terça-feira, novembro 06, 2012

Comunicados Importantes

Olá a todos!!!


Vim aqui dar alguns comunicados:

Volta das férias

O primeiro deles é que voltaremos no próximo dia 15. Eeeeee e todos gritam!!!!! \O/

Privatização do fórum

O segundo comunicado é que o fórum será privatizado no dia 15 e contas inativas serão excluídas. Tem muitos fantasminhas por lá pelo fórum, fantasminhas que nunca se apresentaram ou disseram "Oi". Então, depois que o fórum for fechado, o fórum só ficará abertos para novas inscrições do dia 01 ao dia 05 de cada mês.

Reupagem de Lakorns

Gente, o rapidshare russo que nós estávamos usando pra upar a maioria dos lakorns está dando piti, iremos reupar TODOS os Lakorns, só peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência, porque reupar tudo irá demorar um tanto.

Na última vez que pedimos ajudar para upar os lakorns, muitas pessoas nos reponderam, o que nos deixou muito felizes!!! :D Aqueles que se disponibilizaram a nos ajudar, em breve receberam e-mails da nossa equipe ;)

Beijos!!!
E até dia 15!!!

13 Comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Renata says:

    Notícia Boa =D
    obrigadaaaaaaaaaaa, Aja Aja, fighting *-*

  3. Renata says:

    FelIz com o retorno de Vcs... Estou com muita saudade dos lakornes....., bjssssssss

  4. Anônimo says:

    Oi meninas bem vindas, que bom!Estava com saudades!
    Beijos!


  5. Ansiosa pelo retorno sejam bem vindas, nice come back !

  6. Adri says:

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muito obrigada por voltarem!!!!!
    bjão!!!!

  7. Ilianna says:

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, brigadinha beijão

  8. Unknown says:

    Que bom que já irão retornar, moreeeeeendo de saudades.

  9. Ana says:

    Uhuuuuuu mais ep pra nós!!!
    Q bom q vcs voltaram!!!!

  10. Lucilene says:

    Obaaaaa, um bom retorno!!!!! estava com saudades!!!! bjus

  11. Laz says:

    Espero que tenham conseguido descansar uns dias além de trabalhar duro meninas. Volta das férias ai vamos nós. Tive algumas ocupações com a vida fora dos lakorns, mas apresentarei as minhas contribuições assim que possível ao trabalho duro da família do LB. :-) Eu ainda não me inscrevi no fórum com medo de virar uns desses fantasminhas...hahaha, mas já vi que o Mario é o nosso garoto propaganda. :-) É óbvio que vou estar seguindo o Mario muito de perto em 2013, primeiro porque ele vai fazer uma série de lakorns com o meu adorado casal do DJA, GRGR e TNNKK. :-) A série se chama Rising Sun que já tem três partes programadas, mas a 3ª parte ninguém sabe se não vai ficar para mais tarde. Partes dos lakorns serão filmada no Japão no ano que vem. Além disso, talvez o filme A little thing called love 2 pode finalmente ter um roteiro confirmado, bem pelo menos agora passou a ser rumor depois de dois anos de espera...hahaha. O Mario está filmando um filme agora na Tailândia, mas em janeiro talvez comece a filmar o lakorn que será a primeira parte da série Rising Sun. O par dele no lakorn será a Taew, nenhum dos dois passou ainda pelo LB, mas é o segundo lakorn dos dois juntos. Vou parar de falar a respeito senão não paro mais....hahaha. Ainda não consegui encontrar o lakorn do Mario e da Margie com legendas completas em inglês ainda. :-( Em compensação, eu adorei a música tema do filme filipino do Mario em 2013, Suddenly It's magic (=De repente é mágica): http://www.youtube.com/watch?v=HTBK-0vpfPY&list=PLalQNACgOUSe99VwXucnvXV0zSnr4iC7p&index=4&feature=plcp Créditos: ABSstarcinema. Se tem alguma fã de novelas mexicanas no LB, a atriz filipina que atua com o Mario neste filme foi a Maria do Barrio na versão filipina da novela. A briga para atuar com o Mario foi bem polêmica, o garoto é bem disputado....hahaha. Na vida real, o Mario namora a atriz que fez a Milk do Fai ka no DJA. A fofoca é longa, mas o Mario e a namorada se conhecem já faz um longo tempo....hahaha...mas os sonhos estam liberados garotas...hahaha.

    Obrigado a todas que se ofereceram para reupar os lakorns e sejam bem vindas ao trabalho em família do Lakorn Brasil. :-)

    O casal do meu próximo projeto de tradução PLR vai atuar de novo este ano junto e eu já estou em contagem regressiva. É um lakorn de ação Neur Mek 2, eu gosto muito de ação, bom aqui tem algumas imagens das filmagens da cena romântica do final com legendas em inglês, se alguém ficar curiosa - http://www.youtube.com/watch?v=PYJJuBGVfQE Créditos: minttwix. Se alguém já é fã do Din podem aguardar que vou me dedicar a ele também. :-) Mas eu já aviso para tentarem não comparar o PLR com o TH e o DJA. O enredo é bem diferente dos outros dois lakorns, por isso por favor tentem manter as expectativas sob controle e bem o amor pelo PLR acontece ou não....não vou mentir em relação a isso. Antecipadamente já aviso que fãs da história de amor do Din podem sofrer um pouco, mas o afeto parece ser pra sempre se acontece, porque nossa como nós fãs somos testados para ver o Mark Prin e a Mint Chalida juntos em lakorns....é uma novela enorme...hahaha. A maioria dos atores e atrizes da série dos 4 Corações da Montanha estão em começo de carreira, bem alguns mais experientes que outros é bem verdade. No PLR, a Nam vai aparecer bem rapidinho e o Fai e o Lom terão algumas poucas cenas. Este video é de um programa de apresentação do PLR, as imagens do Mark Prin e da Mint Chalida fora dos lakorns conquistou vários fãs...hahaha. Patapee Lehrak - 2010.11.25 - SSBT Spacial - http://www.youtube.com/watch?v=ytLAhzck_vQ&feature=BFa&list=PLD107E4C62AF31EA0 - créditos: WindLight2010. Outra longa história para outra hora, bom senti saudades de todas e espero conseguir contribuir logo com a atividade familiar. :-) Abraços e beijos. Bom retorno das férias a todos os membros do LB.

  12. telma_ceres says:

    O retorno!!!!!!!!!
    Viva!!!!
    Para mim também, finalmente a internet foi instalada, nem acredito, ficar sem internet desde o dia 25 do mês passado. Terrível!
    E essa semana já teremos o retorno dos lakorns, que felicidade!!!!
    \o/

  13. ckazue says:

    Se vocês precisarem de ajuda para upar contem comigo.

Comente: