quarta-feira, junho 13, 2012

Lakorn Brasil precisa de colaboradores

4-horz

Olá!!! Como estão?? Espero que muito bem. Se não estavam bem, depois de olhar a foto do Rome aqui em cima aposto que o dia começou a melhorar, né. Rome Patchata de cowboy! Alguém me abana!

000aa023667cd0_main

Vim hoje perguntar pra vocês uma coisinha. Alguém aí quer ser um colaborador do Lakorns Brasil??

É o seguinte … é muito Lakorn pra pouca gente! Nossa equipe é pequena e por isso venho aqui perguntar se há alguém com interesse em ser colaborador.

Nós precisamos de 2 tradutores (Espanhol-Português) e 2 revisores. Primeiramente, as legendas passam pelo tradutor e depois seguem para o revisor que fará basicamente as correções gramaticais que possam ter passadas despercebidas pelo tradutor.

Então, se você tem disponibilidade de tempo, conhecimento em espanhol e boa gramática, junte-se à nós, te garanto que você vai adorar fazer parte da equipe, porque tipo assim … nós somos muito legais!! 8853

romeRequisitos:

Tradutores:

  • Disponibilidade de traduzir um ep por semana;
  • Ajudar em outras traduções;
  • Saber espanhol-português.

Revisores:

  • Disponibilidade de tempo e ajudar em outros lakorns;
  • Entregar as legendas pelo menos 2 dias depois de recebê-las.

Na verdade, o que pedimos aos possíveis interessados é “responsabilidade e compromisso”. Nós entendemos que podem ocorrer contratempos que o impossibilitem de traduzir 1 ep por semana ou entregar as legendas revisadas no prazo de 2 dias, por exemplo. Nós mesmas, muitas vezes, não atendemos a esse prazo. O que pedimos é que a pessoa interessada tenha consciência da sua disponibilidade de tempo e que se mantenha em contato conosco.

72d60faa7a1311e180c9123138016265_6

Estou com a leve impressão que exagerei na quantidade de fotos … Claro, porque vocês nem devem ter percebido que estou usando descaradamente os Gatos Thais como uma espécie de … hummm incentivo!! isso mesmo, incentivo!!!!

Epa, está faltando o Aum aqui!

Interessados, por favor, enviem um e-mail pra Lana: lanacouto9@hotmail.com Ela vai esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre as traduções e revisões.

user29215_pic150955_1325057653

Agora sim o post está completo!! Aaaahhh *suspiros*

3 Comentários:

  1. katia wee says:

    Vim para comentar do cowboy quero um pra mim tive que ler o post 3 vezes para poder saber o que vcs estavam pedindo parabéns pela escolha das fotos e o otimo texto.
    Ps:Quem quiser ser parte da equipe não vai se arrepender é maravilhoso bjs

  2. Ana says:

    Parabéns pelo post!!!!
    Amei as fotos,ainda babando!rsrsrsrs
    Torço para que vcs encontrem quem possa ajudar!
    Obrigada!

  3. Que homens lindos, todos são lindos, mais o Aum é de um encanto maior rsrs
    Obrigada à todas

Comente: