. Legal dois ep de uma só vez, magnifíco, vou baixar agora msm, valeu meninas mto obg, e pra unir as legendas aos videos eu tenho um programa da hora tbm. Mto obrigada LB
    O Ken é um ator explêndido, e lindo lindo lindo demais, a história é mto linda.
    Muito obrigada à todos LB

  3. Anônimo says:

    Ok vou baixar e ver como ficar!Já estou imaginando o Ken de roupão...Minha nossa que mente pevertida!Uau!!!!!
    Muito obrigada.

  4. Leila says:

    Esse final de semana promete.
    Primeiro Wanida e agora 2 episodios de Jai Rao.
    OBA!!!!!!!!!!!!!
    Lakorns Brasil,
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa.......................

  5. telma_ceres says:

    Oba!!!!!!!!
    dois episódios de Jai Rao!
    Viva! \o/
    Eu já tenho o VLC instalado graças aos episódios de Sawan Biang que não rodavam no meu note, então vou baixar!!!!!!!!
    Muito obrigada pelos episódios duplos!
    Ciao
    o/

  6. Baixei o VLC e adorei. Muitissímo obrigada

  7. Adri says:

    brigadão por mais esses episódios!!!
    fighting!

  8. Gisa says:

    Legal!! Obrigada gente ^^

  9. telma_ceres says:

    Adorei os eps #2 e #3!
    O Vic e a Aoey não se entendem, é incrível como sempre tem uma situação para eles terem uma discussão, mas convenhamos, a Aoey é muito passiva! Aguenta os insultos do Vic calada e depois chora... ela tem que agir!
    Adorei quando ele se assustou quando viu ela na gravação! Foi ótimo!
    O Dr. Lak pelo jeito vai deixar o caminho livre, mas as tiradas que ele dá no Vic são ótimas! Fiquei pasma ao saber que ele é casado e a esposa é uma bisca!
    Pelo jeito os mal entendidos é que não irão faltar nesse lakorn.
    Vamos torcer pelo casal gente!

    Ps. as vezes o Vic é muito cruel(minha opinião) com a Aoey.
    Reage mulher!
    o/

Comente: