terça-feira, julho 31, 2012

Duang Jai Akkanee Episódio 5


Pra quem estava com saudades desse lakorn, trago pra vocês o episódio 5 recheado de cenas de ciúmes e com um Fai muito apaixonado.
Quero agradecer a Renata que conseguiu arrumar o timer da legenda com a raw e me ajudou a economizar tempo com a legenda.
Não se esqueçam de agradecer a ela nos comentários.
Estamos chegando à metade do lakorn, e Laz a nossa querida tradutora está empenhada com esse projeto e não deixem de comentar e agradecer a essa fofa que está traduzindo esse maravilhoso lakorn ok.
Vou deixar o resumo do episódio que ela escreveu pra vocês.
 
Episódio 5 – Muitas palpitações na noite de ano novo do último episódio? O romance do Fai e da Jeed tem muitos momentos de tirar o folego. Não se preocupem ainda tem muito mais. Não testem o coração de vocês neste lakorn. Certifiquem-se que estão em plenas condições de saúde antes de prosseguir assistindo as cenas românticas do Fai e da Jeed. Espero não ter avisado ninguém tarde demais... hehehehe....Vejam aqui que espécie de inimigos são o Fai e a Jeed no Coração do Akkanee.

No episódio 5, o Fai vai ensinar algumas pérolas de sabedoria sobre o amor. Lom e Din ajudarão o irmão a colocar as ideias básicas nos lugares certos.  Jeed vai ter algumas pitadas de ciúme aqui. A corte selvagem do Fai a Jeed revelará momentos engraçados, doces e outros de prender a respiração. Jeed mostrará sua força, teimosia e algumas fragilidades neste episódio. O Khun Preuk, o Yai e a Peemai visitarão as fazendas dos pombinhos selvagens. Um time de cupidos será organizado para ajudar o Fai a lutar pelo amor da Jeed.  Ser um irmão Adisuan apaixonado não é nada fácil, mas acho que a esta altura quem está assistindo já deve ter se dado conta disso. :-)


        
*Teremos atualizações de Rose Without Thorns e Wanida essa semana.
Fiquem de olho no blog  e no nosso fórum.
                                           

6 Comentários:

  1. Renata says:

    obaaaaaaaaaaaaa..............sou nova aqui....mais espero poder sempre estar presente com vcs...adorandooo Lakornssssssssss....bjsss e obrigada!!!

  2. aigoo says:

    aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como diria o alfa!!!!!! meu essa imagem fala mais que millll palavras amei.com.br !!!!! mais devido as chuvas estou estacionada no epi 2 por razooes de download absolutamente lento obrigada hummmmmmmmmm !!!

    tanks people !!!!

  3. Renata says:

    Muito tempo que eu não apareço, tantas novidades, obrigada =D
    Fighting!!!

  4. sofia 19 says:

    Obrigad...por todo o empenho e esforço de voçes para nos darem tantas novidades.Cumps

  5. telma_ceres says:

    Vixe! descobri que só baixei Akkanee até o #3
    estranho ... o_O
    Qando vou baixar a net dá pau ...
    Vou tentar baixar hoje, depois de ver eu volto.
    Ciao
    o/

Comente: