domingo, novembro 18, 2012

Lakorny: Projetos 2013

Olá!!!!

Queria dar um aviso e fazer um pedido!

O Lakorns Brasil é um fansub parceiro do Lakorny, então a maioria dos lakorns anteriormente traduzidos por lá são traduzidos por nós para o Português. Portanto, queria avisar que no blog Lakorny, no cantinho direito, há uma enquete rolando pra que sejam decididos os Lakorns que serão traduzidos para espanhol em 2013, então o lakorn escolhido lá provavelmente será projeto futuro nosso!!!

Os lakorns são os seguintes:


Evil Game, Love Game.
3 Golden Men.
Love Never Dies.
The Fate Cupid. 
You are my Eyes 
I don't Want to Marry You. 
Evil Rose Becomes Love. 
A divided Heart.
Gentleman Satan. 
Heart of Stone


Veja um trecho de cada Lakorn no vídeo abaixo pra ajudar a escolher, em breve as sinopses de cada Lakorn também estarão no fórum




PS: Fui intimada pela Katia a mandar mensagens subliminares para induzí-los a votar no Lakorn " You are my Eyes". Motivo: Lembram de Wanida? Meu primeiro projeto!!! Lembram de Prajak? Sim? Então, devem lembrar que ele era... digamos, meio paradão!!!! Bom, no lakorn "You are my Eyes ", ele é bem safadeeeeenho motivo pelo qual a Katia tá doida pra vê-lo.

Recado dado!!!!
Até a próxima!!!

34 Comentários:

  1. katia wee says:

    Re amei a mensagem subliminar ficou perfeita. Gente vamos eliminar meu trauma sobre o banana maior, Tik cego está arrasando e como diz a lana : está pegando muito mais que prajak enxergando, façam uma caridade para uma alma atormentada, façam uma pessoa feliz euuuuuuuuuuuuuu
    Ps: Por favor tik cego tik cego tik cegotik cego tik cego tik cego tik cego tik cego tik cego tik cego tik cego tik cego

  2. Após ler esse dramático apelo da minha querida amiga Katia, não tive como resistir, votei no Tik cego para fazer alguém feliz, chega de conversa fiada, agora vou falar sem censura, votei porque o Tik está hot nesse lakorn, mesmo cego não está deixando passar nem vulto, e vai fazer toda mulherada feliz (não só você Ka, rsrs). Tik amado quero renovar nossos votos de casamento que andou meio abalado.

  3. katia wee says:

    Vocês viram né nem vulto tá escapando obrigada Blair pelo apoio
    Ps: Blair ainda querendo entender como vc casou com ele vendo Prajak , confessa você estava doida.

  4. Anônimo says:

    Fico feliz em saber que entre os Lakorns,dois eu postei no http://lakornsbrasil.forumeiros.com/ e que bom que eles estão para serem votados pois são ótimos eu recomendo.Vou agradar com ansiedade pela estreia!
    Obrigada meninas.

  5. telma_ceres says:

    É isso mesmo!
    Sou a favor de Tik cego\o/!!!!!!!!!
    Comecei a ver esse lakorn em inglês, é muito bom!
    Vamos votar gente.

    Ps. Minha 2º opção é Love never Dies(adoro história de vampiros *O*), o que não falta é ator bonito nesse lakorn.
    Já votei em You are my Eyes!
    o/

  6. Katia eu não estava cega, muito menos doida, agora me explica como não se apaixonar por aquele homem lindo e fardado?! kkkk... Ele é romântico,charmoso, pé de valsa, cavalheiro...

  7. Anônimo says:

    Nossa dentre eles vi esses e são ótimos!Evil game,love game,The fate cupid,You are my eyes e Don't want to mary you!
    Parabéns pelas escolhas!

  8. katia wee says:

    Blair , internarei você e a Rubi por amar esse banana.Fardado frouxo manipulado pela mãe, até uma formiga pode manipula-lo. Que ele é bonito ninguém discute mas como protagonista deixou a desejar, mas como cego ele vai subir no meu conceito, portanto vote tik cego tik cego tik cego tik cego

  9. Sakura, concordo contigo, tem muitos lakorns bons, também vi Evil game,love game e ameiiii,Nadech passa a primeira fase do lakorn sempre descamisado, para nossa alegria, kkk. E na segunda fase ele está um luxo de sexy-bad.

  10. quero todos!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Meninas vcs são demais....
    Precisamos fazer um plano para conhecer a Tai todas juntas...ia ser maravilhoso...

  11. Katia estou chocada com o bulling que vc faz com Prajak, vou falar a mais pura de todas as verdades, me apaixonei pelo Tik num mv de Wanida, achei o olhar dele tão doce e charmoso que casei, foi assim com o Ken também, Lana me mandou um collab e quando eu vi o Wee "brucutu" foi loucura.

  12. katia wee says:

    Blair fala pra mim que você não está comparando Prajack com Kawee diga que não está.
    Ps: Se estiver Prajak não chega nem perto da unha encravado do Kawee, do chão que ele pisa, da meia com chule dele etc......

  13. Querida Katia aqui jaz uma amiga que faleceu com seu comentário e vos fala do além. Katia vc comeu bolinhos de ervas ilícitas?! Onde eu comparei Prajak com Kawee? Sua xiita, kkkk. Posso até amar Prajak e sua doçura, mas compara-lo com Kawee seria por um abismo entre os dois! Sou muito lucida pra saber que Kawee é rei, mas Prajak não deixa de ser um príncipe. E vai catar morango com esse lance de unha encravada, cuidado para não comer cogumelos duvidosos,kkkkkk... E só pra constar, vc é uma bruxa. I love you surtada. kkkkkk.

  14. katia wee says:

    Querida Blair não comi ervas ilicitas, mas você com certeza sim, Prajak principe está doida surtou de vez, no máximo ele é vassalo e olhe lá, bananas não são permitidos a entrar em reinados. Sabes muito bem que só cato morangos com o top você quer expor minha traição perante o mundo é ?
    Obs: I love you too minha perva preferida

  15. Como a senhorita Katia ousa afirmar que ando na ilegalidade? E se Prajak for vassalo, manda aqui pra casa, será aceito pela Queen em pessoa. Preciso comentar esse lance do banana infelizmente, eu diria q ele é um bom moço. Mas vendo toda sua ira constato que tem problemas em assumir teu amor pelo Prajak, vc está com tanta saudade que já está pedindo Tik-bis desesperadamente. Assuma, grite para o mundo seu amor, ou te meto uma injeção pra raiva, ódio no coração não leva a lugar nenhum.

    Sobre expor sua traição para o mundo, é um caso a se pensar. Cuidado pra não me irritar ou tudo virá a tona.

    Ka Malvada Mor.

  16. katia wee says:

    Dona Blair eu afirmo que está na ilegalidade e provo isso, como Queen "rainha" aceitaria um vassalo? Jamais isso seria cair na cadeia alimentar a rainha prefere o bad. Sobre o amor ao Prajack sinceramente o odeio, mas o que eu não faço por um cego bad e pegador né , Prajak nunca pegaria ninguèm Wanida está de prova coitada pemanece virgem até hoje, está fazendo tratamento psicologico a caça desesperada de um bad oremos por ela .

    Ps: cuidado Blair conheço sua mancha negra te cuida kkkkkkkkkkkkkkkkk risada maligna

  17. SonnyBRA says:

    Os outros eu não sei, mas ja estive procurando Evil Games, Love Games pra baixar, porque ele me pareceu através de trailers e vídeos do You Tube que é show... mas aquele que vir, será curtido da mesma forma!!!

  18. Este comentário foi removido pelo autor.
  19. Katia prove minha ilegalidade que eu provo tua poligamia! Kkkk... Com requinte de crueldade. Lembra do vinhedo e a uva podre que vc fez ki-suk e causou uma mancha negra?

    Claro que aceito um belo vassalo, afinal o que seria da rainha sem seu povo?! Sou Queen a "coração gigante". Meu rei continua sendo Kawee, esse posto é muito importante.

    Sobre minha mancha negra, tenho até orgulho, loiro, olhos claros, atlético e mais de 1.90 de altura, kkkkkkkkkk. Pisiuuu, não de nomes aos bois.

    Quer que eu exponha seus adultérios, lá vem a lista, hummm... Vou te poupar disso, kkkkkkk. Bruxinhaaa das jujubas vamos abafar o caso que isso vai acabar no quintal da Ru, kkkkkkkk S2

  20. Este comentário foi removido pelo autor.
  21. Só para constar, os comentários removidos não eram xingamentos, kkkkkkkkk...

  22. Adri says:

    kkkk
    acho que vou acatar o desejo de vcs então e votar em You are my eyes!!!

  23. telma_ceres says:

    Vamos votar gente!
    "You are my Eyes"
    Esse lakorn é muito bom!
    Vamos votar no Tik cego.
    o/

  24. Manuela says:

    Depois das ameaças da Ka (que não era muito ameaçadoras porque eu queria que acontecessem kkkkkkkk)em nome da amizade votei no Tik cego, deixei Saichon e vampgato pra trás.
    Agora até eu quero que "You are my eyes" ganhe, estou esperando pra ver o Tik safadinho *-*

  25. sofia19 says:

    Estou apoiando , You are my Eyes!
    É lindo......

  26. Ana says:

    Eu apoio o q vcs quiserem....todos são bons!rsrsrsrs

  27. katia wee says:

    Querida e amada idolatrada salve salve Blair, as uvas eram de melhor qualidade, melhor ki suk que tomei.

    Sua mancha negra vulgo desprovido de beleza , adora uma pessoa morta te cuida.

    Oba você me promete que vai acabar no quintal da Rubi, se me prometer dou nome aos bois quem não quer ir para esse quintal kkkk

    Eu como bruxa das jujubas vou jogar um feitiço para ter kawee na minha cama para sempre, nem adianta khun datena noticiar.

    PS: Obrigada Manu, como cumpriu o prometido , vou mudar postarei as fotos em todos os lugares

  28. aninha.m says:

    Votando em You are my Eyes, atendendo a pedidos! e na classificação ele está ganhando!

  29. Tbm já fiz meu voto You are my eyes.

  30. Rubi says:

    Pra evitar 'polêmica' kkk já votei no Tik-bis ceguito...

    P.S: nem vou me 'intrometer' na 'prosa' das 'pervas' kkkk Salve Tik-bis!!!!! Abalando as estruturas das moçoilas kkkk!!! xD

  31. Mnay says:

    humm progetoss novosss

  32. Mnay says:

    hahah gostei de todos
    mais fiquei super curiosa sobre o "You are my Eyes". Ele ta bem melhorr do q antesss
    queroo verrr

  33. Anônimo says:

    POR FAVOR TRADUZAM EVIL ROSE BECOMES LOVE.E INTERESSANTE ESTAVA VENDO EM INGLES MAS NAO ENTENDIA MT SO PELAS IMAGEM, SE TIVESSE EM ESPANHOL ENTENDERIA ,MAS NEM EM ESPANHOL ACHEI ,PARABENS PELO TRABALHODE VCS ,BEIJOS

  34. Anônimo says:

    THE FATE CUPID POR FAVOR E COM AQUELA ATRIZ MARAVILHOSA E A HISTORIA E INTERESSANTE .

Comente: