domingo, setembro 02, 2012

Atualizações dos episódios 7 de Rose Without Torns e Duang Jai Akkanee


Boa Tarde!
Atualizações dos episódios 7 de Rose Without Torns e Duang Jai Akkanee.
Estamos entrando na reta final de DJA,e logo teremos o lançamento da história do Din no fórum do Lakorns Brasil.


Episódio  DJA 7 – Aqueles ou aquelas que ainda não entenderam quem é ou o que significa ser a garota do Fai, vão compreender aqui o sentido deste título. A luta do casal de namorados continua difícil, mesmo após a doce declaração de amor mútuo. Alta adrenalina, muitas lutas, perigos e barreiras no Coração do Akkanee.

No episódio 7, o Fai ficará furioso e brigará valentemente para salvar a sua amada Jeed. A garota do Fai enfrentará muitas situações difíceis e o clima de tensão só aumentará. Machucados, discussões e injustiças acontecerão e não terminarão aqui. Os perigos aumentam e as barreiras se tornam mais altas com a descoberta por todos do namoro do Fai e da Jeed. A família Adisuan não conseguirá ficar indiferente as ameças a felicidade do Fai. Todos os medos da Jeed ficarão a flor da pele. Os problemas trágicos e contemporâneos do Romeu e da Julieta não parecerão nem perto de terminar. O nosso p'ek não será poupado dos ferimentos e as preocupações da nossa n'ek se intensificarão ainda mais.  Quem não é fã de ação não precisa se preocupar, porque as cenas doces estão longe de terminar nos episódios que ainda faltam e este também não é uma exceção.

Preparem-se para fortes emoções e doses de alta adrenalina!
Até o próximo episódio rumo a reta final da história de amor do Fai e da Jeed.

P'ek = abreviação de ator principal de um lakorn / N'ek = abreviação de atriz principal de um lakorn

Laz(tradutora)
 *
Fique atentos para as atualizações de My Beloved Mafia,Jai Rao,Boo See Choomp e a conclusão de Wanida.

                                 

3 Comentários:

  1. Adri says:

    ebAAAAAAAAAAAA
    vcs me fazem muito feliz com esses lakorns pessoal!!!!
    muito obrigada e fighting!!!

  2. telma_ceres says:

    Isso é que é início de mês!
    Estava louca para ver Duang Jai Akkanee! Pelo resumo do episódio anterior, vai pegar fogo!
    Já Rose Without Thorns veremos, ao que parece a Kraek vai botar para quebrar de novo! \o/
    Hora de baixar!

  3. Laz says:

    Por favor, não esperem a cena da foto doce e provocante acima neste episódio 7 do DJA. Esta foto já é pra deixar o pessoal ansioso para o episódio 8...hehehe A doce cena do Fai e da Jeed na cama. :-)
    Parábens a todos pela dose dupla de lakorns com a Yaya, embora eu desconfie que a maioria está prestando mais atenção no Rome e no Nadech...hahahaha. Faltam só três episódios para o DJA terminar e espero que aqueles que estam fazendo a contagem regressiva aproveitem cada minuto até o final.

    Adri é um prazer fazer os outros felizes no LB, dividindo os nossos vícios pelos lakorns. :-) Acho que todos na família do LB iriam concordar com isso...hahaha

    Telma, eu ainda fico louca pra ver o DJA de tempos em tempos. O Fai e a Jeed deixam tanta saudade. É sempre difícil dizer tchau pra eles mais uma vez. Eu já deveria ter me acostumado, mas ainda é tão difícil...hehehehe

    Quanto ao Rose Without Thorns, só posso desejar a todas muita sorte e tentem não quebrar nada em volta de vocês assistindo a vilã. O travesseiro resolve pra mim. Ótimo e inofensivo companheiro para socar nessas horas....hahahaha.

Comente: