segunda-feira, julho 09, 2012

Duang Jai Akkanee episódio 04

da31-tile

Eeeeee Smiley de boca aberta 

Vamos estrear o fórum com Duang Jai Akkanee!!!!!!!!!!!!!

Episódio 04 liberado!!!

Queria explicar porque os episódio desse lakorn sempre demoram mais a sair que os outros, isso acontece porque os vídeos com qualidade melhor estão com a legenda em russo, e para substituir essas legendas pelas em português a Lana precisa traduzir as frases em russos, o que dá muito trabalho e demora mais, por isso geralmente os eps desse Lakorns sempre atrasam. Então, se demorarmos muito pra lançar mais um ep de Duang Jai Akkanee não é porque estamos desistindo do lakorn, é pela dificuldade em arrumá-lo mesmo. Smiley piscando

Aí vai o resumo da Laz:

Qual príncipe a Jeed escolherá na noite do ano novo: Khun Preuk ou Fai?

Bem vindas (os) as festas de ano novo do DJA: na fazenda Adisuan e no aguardado casamento do Yai e da Peemai. Se preparem para apreciar: o talento do Sak e suas parceiras, mais ensaios de discursos de amor do Fai. as ilusões da Milk , os planos dos cupidos Yai e Peemai e muitas cenas inesquecíveis. Quem gostou das clássicas cenas do episódio anterior, pode se derreter mais ainda com as próximas cenas aqui.O ano novo na Fazenda Adisuan não começará tranquilo e os atos de maldade do Sila se tornarão mais cruéis. O ano novo do Fai e da Jeed reserva vários obstáculos.

Espero que vocês estejam prontas e ansiosas para viver as emoções de confusão, alegria e tristeza dos personagens do DJA.

Obs: O link pra download está no fórum, caso ainda não tenha cadastro, se inscreva para poder baixar.

download

2 Comentários:

  1. Mnay says:

    valeu por ++ um epp eu adoro esse lakorn

  2. telma_ceres says:

    Muito obrigada, vou baixar no fórum!
    Esse lakorn é muito divertido.
    o/

Comente: