segunda-feira, agosto 13, 2012

Duang Jai Akkanee Ep 6


Bom dia!
Começando a segunda-feira com mais um episódio de Duang Jai Akkanee.
Estamos chegando à reta final, desse lakorn e deixo pra vocês o resumo que a nossa querida Lazy escreveu pra vocês sobre o episódio.
Bom lakorn e um ótimo começo de semana pra todos, fiquem de olho nas atualizações do blog, porque teremos episódios novos de Rose Without Torns essa semana.
Quero agradecer a Renata, que está arrumando o timing da legenda, e me poupando de um grande trabalho com a revisão.
 
Episódio 6 – Este episódio pode fazer você suspirar e gritar. Por favor, assista em um ambiente onde tais atos não lhe provoquem embaraços... hahahaha......o Fai conquista todos os corações aqui. Se você já é apaixonada por ele, a sua condição tende a piorar agora. A Jeed perde um pouco a pose, mas ganha... eu não posso dizer, não quero estragar a emoção de quem ainda não viu. É tão difícil. 

No episódio 6, Fai vai lutar pelo amor da Jeed e utilizará diversos meios. Novamente, o pobre do Khun Preuk será alvo de um novo plano dos irmãos Adisuan, mas dessa vez o sofrimento dele não vai parecer tanto assim. As discussões entre os violentos pombinhos continuam, todavia a comunicação entre eles vai ter muitos momentos doces. São tantos momentos doces que é difícil escolher só um como favorito, mas entre todas as cenas existe uma inesquecível. A cena aparece na abertura, mas em movimento é outra emoção.

Não esperem por uma queda do ritmo desta história, tudo só fica mais intenso.
Até o próximo episódio da história de amor do Fai e da Jeed.  


                                          

2 Comentários:

  1. Renata says:

    Amei amei. gente fora boo e revenge, esse é o outro lakorn que tanto gosto.
    obrigada =D

  2. Laz says:

    Muito obrigada, Renata por estar arrumando o timming da legenda do DJA. É um prazer participar desta equipe tão trabalhadora. :-) Vou te dar mais trabalho ainda daqui a pouco e me sinto meio culpada, não vou negar. Quem não amar este episódio do DJA...eu sinceramente não sei se chegará ao fim deste lakorn....hahaha Há tantos momentos clássicos que eu não quero adiantar nada pra ninguém. Quem ficar com vontade de comer maça depois de assitir este episódio...é bem normal. Eu não pude resistir a este comentário. Depois de assitir isso, quem tiver interesse pode ver abaixo como a marca Lays explorou o conceito exposto aqui e até o presente ano tais cenas não foram esquecidas. Pelo videos abaixo, vocês podem ter uma ideia do porquê eu aviso a todos sobre os perigos de se tornar fã deste casal em particular. Mantenham-se no lakorn para sua segurança pessoal. :-)

    Créditos: LaysThailand's channel - raw video / Ateamforum - Ceci/Yadech.com - video com eng sub
    Tradução das legendas em inglês: Ceci|YADECH.COM
    Transcrição das legendas em português: Lazydramafan|LB

    https://www.youtube.com/watch?v=78BIB0iunS8

    Yaya diz: É o último pedaço./Aqui, vamos dividir. Ok?
    Narrador diz: Lays, a pequena felicidade que pode ser dividida.

    NYtogether in Apple Jazz's Grand opening @Vatchamon food's booth - evento do 1º semestre de 2012
    Créditos: NadechYaya

    https://www.youtube.com/watch?v=UFI9BmFJw-U&feature=plcp

    OBS: O cara que atrapalha no momento H é o P'Ae. Ele é o agente do Nadech (Fai), do Mark P(Din), do Mario e de vários outros. Atualmente, é também o agente de maior sucesso em revelar e criar celebridades na Tailândia. Bom, ele é um cara no mínimo excêntrico como vocês podem ver no video, mas sabe muito bem como ganhar muito dinheiro....hahahaha

    ThaiFex Apple Jazz - evento do 1º semestre de 2012 - MV
    Créditos: cartoon20111

    https://www.youtube.com/watch?v=H8xUUX6C8A4&feature=related

    Estamos na reta final deste lakorn e espero que todos gostem dele. Falta pouco agora para o derradeiro final. :-)

Comente: