segunda-feira, agosto 20, 2012

Lakorns Brasil recruta Uploaders!

Olá!!
Mais uma vez o Lakorns Brasil pede a ajuda de vocês.
Da última vez que pedimos colaboradores tivemos duas novas adições na equipe, a Liliane e a Tatiana, o que nos deixou super felizes!!
Dessa vez viemos pedir ajuda não com as traduções, porém caso alguém queira entrar pra equipe de tradutoras também pode viu hehe.  Mas, atualmente o que estamos precisando mesmo é de uploaders. O Lakorns Brasil tem apenas uma Uploader no momento, que é a Kátia eterna apaixonada do Ken, ela está sobrecarregada com todos os Lakorns,  e por conta disso precisamos de ajuda.
O quê o uploder fará?
Ele é responsável por encodar as legendas aos vídeos, convertê-los em rmvb ou AVI e em upar os vídeos nos servidores.
Caso você não saiba encodar, converter ou upar, não tem problema, nós lhe ensinamos, não há mistério. É seu computador que fará o maior trabalho. Basta que você tenha internet de no mínimo uns 5 Megas e tenha tempo disponível.
Caso possa ajudar, entre em contato conosco pelos e-mails: lanacouto9@hotmail.com da Lana ou pelo meu: saranghamnidadramas@gmail.com
Até mais!!!

7 Comentários:

  1. SonnyBRA says:

    Internet de 5 Gb??? Deve ser 5 Mb, não?
    Bom, eu até gostaria de ajudar como uploader, porém minha net ainda é de 1 Mb... se isso não for um empecilho, estou a disposição. ^^
    Forte aabraço.

  2. Anônimo says:

    Eu quero ajudar, tenho internet de 10 mega.

  3. Unknown disse:

    Verdade, SonnyBRA.
    São 5 Megas, erro meu. Provavelmente, minha cabeça estava pensando no Aum nessa hora rsrs. Obrigada pelo toque, já arrumei o post.
    Jeanne e Sonny!!
    Meninas, fico muito feliz que queiram nos ajudar.
    Como posso entrar em contato com vocês? Vocês já mandaram e-mail pra uma de nós?
    Caso não tenham mandado, mandem para: saranghamnidadramas@gmail.com ou para lanacouto9@hotmail.com
    Que nós lhes explicaremos como ajudar.
    Obrigada pela ajuda, estamos mesmo precisando!!!!!
    Sonny, com uma net de 1Mb demora mais tempo pra upar, mas se você quiser tentar nos ajudar, ficaremos muito felizes!!
    Bjosss

  4. katia wee says:

    Oi, meninas aqui quem fala é a eterna apaixonada pelo Ken, obrigada pela descrição, gente quem se candidatar para vaga vai amar fazer parte dessa equipe maravilhosa.
    Ps: Tenho que agradecer a Lana por me ensinar a upar e a encodar e pela eterna paciência que ela e as meninas tem com a minha pessoa obrigada bjs

  5. telma_ceres says:

    Eu infelizmente não tenho como ajudar, minha net é abaixo de 5 Mb... lenta...
    T_T

  6. lange says:

    Oi Lana eu tenho a internet de15 megas da gvt eu gostaria muito de fazer parte da equipe mas eu nao sei fazer encodar, converter ou upar se vcs quiserem me ensinar...tb eu so tenho tempo livre depois das 18 horas.Meu email;lange.cardoso@yahoo.om.br aguardarei a respota de vcs.

  7. silvana says:

    Iange
    Me adiciona no msn
    lanacouto9@hotmail.com pra conversarmos melhor

Comente: