sexta-feira, dezembro 21, 2012

The Revenge Therapy Company EP 11-12

Sentiram saudades do nosso surtado Tay/Jorma?
Primeiro gostaria de me desculpar pela demora, na atualização desse lakorn, mas infelizmente tivemos algumas mudanças na tradução e agora eu reassumi a legenda e estou firme na tradução dos episódios finais de Revenge.
Segundo que gostaria de pedir pras pessoas que frequentam o fórum do LB, que parem um pouco com a cobrança com links quebrados.
De uns dias pra cá praticamente todos os comentários em tópicos de lakorns concluídos ou em andamento é sobre episódios off.
Não quero parecer rude e sem educação, mas eu já avisei várias vezes que tenho apenas uma pessoa pra upar os episódios pra mim, nossa equipe não chega a 10 pessoas e não posso ficar cobrando o trabalho das meninas, porque sei que fim de ano é corrido pra todo mundo.
Então gostaria de fazer um pedido de ajuda para aquelas pessoas que estão conosco desde o começo aqui no Lakorns Brasil.
Se você tem guardado no seu computador, um projeto que já foi concluído, e se você tiver tempo disponível para upar em algum servidor e puder nos ajudar eu realmente agradeceria de coração.
Não precisa reupar um lakorn completo, basta um episodio do projeto que você tem no seu computador que com certeza vai nos ajudar e muito.
Quem não souber como upar, estamos aqui pra ensinar e pode ter certeza que isso não vai atrapalhar em nada é apenas alguns minutos do seu tempo que será gasto.
Bom meu post era pra ser curtinho, mas acabou que escrevi até demais.
Espero que ninguém fique chateado com o que escrevi, e quero avisar que quero finalizar os nossos três projetos em andamento, para lançar novos lakorns no começo de janeiro
Quem se dispor a nos ajudar reupando os episódios, entra em contato comigo pelo meu e-mail lanacouto9@hotmail.com ou então pode deixar aviso aqui no blog ou no tópico do lakorn que você quiser reupar.

2 Comentários:

  1. telma_ceres says:

    Viva! Mais dois episódios!
    Quero muito ver o final desse lakorn.
    Lakorns antigos eu não tenho como upar porque depois que assisti, deletei do notebook para dar espaço e não sei em qual mídia aqui em casa gravei...T_T
    Acho que no pc só tem Wanida...

  2. esperançosa por novos lakorns, feliz ano novo gente e muitas felicidades e lakors tbm. bjs, os pucos q tenho estão em rmvb, ñ gosto muito de avi pois ocupa muito espaço.....

Comente: