domingo, setembro 16, 2012

Conclusão de Duang Jai Akkanee


A equipe do Duang Jai Akkanee se empenhou muito para dividir com todos vocês uma imagem de qualidade, uma modesta tradução de legendas em língua portuguesa e um novo timming de legendas para acompanhar este upgrade na qualidade da imagem de vídeo. Não foi fácil, mas valeu a pena para compartilhar com vocês mais um lakorn da série dos 4 Corações da Montanha.

Aqueles e aquelas que comentaram e apoiaram a jornada deste lakorn até a sua conclusão, sabem dos problemas técnicos e de saúde que os membros desta equipe enfrentaram e superaram para terminar mais este projeto no LB. A família do LB se une em diversas horas do dia para trabalhar e dividir com todos, os nossos vícios e nossa alegria em assistir lakorns. Lutamos e vencemos na finalização de mais um projeto na família unida do LB. Su su!

DJA é o meu primeiro projeto como tradutora do LB e um dos meus lakorns favoritos. Não posso nem falar quantas vezes já o assisti, porque já perdi a conta faz tempo no ano passado. É muito emocionante e especial pra mim poder conclui-lo e esperar que mais pessoas tenham a mesma felicidade que eu em se apaixonar pelo Fai e pela Jeed. Quero agradecer a Lana, a Debora, a Katia e a Renata por trabalharem junto comigo também e a todos que assistiram e comentaram. Fiquei muito feliz em ver a família do LB crescendo com a Liliane e outros membros que comentavam com frequência. Um agradecimento mais que especial é muito devido ao blog parceiro Lakorny Fansub  (http://lakorny.blogspot.com.br/) que escolheu o DJA entre os seus projetos e que nos permitiu traduzir as legendas em espanhol para a língua portuguesa.

Faz algum tempo que a Lana me nomeou a tradutora oficial da série dos 4 Corações da Montanha, assim nos vemos de novo na história de amor do Din - Pathapee Leh Rak. Deixo vocês com as cenas erradas do DJA e vejo depois aquelas que adoram a série dos 4 Corações da Montanha. :-) Obrigada a todos por assistirem este lakorn até o final. Duang Jai Akkanee com legendas em português oficialmente concluído no Lakorns Brasil.
Laz

Cenas erradas do DJA – a clássica é a última cena – talento especial do Fai na vida real...hahaha


Créditos das legendas em inglês: wishboniko
Créditos do raw video: Paajeaw

Quem quiser ver diretamente do canal do Paajeaw para seguir os projetos do diretor do DJA e da Wanida, o link das cenas erradas está abaixo também.





6 Comentários:

  1. Olá à todos, parabéns por mais um projeto finalizado. Obrigada e estou super feliz em fazer parte desta família. Bjs

  2. Sofia19 says:

    Parabéns por mais um trabalho finalizado,eu agradeço por todo o esforço de voçês para nos presentearem com estas lindas historias.Obrigad...Bjos

  3. Lucilene says:

    Obrigada por mais um projeto concluido, vcs são D+, bjus

  4. Rafaella says:

    Meninas mto obrigada pelo empenho nesse projeto!!! Dos 3 irmãos, esse eh meu favorito!!! Obrigada msm pro fazer mais uma pessoa feliz!!=D

  5. katia wee says:

    Parabéns Laz pelo projeto finalizado é um prazer fazer parte dessa equipe maravilhosa bjs

  6. Laz says:

    Parabéns pra nós Tia Katia e nós formamos um equipe maravilhosa mesmo...obrigada pelo teu maravilhoso trabalho, esforço e horas de dedicação beijos e abraços. :-)

    Rafaella se o Fai é o teu irmão Adisuan favorito, bem fico mais que feliz em fazer mais uma pessoa feliz podendo ver o Fai mais. Ele vai aparecer umas poucas vezes no próximo lakorn PLR, mas poderás ver mais ele no último lakorn da série WP. Alguns fãs dizem que o Nadech tem muito do Fai na vida real, bem eles compartilham alguns coisas em comum como gostar de fazer piadas e ser direto ao tratar de alguns assuntos sérios. O Nadech prega algumas peças nas pessoas, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente se quiser alcançar a reputação do Aum....hahaha, mas com certeza a Jeed é a maior vítima das brincadeiras do Fai. Mas o Fai não solta peidos como o Nadech....hahaha. A cena do peido ficou famosa, mas na verdade é meio que um hábito do ator...hehehe, pelo menos por esta cena errada no DJA o Nadech ficou com um pouco de vergonha. Ele é totalmente a favor de peidar livremente em público....hahaha. As atrizes todas comentam sobre os peidos do Nadech (Fai) e os arrotos do Mark Prin (Din), mesmo assim a reputação dos rapazes segue forte como gatos e sexys....hahaha. Sinta-se mais que bem vinda ao grupo das fãs do Fai, Rafaella. :-)

    Sofia e Lucilene foi um prazer e fico muito feliz que vocês tenham gostado, Bjos :-)

    Obrigada Liliane, eu também com certeza fico super feliz de fazer parte da família do LB contigo e com as nossas outras queridas partes da família. Se temos algum rapaz integrante na família, por favor querido também....hahaha :-)

Comente: