segunda-feira, janeiro 30, 2012

Paradise Diversion

Título Original: Sawan Biang
Outros Títulos: Paradise Diversion / Desvío del Paraíso
Gênero: Drama, Romance
Capítulos: 12
Ano: 2008

Sinopse:Leela vai se casar em poucos dias, mas infelizmente, ela e seu noivo sofrem um acidente.Seu noivo morre, porém ela não. Kid, a pessoa que causou o acidente, também acaba perdendo sua mulher nele.Ele decide ajudar a Leela pagando o custo do seu tratamento e cuidando dela.Depois de conhecê-la bem, fica apaixonado por ela e a pede em casamento.Mesmo não o amando, ela decide aceitar para se vingar do filho dele, Kawee, já que antes o amava e nunca foi correspondida e era tratada com extrema arrogância.Kid permite a Leel que ela leve sua família para viver com eles, sua mãe, sua irmã Narin e seu irmão Rermerk.Isso acaba irritando o filho de Kid, Kawee que é contra todas as decisões que seu pai tomou.O que Kawee não imagina é o quanto sua vida irá mudar com o convívio com essa família, principalmente com a irmã de Leela, Narin.


Protagonistas:
Ann Anne Thongprasom como Narin (Rin)
Ken Theeradeth Wonpuapan como Kawee (Wee)
Natharika Thamapreedanan como Leela (Lee)
Louis Scott como Pawan (Tom)
Jane Janesuda Parnto como Patrapapa (Pat)
Dilok Thong wattana como Kid
Equipe:
Tradução: Rose
Revisão: Manu
QC: Debora
Uploader: Katia
Timming: Debyh

*mv contém cenas spoilers



Episódio 01:



Episódio 02:



Episódio 03 :



Episódio 04 :




Episódio 05:



Episódio 06:
  


Episódio 07:
Episódio 08:
Episódio 09:

Episódio 10:

 Episódio 11:
Episódio 12(final)

103 Comentários:

  1. Assisti Sawan Biang/Paradise Diversion, com legenda em inglês(não, eu não entendo bulhufas de inglês), estava tão curiosa e louca por esse drama que encarei na língua thai, deu para entender muita coisa, pq as cenas são bem fortes e significativas e as atuações também foram muito boas. Mais não vejo a hora de sair com legenda em português aqui no LB para eu baixar e curtir bastante as falas dos personagem que eu tenho certeza que foram marcantes.



    Acho que o mocinho desse drama foi o Tom e não nosso Kawee, pra mim o Kawee foi o vilão q se apaixona pela mocinha e muda. Nunca vi um protagonista tão canalha quanto ele, essa parte inicial do drama a gente passa achando que será impossível ele nos convencer a gostar dele depois de todas que ele aprontou, como eu tenho queda por vilões só era o Kawee mostrar por sequer um segundo que tinha coração e eu já me derretia toda, não tenho vergonha na cara kkk.



    Lakorn maravilhoso, principalmente quando a mocinha mostra que tem fibra e para de ficar chorando as pitangas para viver a sua vida. A Narim soube castigar muito bem esse canalha e tranformou ele num homem de verdade. Vale muito a pena conferir e se deliciar com cada episódio, não desistam do lakorn no começo por causa de umas cenas fortes, pq o final vale totalmente a pena.


    Aprovado, virou um dos meus lakorns favoritos!

  2. silvana disse:

    Queen
    Esse drama é do babado mesmo, prevejo muita gente xingando o Kawee em alguns episódios.
    Depois de Defendant of Love, esse é meu segundo lakorn favorito.
    Anne e Ken em cena é química explosiva assim, como Aum e Aff em Defendant.
    Esse eu recomendo sem moderação, apesar de em 50% dos episódios querer entrar no PC e encher aquela cara cínica de tapas.

  3. Lana

    Só não vão chamar o Kawee de anjo, porque de resto à lista é grande, para você ter ideia meu xingamento mais cute para ele foi safado, gastei todo meu dicionário de “latim”. Cínico, está ai um adjetivo que passei boa parte do lakorn olhando para a cara do Kawee e falando, bem lembrado.

    Esse lakorn vai gerar muita polêmica, então é inevitável q chovam comentários bons e ruins. Só espero que as pessoas não julguem por precipitação, porque muitas águas rolarão antes do THE END.

    “Anne e Ken em cena é química explosiva assim, como Aum e Aff em Defendant.” +1

    É fato que são os dois casais com mais química da Tailândia. Quando entram em cena tudo fica fire.

  4. Cara!! com esses comentarios aew em cima ... deixou a minha pessoa muito curiosa... quero ver como é esse Kawee... o pior é que me amarro em vilão mocinho...
    Na espera...
    valeu genteeeee!!!!

  5. Rubi says:

    Paradise/1
    Esse é dos bons, gostei de tudo! Os tailandêses ñ pouparam no quesito produção, desde a mansão do bonitão, passando pelo carrão ao figurino. O q vcs querem q eu diga do CRETINO em questão???
    'Q pedaço de carne s/ osso', como diz minha mãe kkkkkkk ou então, nós juntas, ABALÔ!!!! @@
    Amei o caráter forte do casal protagonista, especialmente um c/ o outro, ela por ressentimento à ele por causa da irmã; e ele, nítido; por problemas de afeto/passado/família. (Óbvio q seu comportamento ñ é louvável). A irmã da Narin, Lee, é muito bonita; eu acho q ele só esnobou ela, por causa do jeito 'pidão'/'cachorro q caiu da mudança' dela! Pq será q ele, ainda q nervosinho/mal-educado, deu tanta 'importância'/perdeu tempo, pra Narin???

    Como dizem, homem é caçador, quanto +++ difícil a 'presa', +++ eles gamam kkkkk e os tailandêses adoram isso! E mexicanos, colômbianos, coreanos... Claro, nós damos audiência ¬¬ kkkk
    Gostei do estilo de se vestir da Narin! Essa moçinha tem postura, voz e olhar forte, atitude... ñ é a toa q ele deve 'torturá-la' bastante! rsrs Achei charmosinho o Tom, um olhar doce! O amigo do Wee, o tipo executivo, tb tem seu charme! A biba, a funcionária, e o chef da floricultara dão o tom comédia, legal! E q rápido o pai do Wee em querer substituir as 'titulares' q morreram oO sei lá (?). Thanks meninas pelo trabalho de vcs!

  6. Ales says:

    Louca pra ver este ep, muito obrigada, acho incrivel o trabalho de vcs, se dispondo a ajudar q não sabe fazer, eu me divirto muito com os lakorns, nem assisto mais novelas.

  7. telma_ceres says:

    ADOREI OS 2 PRIMEIROS EPISÓDIOS DE Paradise Diversion!!!!!!!!!!!
    até procurei ver algumas cenas mesmo sem legenda e gente, esse drama vai pegar fogo! O Kawee é um FDP mas ele vai ter a lição que merece com certeza!
    Parabéns pelo projeto pessoal do LB e aguardo ansiosa os próximos episódios!
    Ciao.

    Ps.Força Narin!
    o/

  8. Rubi says:

    Paradise/2
    Para tudo!!! Dps desse ep to revendo alguns conceitos.
    Wee Cretino???? Se for assim, 'todo mundo é cretino nesse lakorn' kkkkk
    Lee bobinha? De bobinha ela ñ tem nada! Aceitou casar-se c/ o pai do cara q a esnobou, (a desiludiu, e por consequência ela foi atropelada). O homem c/ quem vai se casar, atropelou ela e o noivo - q morreu - E ela... virou madame! Repleta de vestidos lindos e joias iguamente lindas! Mudou-se de mala e cuia pra mansão, 'levando toda a família junto'!!! oO E Narin? Junto c/ a irmã tb quer se vingar do bonitão (?). Convenhamos, (ñ é 'tão mal' se vingar de um bonitão e morar numa mansão ¬¬). O pai, 'viúvo-negro', no melhor estilo, 'te dou roupa, comida e roupa lavada'; c/ toda pompa e circusntância, e vc me dá'... ¬¬ Ao menos, por enquanto, ele a trata c/ bastante cavalherismo. Até os funcionários da floricultura ficaram de queixo caído c/ a velocidade do casório. Tom, a irmã, e o amigo do Wee, pareciam 'nosotras', 'mastigando' os acontecimentos. kkk
    Os empregados da mansão, fuxiqueiros q só! Ou seja: todo mundo é CRETINO kkkkkk E essa mansão virou zona de guerra! Q sorrisinho malévolo no rosto da Narin, quando o Pai viúvo-negro disse q eles morariam na Mansão, hummmm... Baixou o Harit nela ¬¬ E Wee se aproveitou do fato de Lee ter dito q ele ñ mexe-se c/ a irmã; Pra se vingar, e ao mesmo tempo, ficar perto da mulher q mexe c/ seus hormônios, a 'presa'/Narin - 'Quanto +++ disser pra te deixar ñ vou quer fazê-lo'- Neguem o bad-guy e ele cai matando kkkk Já 'aceitei' meninas, 'A humanidade é podre' kkk (E todos nascemos daí @@), 'tem conserto ñ'! rsrs Mas... ñ dá pra negar:
    Quando ele joga ela na pareede... uiii... 'Olha a lagartixa subindo' !!!!! kkkkkkk Pior q quanto +++ ela resiste, +++ o cara quer e se sente poderoso; (Power seduction, é isso? rsr). E Lee a espreita, na porta, em outro quarto! Hummm...
    Vai rolar barraco entre as irmãs por causa do bonitão? E o viúvo-negro nessa? Quanta cretiniçe gente OO
    (segue - eu disse q seria big - kkk)

  9. Rubi says:

    uahuahauah Narin chamou a mãe pra dormir no quarto >.<
    O povo é tão prestativo... e cara-de-pau! Feito os irmãos e o amigo do Wee kkkkk Tom espanta o chefe da Narin pra ficar perto dela... e o chefe desconta na biba 'e na doida pra arrumar marido' kkkkk oh céus!
    Wee acorda, e a 1ª coisa q lembra é da mordida q Narin lhe deu ¬¬ Vai pro pátio da pensão, tsc, digo, mansão** E da de cara c/ Tom conversando c/ Narin. Wee c/ ciúme? Ele ta acompanhado da pirulona c/ síndrome de 'fui inglesa noutra vida'(?) kkkkk Só tem cretino oportunista nessa joça uahauhaua
    E a reação dos 'oportunistas de plantão' ao q Narin falou sobre o 'espírito de caridade do Wee'? 'Comédia'! Esse povo é valente! Dps Wee vira cachorro-raivoso, e ninguém sabe pq? u_u Até o amigo riu da cara dele!
    Quando Wee empurrou a pirulona em cima da Narin, ocasionando ela se cortar, dirigiu as palavras à ela - 'estamos quites pelo ocorrido a noite' - Mas, o
    olhar malicioso dirigiu ao Tom... kkkk Olha a prova do ciúme e de q ele é a fim dela ¬¬
    Wee ñ quer ir a nenhum lado c/ a pirulona pq, além de ñ falar inglês direito; Na real, 'ela ñ fala coisa c/ coisa' kkkkkk E ainda tenta dizer q foi ele quem a empurrou, cof, quando foi ela q 'escorregou' oO uahauhauaha... Ele quer é a Narin!u.u (Pirulona, vai se inscrever num reality show, q vc tem +++ chance de subir na vida ;P).
    E o inconsciente de Narin entrega o q ela realmente acha de Wee: "Ñ importa o quão *encantador* - os caras como ele - sejam, eu ñ gosto! - Hummmm u_u
    E Lee, de 'antenas ligadas' em relação a eles! Q 'furdunso', olha o ciúme entre irmãs!
    Dnª Lee casa c/ o pai... Mas, continua obssecada pelo filho (???) Shiiiii, q roooloo!!!!
    Narin ñ contou à irmã q Wee a jogou na parede e ela o mordeu... Pq 'imagina'(?), q Lee 'confia' nela, mas... 'sabe o power seduction do homi'! ¬¬ Hummm...
    A cara de delegada da Lee, muito 'preocupada' c/ a irmã... Tsc-tsc! E Narin se 'retrata' como se no fundo soubesse, q Lee gosta 'é do Wee', e se justifica pra ela! Nariiinnnn... Cuidado pra ñ cuspir pra cima e cair na testa - 'Ele ñ faria meu <3 bater' - Só de dizer isso é suspeito ¬¬
    E tem q prometer contar qualquer coisa q Wee faça à ela? o/// Caracoles!!! Lee é xonadiíissima por esse homem oO
    Gente... 'eu é q sou a boba' kkkk Essa mulher é perigosa o_O
    Conclusão desse ep: Wee é 'previsível'!... Tenho medo é da Lee OO
    (Thanks girls pelo ótimo trabalho).

  10. telma_ceres says:

    Só uma observação:
    No post acima com o nome dos atores, O nome do Ator que faz o Kawee esta "en Theeradeth Wonpuapan como Kawee (Wee)" e a prmeira letra do nome é "k", ou seja, ken theeradeth wonpuapan.
    Só para corrigir oka? Quando fui procurar o google nem completou e descobri depois de uma certa dificuldade para ver fotos dele...

  11. silvana disse:

    Telma
    Obrigada flor,não percebi que estava faltando a letra K no nome do Ken.Acho que na hora de postar acabei tirando a letra sem querer.
    Nome corrigido na ficha :-)

  12. Mnay says:

    obrigaduu por mais um ep

  13. Rubi says:

    Paradise/3
    Tango combina c/ a confusão, achei q a biba da floricultura iria parir de tanta empolgação no casório kkkk Sinceramente, tenho pena do Wee!
    E quem diria, me compadeci tanto c/ a poverela-desprezada Lee no ep1 oO É o q dizem, 'dê poder a uma pessoa, e vc descobrirá quem ela é'! Q assustadora!
    Momento 'tudo tem seu lado positivo': Nunca achei tão bom lakorns cortarem cena de 'vamo vê'/rala e rola, como na lua-de-mel do casal 'esquisofrênico' kkkkkkkk UFA u_u
    Narin tb gosta de pirraçar o bonitão rebelde, (no fundo, c/ causa). 'Ta pedindo'!!! (E ainda falam de 'arroz' kkkkkk). Foi dizer q ela colocou o troféu, pra defender 'a +++ nova megera', puts! Agora aguenta o bad em ação u_u (as pervertidas do blog tão tudo felizona kkkkkkkkkkkkkkkk).
    E a mãe dessas moças é 'songa-monga' ¬¬ ????
    Gente... Q porte tem esse Wee OO longilíneo, elegante, charmoso... noossa!!! Quando ele passa as mulheres vão tombando feito pino de boliche, cabummmmmm, strike!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x_x
    Pelas barbas de netuno! Essa Lee é vampirona!!! Ela vai sugar tudo dessa empresa, casa, do coroa! Ele pode ñ ser a beleza suprema dos bad, mas, tem sido muito cavalheiro c/ ela... e bobão! OO Acho q a mulher vai deixar ele só o pó :|
    Wee enxerga muito, isso sim!!! Ele só tem uma maneira errada de agir pra se defender! Ele tem muita ira, o q ñ o deixa pensar c/ lucidez! Além, do +++ ele é carente, (é sério) - é duro falar sério no meio de dorameiras desvairadas @@ kkkkkkk *** Narin ainda ñ exerga o Wee por trás da máscara de bad-guy. Mas, a máscara da irmã ta pra lá de rachada, q horror! Ela é o pior dos vilões, o dissimulado. Tadinho do Tom, tão bonzinho... mas, os bonzinhos sempre se dão mal c/ as moçinhas ¬¬ E nesse caso, concorrendo c/ Wee??? Coitado, já era!
    Wee ñ queria machucar o pai, queria tirar o colar de sua mãe do pescoço da Lee a todo custo, deu pra notar q ele ficou desesperado quando percebeu q o machucou! Só q ele é orgulhoso e fraco d+ (psicológicamente), pra demonstrar e fazer algumam coisa. Prefere fugir; e foi pra onde? À casa daquela moça, q ainda q ele esbraveje c/ ela tb, a tem como uma amiga, sente-se acolhido! A meu ver, Wee é extremamente solitário! A amiga tem +++ habilidade c/ ele q o pai. *** Só agora entendo o extremismo do Wee c/ a Lee quando disse q nem em 3 vidas posteriores a aceitaria. A mulher é completamente obssecada por ele OO e perto dele 'again', o troço voltou c/ toda força. Narin, é um pouco 'responsável'; ñ tinha nada q incentivar Lee a casar c/ Khun-Kid, por achar, de certo modo, q se vingaria do q Wee 'teria feito' à irmã no passado; (as vzs tomamos as dores dos outros e só 'compramos' problemas oO). Wee ta a fim da Narin! Ñ pde ver o Tom, q aproveita pra demonstrar - 'Olha, tenho a flor! Cheguei 1º... atrasadinho' - kkkkkkkkkkk Ouso dizer, desde já, c/ todas as canalhices q provavelmente Wee fará; Q ele é um cara absolutamente doce e amoroso, só esconde. Pq tem medo de ficar 'chupando o dedo'/sozinho; então, 'ele pisa antes de ser pisado'! É doidice... mas, sentimentos humanos são complexos e contráditórios.
    Lee realmente ta usando a estupidez e boa-vontade do Pai pra atingir o filho - q egoísta! O pai age erroneamente c/ o filho; mas, Wee tb age errado!
    E temos um prato cheio pra Wee se vingar da 'cachorra', e ainda pegar seu 'objeto' de desejo, hummm - q subam as lagartixas kkkkkkk [segue]

  14. Rubi says:

    Notaram os olhos do Wee quando Narin comparava as pessoas aos carros de luxo? Aquele olhar, antes de tudo, era de admiração! Wee vai judiar da poverela pq 'sabe' q ela pode 'domá-lo'! O comportamento de Narin tb é altamente revelador! Ela faz questão de humilhá-lo, pq tem medo, quer fugir tentando convecer-se de suas próprias palavras; o X é q Wee mexe c/ ela pra caramba! Muita gente diz o q 'pensa', mas, ñ o q 'sente'. Ele deu uma bofetada na Narin, pq ta 'apavorado' de cair de amores por ela =D kkkk Se todos dessem um tabefe naqueles q acham arrogante, (Wee ñ tinha +++ cara kkkk). Tadinha, doeu!D; Mas, ele foi correndo atrás, quando ela saiu do carro :) Esse é amor dos bão** Mas, como ambos são mulas ¬¬ 'vão pastar bastante' antes de aceitarem e usufruirem esse love. Quando Narin disse q o tapa doeu tanto quanto o q ele levou; Sua expressão demonstra q Wee compreendeu rápidinho! Wee é bom, só ñ sabe lidar c/ o q sente, e c/ o q os outros fazem c/ ele. Obs.: Q atuação perfeita desses 2, suas entonações de vozes, os olhares, das melhores atuações de casal-prota tailândes q tenho visto! E é só o ep3 OO ! *** Narin tb ta apavorada pq esse bonitão 'tb' pode dobrá-la ¬¬ kkk Muuuiiitoo lindo esses 2 :D
    Wee morre de medo q descubram q ele é um homem cheio de doçura; lindo por fora e por dentro, só ñ demonstra! ('Bobo'! Se bad derruba a mulherada, de príncipe, matava x_x). Quero um Wee pra mim ¬¬ nem adianta dizerem q ele é marido de alguém! To c/ a Lana, *Wee é coletivo*, pelo bem da humanidade feminina!!!!! u_u
    A percepção de Narin está equivocada, ñ foi por egoísmo q ele voltou pra pegá-la, ou por 'humanidade'; foi por preocupação c/ ela mesmo! Ele ñ tem medo q os outros o vejam como mal, até pq, essa é sua máscara! Wee tem medo q percebam o quanto ele é sensível/bom, (Weeeee! Isso ñ dá pra esconder =D). auahuahauah Já tentando demonstrar à ela, q ele tb faz boas ações! rsrs Os apaixonados são tão infantis kkkk tão bonitim ** E Narin pisando nele, se escondendo por trás da 'sabe tudo' ¬¬ medo dos próprios sentimentos, e fica 'usando' os outros e desculpas. Foofoo ele tentando explicar os motivos do pai estar como está; dizendo claramente q o pai ñ se preocupa c/ ele, bem criança mesmo! Sente-se tão atraido por Narin, a ponto de tentar criar uma interação c/ ela, ser aceito! Notaram a voz dele? Doce, mansa? Esse é o verdadeiro Wee!!! - AAAAAA vou lá na Tailândia buscar esse homem pra mim ¬¬ - Bem-feito Narin, ñ foi de boa, 'vai na marra' kkkk Nem se queixe, (Q o homi é bão @@). Baixou o Fred Flintston u_u Aguenta! ¬¬ *** Noosaa! Tom, o bom moço, cheio de amor pra dar! Chega, dá porrada no 'Fred', e leva a 'Vilma' na garupa da moto? Deixando nosso agridoce bad-guy a ver navios, mesmo c/ carrão?! oO O olhar do nosso cretino amado diz tudo! Orgulho masculino ferido! Tsc! Narin, minha filha... 'Tu ta lascada no próx. round' kkk x_x *** Lee e Tom morrendo de ciúmes de Wee e Narin! 6º sentido! ¬¬ Esse ñ engana! Hummm... Wee foi correndo averiguar se Narin e Tom tem alguma coisa kkk (kawaii/te amo Wee ^^). kkkk Sam vai acabar fazendo jogo duplo, espião de Tom e Wee, poverelo rsrs *** Saaam? Q mentirosooo! Até parece q dps de dizer q Tom e Narin são um 'big-casal', Wee diria - 'Narin é a Musa da minha vida' - uahauhauahuahauaha! Sam só estimulou + o instinto brucutu no nosso Fred enciumado ¬¬ *** Tom, Sam e Wee ao final, poderiam formar os novos 3 patetas =D *** Ah! Wee já foi flechado/by cupido! Ñ tem essa de 'ñ suporta ver alguém feliz', (ainda q seja 'meia-verdade', pq lhe dói ver os outros felizes, e ele ñ!). Mas, esse é o 'estímulo' perfeito pra ele azucrinar bastante sua Vilma e 'tomá-la' do mocinho atrevido! Sam se lascou uahauau *** Conclusão desse ep: raiva e paixão, mistura explosiva - Narin e Wee! A vilã dessa história é a Lee! ¬¬

  15. silvana disse:

    Rubi
    Onde assino?

    Concordo 100% com seu comentário sobre o episodio 3 e apesar da canalhice do Wee nos eps 4 e 5 ele mesmo por meios tortos que já sente algo pela Narin, mas que no fundo não sabe demonstrar.
    Olha podem me chamar de louca, mas apesar das canalhices dele, eu não consigo odiar os abusos que acontecem nos próximos episódios.
    Esse lakorn já foi discutido no nosso grupo de lakorns quando assistimos pela primeira vez e agora revendo ele em português.
    O Wee apesar de cretino não passa de um pobre menino rico, sem amor de pai e que cresceu vendo o pai trocando de esposa como quem troca de roupa.
    Ele erra, mas se arrepende e o primeiro a perceber que ele está apaixonado pela Narin é o velho Kid nos próximos episódios.
    O que a Leelouca apronta no ep 4 faz com que ele tome uma atitude errada, e faça besteira usando a Narin como desculpa pra descarregar toda a raiva que ele sente pela Leelouca.
    Não quero comentar muito sobre os próximos episódios, mas quero dizer que depois de revê as atitudes dele eu consegui não odiá-lo como odiei o Harit em Defendant. E me irritei com o chororô interminável da Narin.
    Quando você for assistir o episodio 5 quero que preste atenção na cena já no finalzinho do episodio, quando eles estão voltando pra casa e ele expulsa ela do carro e depois volta pra busca-la.
    Rola uma briga onde ela fala que odeia ele, e veja a expressão que ele faz na hora da resposta.
    Vou esperar o big comentário dos episódios polêmicos 4 e 5.

  16. POXAA DEPOIS DE LER ESSES MEGAS COMENTÁRIOS DA RUBI,NAUM POSSO DEIXAR DE ASSISTIR ESSE LAKORN...COMO NOSSO GOSTO SEMPRE É BEM PARECIDO E NOSSAS OPINIÕES TBM,COM CERTEZA VOU ADORAR ESSA HISTÓRIA!
    EQUIPE LAKORNBRASIL PARABENS PELO TRABALHOOO! O////////

  17. Ana says:

    Mais um ep!!!!!
    Obrigada!!!
    Eu tb não odeio ele,mas às vezes ele exagera demais nas suas explosões de ira!!!!
    Entre tapas e bjos pra ser correta...rsrsrssr

  18. Rubi says:

    Stefany vc por aq? ^^ Onde tem hist. asiática interessante, 'tamo nóis' kkkk Paradise é super, creio q vc vai gostar sim! ;D Bj!

    Paradise/4
    Caracoles! Wee cutuca 'onça' c/ vara curta - Essa Lee ñ me engana +++ u_u É peeeervaaaa!!! Ta alucinada pq o q ela +++ queria, era q Wee voltasse toda sua 'ira' contra ela ¬¬ (Doida! Achar q 'isso' é melhor do q nada). Mas, o tiro saiu pela culatra e ele voltou-se pra Narin. Wee tem uma 'ótima' visão das pessoas, enxerga melhor q muitos, e percebeu, a tempos, q Lee é a bruxa da Hist. Quando ele diz q Narin é +++ bonita q ela, ñ se trata do exterior apenas. [Wee *o* sussurra no meu ouvido lindinhooo! Uiiii... de arrepiar só de imaginar- e homi bão]. Engraçado q Narin, consciente ou ñ, parece q teme a irmã, somente 'imaginar', q Wee e ela tem alguma coisa; mesmo q forçado por ele... eita q Lee ta morrendo de inveja! ('Narin, ñ adianta +++ fugir'. Wee ta gostando do joguinho! Agora é q ele vai persegui-la! Pelo menos nos doramas, dá certo a 'técnica', fuja q ele te persegue! **). Wee ta encantado pq está vendo-se no 'espelho'; Narin, a seu modo, é seu +++ fiel reflexo ¬¬ Ainda q se percebam de modo meio 'inconsciente'; Nossos birrentos ainda ñ tem elementos suficientes, p/ se darem conta de seus reais sentimentos. É logico q Wee tem noção do belo homem q é! A vaidade de achar q Narin deveria
    estar 'orgulhosíssima' por ele a estar persiguindo, é completamente 'compreensível' kkkkkk Ele é bão mesmo u_u e vaidade ñ permite modestia kkkkkk E Narin tb ñ se deu conta, da declaração embutida no meio da vaidade do moçoílo, 'vc é a única, e é importante'/nunca segui nenhuma menina antes. Olha as infantilidades q ele comete kkkk sintomático, Wee ta apaixonado!!!!
    Paradise lembra muito Tw-D! A sonoplastia, as piadas; Tom - o bom moço bem-humorado; o prota cheio de marra. A moçinha é q é um pouco diferenciada, normalmente elas começam bestas, e ficam duras dps! To achando q aq é o inverso, ela começou durona... e fica besta dps! ;P (Q lindo Wee de óculos escuro! Aaaaa). Se ele passar da linha, vou 'chiar'; por hora... to amando as travessuras do Wee x) *** Auahauhaua 'O embrolho q Sam arrumou por ser mentiroso' kkk *** A bruxa ta ardendo de ciúme! Olha 'quem' faz o papel de Gayu, 'a macaca-dedo-duro', aq! ¬¬ Genten... a cara de desespero da Lee quando Wee disse q 'beijou' Narin OO Será q ninguém +++ enxerga a verdadeira face dessa mulher além do Wee??? Narin, ainda q ñ queira acreditar, já sabe q a irmã continua absolutamente louca pelo agora enteado. É ou ñ é uma pensão essa mansão? ¬¬ *** São as teorias q Narin tem sobre a 'irmã-santa' e o 'galã-malvado', q ñ a permitem tentar enxergar Wee, de uma forma um pouco +++ generosa. Mesmo q ñ estivesse interessada nele, (o q eu dúvido!), poderia ao menos ñ tratá-lo c/ tanto desdem e arrogância, s/ o menor respeito - o cara já é problemático... contrariando sua própria 'lógica', ta interessado nela! E ela ainda o 'espizinha'??? Ñ to justificando os prováveis
    maus tratos futuros... é q ela o está machucando, muito +++ do q ela poderia imaginar!!! Por enquanto... acho Wee muito diferente de Harit! Narin ta se colocando 'na toca do leão', diferente da So q foi arrastada. De boa? To começando a sentir pena dos 2 ó_ó (Wee e Narin), eles tem um lance genuíno entre eles, e tudo vai se complicar por enganos e mal-entendidos. *** E a mãe dessas irmãs é realmente s/ noção... q alienada! oO Mas, Wee é esperto, e já está dobrando a futura sogra rsrs E a bruxa dobrando o pobre apaixonado Tom; q perva essa mulher *~* afff ela é a rainha das intrigas e Wee q leva a fama! *** Wee é The Best! Mas, eu concordo c/ a descrição feita pelo irmão da Narin sobre o Tom, ele é um fofo! Pena q os fofos são os +++ fáceis de ser manipulados! [segue]

  19. Rubi says:

    Ele ñ tem a menor chance c/ Narin, e a bruxa perva só põe lenha na fogueira; e tudo por interesses próprios, q cruela! C/ o perdão da palavra, q 'bisca' maledeta essa Lee está se saindo, 'preocupadíssima' c/ a irmã ¬¬ Distorce todos os fatos! (Ela percebe muito bem q Wee se utiliza da idéia de, 'atormentar Narin p/ vingar-se dela'... como pretexto! Pq ela já sacou q o 'enteado amado', ta interessado de verdade na irmã! E ela arde de cólera, só de imaginar q Narin possa sentir o mesmo por ele! O irônico é q as bruxas sempre pressentem muito bem a verdade ¬¬
    Narin ñ é bruxa como a irmã, mas é mulher, e tem intuição! Ela sabe no fundo q tem algo muito estranho no comportamento de Lee. Wee é o único q enxerga Lee como ela realmente é, q interessante! Se ele fosse menos infantil e usa-se +++ a inteligência, ñ iria parecer o vilão da casa. E a maior derrota pra ela, (ele bem sabe qual é), é q a despeito de tudo q ela já fez pra tentar conquistá-lo, s/ conseguir. Narin s/ o menor esforço, 's/querer', fisgou o bonitão! É pra matar mesmo quem é bruxa! u_u
    Wee surpreendendo c/ presente de niver e tudo pra Narin! Pensei q a jararaca fosse morder a própria língua e morreria envenenada ¬¬ Se o olhar mata-se, pobre Narin! Estaria fulminada pelo de Lee OO Q horror! Narin é totalmente manipulada por ela! A mulher é um lobo em pele de cordeiro! Wee ñ é mal... mas é tonto!!!!! Ele sabe lá no intimo q está interessado em Narin; mas, ñ consegue deixar de ter ódio pela bruxa; Evidente q querendo medir forças c/ ela, e s/ querer acreditar q tem sentimentos verdadeiros por Narin, vai amá-la 'judiando'! E pra piorar Narin tb é fantoche nas mãos da irmã e ainda acredita q Wee é o malvadão da 'pensão', (essa moça está entre a cruz e a espada oO). Pronto! Wee já domou a sogra kkkkkk Começo a enxergar a mãe, como o contra ponto de Lee. Equanto uma faz a cabeça contra Wee, a outra a favor. *** Pobre Wee! O pai e Narin tem uma visão completamente distorcida dele e de Lee! *** E Narin está começando a ficar completamente parecida c/ a So de Harit ¬¬ Estúpida e acuada! 'Acooordaaaaa mulher! Tua irmã é a cobra-bruxa, Wee é o sapo-príncipe, e o pai do Wee é a cabra-cega!' ¬¬
    Esse lakorn é um hospício uahuahaahauahau *** Observando +++, o pai do Wee é tão problemático ou +++ q o filho oO O q explica Wee ser como é... Esse pai ñ sabe lidar bem c/ perdas, (por isso, substitui as esposas tão logo se vão). E utilizá-se do meio +++ fácil q tem pra convencê-las, ou seja, $$$!!! E trata o filho como vemos, pq ñ sabe lidar c/ o amor s/ o bendito $$$$ no meio! Tem é medo, é inseguro e foge! Ele é tão assustado quanto Wee... e a família de Narin ñ fica atrás u_u Ta todo mundo louco OO Oba! u.u kkk [segue]

  20. Rubi says:

    Ele ñ tem a menor chance c/ Narin, e a bruxa perva só põe lenha na fogueira; e e tudo por interesses próprios, q cruela! C/ o perdão da palavra, q 'bisca' maledeta essa Lee esta se saindo, 'preocupadíssima' c/ a irmã! ¬¬ Distorce todos os fatos! (Ela percebe muito bem q Wee se utiliza da idéia de 'atormentar Narin p/ vingar-se dela'... como pretexto! Pq ela já sacou q o 'enteado amado', ta interessado de verdade na irmã! E ela arde de cólera, só de 'imaginar' q Narin possa sentir o mesmo por ele! O irônico é q as bruxas sempre pressentem muito bem a verdade ¬¬ Narin ñ é bruxa como a irmã, mas é mulher, e tem intuição; ela sabe no fundo q tem algo muito estranho no comportamento de Lee. Wee é o único q enxerga a cobra como ela realmente é, q interessante! Se ele fosse menos infantil e usa-se +++ a inteligência,
    ñ iria parecer o vilão da casa. E a maior derrota pra ela, (ele bem sabe qual é), é q a despeito de tudo q ela já fez pra tentar conquistá-lo, s/ conseguir. Narin s/ o menor esforço, 's/querer', fisgou o bonitão! É pra matar mesmo quem é bruxa! u_u
    Wee surpreendendo c/ presente de niver e tudo pra Narin? Pensei q a jararaca fosse morder a própria língua e morreria envenenada ¬¬ Se o olhar mata-se, pobre Narin! Estaria fulminada pelo de Lee OO Q horror! Narin é totalmente manipulada por ela! A mulher é um lobo em pele de cordeiro!!! Wee ñ é mal... mas é tonto!!!!! Ele sabe lá no intimo q está interessado em Narin; mas, ñ consegue deixar de ter ódio pela Lee; Evidente q querendo medir forças c/ ela, e s/ querer acreditar q tem sentimentos verdadeiros por Narin, vai amá-la 'judiando'! E pra piorar Narin além é fantoche nas mãos da irmã, ainda acredita q Wee é o malvadão da 'pensão', (essa moça está entre a cruz e a espada oO). Pronto, mas Wee já domou a sogra kkkkkk Começo a enxergar a mãe, como o contra ponto de Lee. Equanto uma faz a cabeça contra Wee, a outra faz a favor. *** Pobre Wee! O pai e Narin tem uma visão completamente distorcida dele e de Lee! E Narin está começando a ficar completamente parecida c/ a So de Harit ¬¬ Estúpida e acuada! 'Acooordaaaaa mulher! Tua irmã é a cobra-bruxa, Wee é o sapo-príncipe, e o pai do Wee é a cabra-cega!' ¬¬
    Esse lakorn é um hospício uahuahaahauahau Observando +++, o pai do Wee é tão problemático ou +++ q o filho o/ O q explica Wee ser como é... Esse pai ñ sabe lidar bem c/ perdas, (por isso, substitui as esposas tão logo se vão), e utilizá-se do meio +++ fácil q tem pra convencê-las, $$$$!!! E trata o filho como vemos, pq ñ sabe como lidar c/ o amor e o temperamento do filho, tem medo, é inseguro, e foge! Ele é tão assustado quanto Wee... e a família de Narin ñ fica atrás u_u Ta todo mundo louco OO Oba! u.u kkkkkkkkkk [segue]

  21. Rubi says:

    Eu acho q ñ tenho +++ adjetivos pra dar a Lee ¬¬ Surucucu, déspota, hipócrita, ardilosa, horrorosa! Essa pessoa é uma nuvem de gafanhoto em forma de mulher... passa tragando tudo q vê pela frente, q coisa!!! Tem coisa pior q ter inimigo em família? Puts, é o drama!!! Se eu fosse a Narin, pegava o bonitão e me mandava dessa zorra. (Acharam q eu deixaria o bonitão pra trás? ¬¬ rsrsr). *** Sam: - 'Eu só sou o dono do hotel' - Só isso my love? ahauhaahuahaau quase nada kkkkkkkkk Pat de olhão no Tom >.< Perfeitos um pro outro, fofs e super graciosos, cheios de senso-de-humor, torcendo pelo casalsin =D *** Coitada da Narin! Passar o niver sozinha por causa do egoísmo da bruxa malvada, q dó!
    Sério! Eu só entendo o Wee ter ficado estático diante da cena 'dantesca' q a bruxa armou p/ fazer-se de vítima dele... Pq eu tb fiquei 'literalmente' 'boquiaberta' O_O ...
    É ruiiiiiiimmmmmm!!!! Perva ao cubo essa mulher! Dantesco! MEU PAI... OO Como esse pai tem coragem de colocar a mãe do rapaz no 'meio', q nem viva está; pra defender a 'honra' da mui prestimosa esposa??? - Narin minha filha... segura o rojão!!! P/ ñ dizer outra coisa ¬¬ - Pq dessa vz, a madrasta malvada e o pai-cegueta, ultrapassaram 'todos os limites suportáveis p/ esse complicado Wee' ... Vixiiii, aiiiii q injustiça!!! A ponto de fazer um baita homão chorar ?OO Q crueldade! Essa Lee é um dos personagens +++ cruéis q eu já vi, ta no hall 'dos piores'! Sério, violência ñ presta pra nada, mas... eu queria ver o Wee encher ela de bolacha! Arghhhhhhhh Ela é um monstro! E tem o veneno pra transtornar e transformar o já perdido Wee, tb num monstro,
    q triste!
    - 'Wee! Vou gritar a noite inteiraa! Ñ vou parar de gritar' x_x kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o 'traste' bão kkkkkkkkkkkk Mas, falando séríssimo agora! Fico euforica c/ 'pegação', q mulher ñ fica? O homi é bão, pra lá de bão! Mas, estupro... ñ consigo digerir, tolerar! É um ato lamentável, horroroso, e q nada justifica. Tenho achado as tramas dos Thai-D muito intensas e envolventes, só ñ aprovo, essa coisa de estupro! E os caras deitam, dormem, e se acham os donos da razão? ¬¬ E a mulher é o q? Nada???
    E +++ torturas mil aq tb??? Cativeiro again???
    Conclusão desse ep: Tailândia a terra dos brucutus tarados! Eu vou enlouquecer c/ esses lakorns x_x kkkk

  22. Rubi says:

    Paradise/5
    Tenho q dizer q dps de atos como os de Harit e Wee... fico desolada D; (até na ficcção, a fantasia de homens 'perfeitos', vai pra lata do lixo? ¬¬)?
    Fico meio s/ saber o q dizer. Mesmo em ficção é inacreditável! O louco é q tenho raiva e pena do maledeto. Além de tudo, é burro e pouco astuto! Pq a melhor maneira de se vingar da Lee, seria conquistando Narin, sendo um homem gentil, doce! C/ 'aquela pegada', +++ c/ a moçinha querendo, desejando, 'doida pra isso'!!! Ñ a força!!! E assim, sendo feliz de corpo e alma c/ Narin; Isso sim seria a melhor forma de atingir a megera! Ai meu pai... q forma torta de amar! 1º se conquista, dps 'pega' ¬¬ Sta caxuxa é muita brutalidade e burrice juntas! Se ñ consegue enxergar isso antes da maldade
    feita, fazer o q? (E já q as moçoilas talilândezas pelo menos nos lakorns, ñ sabem o caminho da delegacia u_u ???).
    Toma Wee cretino, seu castigo! Ser rejeitado e sofrer uma dor de amor das braaaabaaaas!!! Quando se está apaixonado, e ñ se tem o ser amado, dóóóóiiiii pra diachooo! Então, meu único consolo antes do final feliz, entre as amélias-judiadas e os brucutus da Tailândia, é vê-los sofrer, ao menos, de dor de cotuvelo ¬¬ (ponto). To brava u_u kkkkkkkkk É outro atormentado q ñ consegue ganhar a mulher no xaveco, e vai pela força! Como ñ consegue fazê-la amá-lo do jeito q ele quer, tortura!
    Tortuuura disgramado!!! u_u Aproveita e sooofree condenado! Tua pena tb ñ é pequena! Humpft, momento 'revoltadis' u.u ! *** E Tom, poverelo! A mulher nem nota o branco dos olhos dele kkk e ele morrendo de preocupação por ela! ('Sai dessa fofinho! Narin já ta sendo domesticada, digo, domada pelo brucutu'**).
    Q perigo!!!!!! OO À beira da piscina em plena chuva c/ trovoada??? Meninas... se vcs acham q aquilo de alguma forma da TTT??? Acho q a neurose é bem maior do q eu poderia imaginar @@kkkkkkkkk Os 2 poderiam ter virado churrasquinho o_o??? oO Já imaginaram?
    "Na tela: Casal é encontrado morto em piscina após levar uma descarga elérica de um raio! Detalhe: ao q tudo indica... *eles estavam em pleno ato sexual* O_O - tam-tam-tam-tam-tam-tam-tam Tailândia Urgente c/ Khun-Datena" kkkkkkkkkk cruuuzesss!!!!!!
    Wee... esse homem é um tarado! (Lana... tenho q admitir. Teu marido Harit é 'casto' perto do Wee +_+ kkk). Se a mulher ñ ficasse enferma... iria dizer q os cientistas do mundo deveriam analizar os gens das tailandesas oO a chave pra cura de muitos males da humanidade poderia estar lá u.u rsrs
    Esses escritores tem o q na cabeça??? Uma relação é construida feito uma casa, do alicerce ao teto! Eles começam pelo teto? (Todo estrupiado, diga-se de passagem kkk). E vão ao alicerce? C/ Wee cheio de ternura...? Ahhhh, vá?! Narin tornou-se uma boneca de lux(uria)! Covardia! Wee só vai levá-la pra casa pq foi descoberto! Toda 'prisioneira' tem q ter uma jóia como se fosse um chip - 'ela é minha' - O big-prêmio do brucutu? ¬¬
    Conclusão desse ep: Dps desses atos, acho q Wee mereceu o troféu q a cobra cascável colocou no quarto dele! :| (?) [Thanks equipe LB]

  23. Ana says:

    O cara complicado esse Wee...
    Por duas vezes ela quase morre afogada... ele mesmo atirou ela na água sabendo q ela não sabia nadar...affffffffffffff
    Tarado mesmo...coitada da Narin...vou terminar de ver...
    Obrigada pelo drama,muito bom...^^

  24. Khun-Datena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. RUBI VC É SHOW...
    ep 5

    O cara realmente é sem limites,
    o cara merece uma pessoa que entenda os seu sentimento...sem criar atritos...
    uma conversa bem harmônica e com mente aberta... para que ele grite toda a sua mágoa e sofrimento...
    na minha opnião iria deixa o Kawee bem melhor...mais leve "corpo e mente"...

    As cenas na praia, nunca vou apoiar ... mais acho que é dali onde o amor deles fica mais forte...sem duvida...

    ADOREI onde os dois se olha e diz : NARIN: EU TE ODEIO , KAWEE: TAMPOUCO EU TE AMO... FOI SHOW...

    é isso obg pelo ep...
    parabéns pelo blog...

    PS: ainda sou ANTI-KAWEE...

  25. telma_ceres says:

    Só uma observação: o 1º link do ep #6 de Sawang Biang está com o ep #14 de Defendant of love ... mas usei o 2º link para baixar o episódio.

  26. silvana disse:

    Quando forem clicar no link 1 para baixar o ep 6,é so clicar na setinha que já aparece a imagem do Kawee e podem baixar.

  27. EP 6!!!

    Morri de ri quando o kawee percebe que Narin saiu para almoça com o Tom... o cara pirouuuuuuuu....ele mereceuuuuuuuuu .... HAUHAUAHUAH!!!!

    QUE PISCADINHA FOI AQUELA PARA A LEELOUCA! MEU PAI, EU VIREI PEDRA NA HORA... FREPETIR UMAS 8 OU 9 VEZES... FIQUEI PETRIFICADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Show!!

    Outra cena que gostei foi o "SATISFEITO" entre Leelouca e Kawee... foi belo, apesar de td, o kawee saiu perdendo nessa cena...

    Nossa como o Kawee é covarde ... depois do murro do Tom "MERECEUUUUU" o cara pega ela por tras e ainda pega uma garrafa... achei FEIO, e ainda queria que ninguém o parece ... AAA MEU VELHO ele so quer ser o certo, PERAI NÈ!!...

    O EP FOI BOM GOSTEI ... E O BELO MURRO TAMBEM... FOI LINDO!!! " minha cara ficou bem cinica agora ...kkkk"

    PS: O KAWEE Ñ SABE SER GENTIL MESMO NÉ... ELE FICA TÂO FEIO, QUANDO FALA MUITA MERD@... COMO QUERIA VER ELE NA PAZ, SEM ODIO NO CORAÇÃO!
    PS: As roupas de Kawee são show, fica muito lindo com essas roupas de bad!! SHOW...

    Valeu meninas por mais o ep...
    parabéns amo vcs!!!

  28. Rubi says:

    Paradise/6
    Seria bom q Wee pudesse se dar conta, do quanto seu comportamento no passado fez mal a Lee; ainda q ele esteja padecendo agora do mesmo 'mal' em relação a Narin, obsseção! Ñ é curioso como muitas vzs as coisas q fazemos voltam pra nós na mesma proporção oO? # uahaaahuahau finalmetne ri um pouco nesse trem... Tom é tão divertido e persistente c/ Narin, q se o 'lobo mal' ñ tivesse atacado antes, creio q ele talvez tivesse uma chance... E Narin deve
    estar exalando feromônio kkkk Coitada! É a sombra da Narin forte e decidida do começo da hist. Os 2 lunáticos/Wee e Lee, - q a essas alturas ñ acho seus perfis tão diferentes - estão fazendo a vida dessa moça um inferno. O pai q tb parecia inteirão antes de se casar c/ Lee, já parece-me 'prostrado' - essa mulher é uma vampirona ¬¬ - Eu ñ consigo definir bem o q eu sinto pelo Wee... Em cenas como essa, dele dando de comer 'na boquinha' da Narin... eu tenho a sensação q ele realmente ñ passa de um garoto travesso, dengoso, e cheio de amor pra dar! E acho q toda a brutalidade dele, é justamente por isso, amor represado, e muita raiva, por ter tanto amor, e ñ saber q tem, ou confiar nas pessoas p/ poder dar! Mas, ele é egocêntrico tb, exagerado, mal educado pra 'caramba'! Daí, quando se sente contrariado ou 'injustiçado'... já viram! Sei lá, Wee é tudo "D+++", e isso faz mal à ele e aos outros! Mas, q ele é muiiiiitooooo terno quando deixa seu lado doce à mostra, ahhhhhh é!!! Fofo e engraçado kkkkkk Ele pareçe aquele personagem, 'o médico e o monstro', sabem? Wee é algo assim... Agora, a-do-reeeiiii ele jogando a tigela c/ o q tinha dentro na Sucuri ¬¬ oh oh oh essa merece! *** Me dá peninha do Tom... meu lado romântico fica tão mexido c/ o cuidado e o love q ele tem pela Narin... ele representa mesmo o tipo *cavaleiro na armadura brilhante* Sim! Pq Wee tem o bio-tipo, mas ele representa o perfil do lobo-mal mesmo kkkkkkk Pra vcs verem, a muito q Wee - tal qual Harit ¬¬ - Ñ ta pensando em vingar-se da irmã da Narin 'pataquadas nenhuma'! Essa é a desculpa q ele dá à Narin, e a ele mesmo! Pq sempre teve as mulheres q quis aos seus pés! As q ele ñ quis, esnobou! E agora encontrou uma q faz c/ ele, exatamente o q ele fazia c/ as q ñ queria! E quem diria? O homem lindo, TTT, bonito e gostosão, ta tão inseguro e c/ medo de ficar s/ Narin, q prefere aterrorizá-la, mantê-la sob o 'cabresto', à perdê-la! Agora, me digam, um homem do porte do Wee, precisava disso???? Se só blz física, fosse capaz de garantir amor às pessoas, o ser-humano correria um sério risco de extinsão ¬¬ Wee se fosse +++ inteligente e demonstra-se +++ seu lado doce, teria cativado Narin faz 'teempooo'!!! Até q ele se porta bem c/ a 'sogra' e ñ acho q seja só por interesse. E parece de q de alguma forma a mãe de Narin pressente q ele será seu futuro genro ¬¬ (Dramas, tsc-tsc! Se a mãe soubesse o q o 'genrinho' já fez a sua rebenta kkk).
    Pq q será q na maioria das vzs q o prota leva a moçinha pra se vestir, é sempre uma biba q a vai produzir? kkkkkk E sobre essa cena em particular, é SURREAL! E dá-lhe síndrome de estocolmo, pq ñ é possível uma mulher passar pelo q ela passou, e estar calma daquele jeito! Praticamente aceitando seu Dom Juan carrasco, s/ estar mentalmente tã-tã kkkk Essa cena era p/ rolar 'antes das vias-de-fato', e as vias-de-fato dps kkk! (Eu preferia ver um bj técnico bem feito! Do q imaginar as barbaridades q os brucutus fazem a força c/ suas 'propriedades' femininas! Ahh ñ concordo c/ isso). [segue]

  29. Rubi says:

    Wee se 'passa', querendo posar c/ Narin de casal 20! Muito atrevido nosso cretino!!! E a megera parecia q teria um colapso ao ver o +++ novo casal da cidade kkkkk Eu pensei q Narin e Tom seriam 'fulminados' pelo ciúme incontrolável de Lee e Wee respectivamente kkkk E tanto Lee quanto Wee se acham donos da Narin! - 'Narin! Grita basta mulher, e declare sua carta de alforria, q coisa!!!' - Festa, seja de rico ou de pobre... ñ é a mesma coisa s/ barraco kkkkk Mas, o Tom é valente ñ? E Narin nem da bola pra ele, e mesmo assim ele a defente - isso q é homem!!! u_u kkkk Ele é muito doce, (um pouco grudento como todo doce kkkk). Mas, tadinho, ele é super a fim dela! Pelo menos ele a persegue, como todo apaixonado em geral faz, mas s/ forçá-la a estar c/ ele! Quanto a Wee, cabe bem aquela teoria: homem pensa em sexo pra dps amar, (a mulher ama, pra depois pensar em sexo). Agora sim ta ficando visível sua preocupação c/ ela, e seu desejo de q ela seja perante todos, sua mulher! (Pq escondido, ele já a forçou à isso ¬¬ E isso ñ tem justificativa, e absolutamente ñ concordo.). E finalmente Narin pôde
    chorar, pelo menos um pouco, do pranto q essa moça tem guardado, graças a sensibilidade do Tom! (Como acredito q a Pat deva ficar c/ Tom no final, considero-a uma mulher de sorte, Tom combina c/ outro dito, 'esse é pra casar' kkkk). Penso q o que falta entre Wee e o pai é <3 brando e diálogo! Ambos me parecem ter dificuldades de lidar um c/ o outro, ñ por falta de amor entre eles, (e isso é +++ torturante), quando há amor, mas, ñ há interação, conexão... E como é conviniente pra bruxa-Lee, q pai e filho permaneção assim! Ñ creio q ela ñ queira q o pai do Wee ñ fale c/ ele, p/ ñ se 'estressar', mas, p/ impedí-los de se entenderem! 'Bruxa'! *** Wow! Tom ficou tão cute c/ aquela camisa branca quando foi levar Narin em casa *-* (E o cretino-gostosão vendo eles chegarem, pela janela; quando fazia até ligações pra saber se ela teria sofrido algum acidente - eita q a paixão arde! u.u). E quando o queridito Tom foi-se embora, na bela moto, eu só pensei - 'Narin... tu ta lascada'!!!!!! Eu ñ ri ñ! O_O Fiquei foi c/ meda kkkkk).
    Wee é 'doente-mental grave'! Ñ é possível ele ter feito o q ele fez, e ainda se comportar como 'marido', possessivo! Q ñ perdoa a 'mulher', 'q gritou c/ ele na festa, saiu c/ outro cara, pegou sua roupa emprestada, e chegou à casa áquela hora'. 'Ñ pode perdoá-la e a pega again'???OO Se Wee fosse um homem real, teria um perfil muito próx. ao q mata 'por amor'! Dá pra amar um cara assim??? Na realidade, isso só aconteceria, na base da 'neurose' pura! No lakorn, a coisa beira o absurdo! Honestamente, esse comportamento de pegar Narin a força, na base da chantagem e... to ficando enojada! Especialmente c/ a cara de soberbo e poderoso q ele fica diante da Narin, cada vz q isso acontece! E em particular dps dessa festa! Muito sujo e feio.
    O pai dele, de fato ñ tem a blz fisica de seu filho, e nem a mesma idade q ele; Mas, ainda q tenha casado c/ ñ sei quantas mulheres; só o vi tratar as duas q apareceram no drama, c/ cavalherismo e gentileza! Blz sozinha ñ faz uma pessoa encantadora! Eu amo falar dos dotes dos personagens masculinos nos doramas e lakorns! Mas, Wee, dps q começou a atacar a Narim, está o famoso 'por fora linda viola por dentro pão bolorento'.
    Conclusão desse ep: Constatações - Os tristes do Pai de Wee e Narin repletos de decepeção e suspeita por conta de Wee e Lee. E Narin provavelmente já carrega o rebento do 'cretino'. [Thanks LB!]

  30. Ana says:

    E com certeza a Leelouca vai mandar ela embora a hora q ela descobrir q a Narin
    está "cheinha"...
    Ela vai dar uma crise daquelas....affffffffffffffffff
    vamos ver.....
    Obrigada por tantas emoções!!!!^^

  31. Anônimo says:

    To bege esse Wee é demais da conta ele se acha o gostosão cada vez que parte pra cima da Narin,depois acorda com aquela cara de O que você achou??To pra ver omi mais pervertido. O nosso Harit foi um santo!Só queria que a Narin tivesse dado a ele uns bons arranhões na cara, pois com aquelas unhas ele não tinha se safado, não comigo, poxa vida!To na revolta!!Gostei mais da Soraya, pois ela mandou ver. Mordida na orelha, furada de lápis, paulada na cabeça, facada na barriga e ovo na cara!Essa era valente!Acho que a Narin devia ter pelo menos quebrado um vaso na cabeça daquele covarde!!O omi safado!!

  32. Rubi says:

    (sakuradoce, amei seu coment acima kkkkk e olha q eu achei a Soraya 'sangue-de barata' kkkkk ;D)

    Paradise/7
    Eu já vinha pensando isso a eps atrás, sobre pai e filho; os 2 tiveram dificuldades c/ a morte da mãe de Wee e ambos ñ souberam se comunicar. É certo q o Pai e Lee tiveram uma forte influência no comportametno de Wee. Mas, eles ñ são os responsáveis pelas ações dele. Por uma simples constatação, Wee tinha escolha! Trilhar, (ainda q c/ dor), s/ fazer mal, ou se vingar nos outros, ou ceder à sua fúria e a seus impulsos/instintos... a escolha foi só dele! *** O pai tb escolheu um desvio - as esposas - pra escapar do filho difícil e problemático! Mas, só tratou-as c/ respeito e amor. Vejo q Narin e o Pai de Wee são as maiores vítimas dessa louca história, e q Lee e Wee instigam um no outro, o q eles tem de pior dentro deles, a ira, a maldade, a irracionalidade, à despeito de tudo e todos; desde q seja bom pra eles mesmos. O +++ vil egoísmo! É um circo de horror isso. (Daqui a pouco até eu vou precisar de psicanálise kkkk). *** Achei q o pai do Wee foi muito claro e sincero c/ ele! E Wee parece ter se acostumado tanto c/ o papel, 'eu ñ presto', q acha tarde D+ pra ser uma pessoa melhor. Claro, q o pai tem razão, Wee vai se arrepender, e eu espero! Vai sofrer... mas, só quando ele largar o passado, perdoar quem ele acha q lhe fez mal, e a si mesmo; irá poder seguir s/ essa carga nas costas, de ser 'o grande vilão' - e repito - Isso ñ o isenta dos males q ele causou. *** A coisa ficou tão tensa q eu nem consegui rir das graças da 'quero marido' e da 'biba sei lá oq' ¬¬ Óh! Até Sam fez pouco caso do Wee por seu comportamento. Gosto da Pat! Parece-me ser a menos neurótica nesse Thai-D. E mesmo sendo amiga do Wee, ñ fecha os olhos pra realidade e aos q estão a sua volta! Enxerga Wee muito bem, seu comportamento e suas atitudes. *** Narin é a bola de ping-pong de Lee e Wee ¬¬
    Tanta riqueza material nessa casa, e tanta pobreza de bondade... Khun-kid percebeu muito bem q Wee está gostando de Narin! Mas, dizer pra Lee? Aiiii! *** Meu pai! Os olhos do pai... ele soube q Lee é enlouquecida por Wee o_o q golpe! Pegou no flagrante, minha Nossa... coitado! Por +++ insensato q possa ter sido... ñ merecia isso! E Lee... q tarada ¬¬
    Gente, eu to passada c/ esse drama!!! E pelas lágrimas de Narin ao q Wee disse pra Lee... a mulher gamou! o_O *** Realmente, homem e mulher é um troço complexo ¬¬ Ñ é q a mulher 'xonô' no tranco do garanhão @@ Ñ sei se choro ou se rio kkkkkkkkkk. [segue]

  33. Rubi says:

    Eu sabia q Khun-Kid ñ iria aguentar... realmente, a mulher o levou rapidamente ao pó ¬¬ C/ uma boa forçinha do Wee, (mesmo q ñ quissesse isso).
    E c/ tudo q ele ficou sabendo de Lee... morreu declarando-lhe amor! O_O S/ palavras. *** Me surpreendi c/ o comportamento de Sam c/ Wee no bar! E começei a pensar, na sequência da cena, quando Wee joga o copo c/ toda força e quer chorar de raiva e tristeza... q sofrimento 'inútil' o dele até ali ñ? Teria sido menos pesado pra ele, tolerar a ignorância do pai frente os sentimentos de ambos, e tê-lo perdoado! Tentado conviver c/ o pai harmoniosamente, o mínimo possível q fosse... 'o responsável', a raíz por baixo de seu comportamento e personagem malvado, se foi! E aí? Ele vai amaldiçoar o difunto? Outro dia ouvi uma frase citada por Ana Maria B. do Mais Vc, serviria pro Wee - 'Q razão q nada, eu quero é viver' - Wee ñ ganhou nada c/ seu comportamento hostil, a ñ ser a antipatia das pessoas, e só aumentou +++ ainda seu grau de desamor! E mesmo c/ todas as atitudes horrendas de Wee... ñ consigo deixar de sentir pena! Talvez pq ele seja digno de pena (?). Só sei q me deu vontade de chorar na cena dele se despedindo do pai no templo! E sim, Narin chorou por ele! (Ela ama mesmo o sapão, q pelo visto, vai virar príncipe no final da história.). Ele sente tanta dor, q tem q agredir nem q seja o carro... coitado, deve se sentir +++ sozinho do q nunca! Eu achava o Pai do Wee um cara educado, gentil; é uma pena q o único c/ quem ele ñ conseguia se entender, era justamente seu filho! E como isso os prejudicou! *** Lee hostilizando Narin... e Narin pensando em Wee... (e o trio das flores Wee, Wee, Wee kkkk). Esses 2 estão apaixonados, mesmo! (Narin & Wee). Quer saber - 'Wee, demorô! Acho q Narin estava lhe esperando mesmo!' ¬¬ - Se ñ pode c/ eles, junte-se a eles kkkkk ! E o trio das flores ta pra lá de atrasado em relação ao casal 20! u_u 'Sequestro'? Eles ñ sabem da missa a metade kkkkk *** uahauhauahuahaauah Ironic ¬¬ Quando eu decido apoiar o casal... ele se separa??? HAHAHAHAHA ¬¬ YO NO PUEDO CREER x_x KKKKKK *** AHHH! Mas, Narin ñ me engana +++! u_u (Sinto-me 'enganada' por todo mundo nesse lakorn kkkkk). Narin ta de birra pq o bonitão maledeto ñ diz q a ama, e ela o ouviu dizendo a Lee, q é só 'um jogo'! Ñ tivesse ouvido isso da boca dele... *É ruim q ela tirava aquele colar hein?* ¬¬ [Poderia ter tido essa atitude muito antes!]
    Conclusão desse ep: Wee quase chorou quando Narin, a perva ¬¬ disse-lhe q poderia revelar o 'trelêlê' pra todo mundo, q ela ñ 'tava nem aí!' OO E arrancou o colar! *o*
    Parece q é mesmo como dizem... 1º 'eles' transam, dps amam! :| ? C'est la vie! óó [Gracias, LB!]

  34. O que é, o que é um ponto preto nas rua de Bangkok?
    EP/7

    Olha pena eu ñ tive ... mais tenho que reconhecer que o cara esta sofrendo...

    Que bruxaria é essa meu velho, pq as moçinha so escuta partes desnecessária das conversas . ...FALA SERIO "JURA QUE ELA NÃO OUVIU O COMEÇO DA CONVERSA" JURA!

    Ponto alto - Kawee fica muito lindo de preto.
    Ponto Baixo - Kawee fica muito feio chorando...

    Estou vendo que Narin esta se preocupando mais com o BABACA, até achei bonitinho ....

    As coisas ja esta ficando feio para o Kawee ele ja perdeu o amigo "dono do hotel", NA REAL GENTE a poir coisa do mundo é perder uma amizada legal, o Kawee sentio na pele o desprezo do amigo...Chato né...

    Bom isse Ep 7 foi forte e tenso... mais gostei...
    obg...

  35. Anônimo says:

    O que eu acho o cúmulo do Kawee e o convencimento dele em querer que a Narin elogie ele e o seu possante caro!!Mais meninas eu entendo os psicólogos dizem que o homem faz de seu caro a extensão de seu P. Vocês sabem do que estou falando NE??É que não vou colocar o resto das letras KKKK!Esse malandro é realmente um grandíssimo de um convencido Ep 3 .E ainda por cima jogar o celular dela fora e disso que é barato!!Sei não viu?Só uns tapas na cara desse cínico bem vestido!Quando ele esta todo de preto arrasa meu pobre coração!!Pai oxalá!!Me segura se não eu caio!!!Depois que ele tivesse dado em min. Tinha dado nele também!!Bateu levou viu gostoso!!Ep 7 tive pena desse cachorro mais ele tem que sofre pra sentir amor puro e verdadeiro.Chorei!Não vejo a hora do ep 8!!!
    Obrigada LB.

  36. Anônimo says:

    Oi Rubi também gosto muito dos seus comentários,são ótimos!
    Eu também gosto de comentar sobre os personagens das series
    que estou vendo.
    Obrigada.

  37. Ana says:

    Eu tô com vcs!!!
    nem sei mais o q penso desse casal!!!
    A tampa que cabe na panela???
    Um merece o outro?será?????o0"
    Vamos ver o q acontece depois da leitura do testamento!!afffffffff

  38. Anônimo says:

    Uau! Fantastic Baby!!!Obrigada pelo Ep 8 to amando!
    Obrigada LB.

  39. Rubi says:

    Paradise/8
    Ñ entendi bem se Wee na cena inicial estava lembrando ter pedido perdão e dizendo q amava o pai, ou estava 'imaginando fazer isso'... Seja como for, demonstra q Wee tem consciência dos seu atos! E me agrada de qualquer modo, por q acredito q ter consciência e noção de si e dos outros, é o 1º passo p/ mudar e ter atitudes +++ equilibradas! E sim, perdão e amor são bases pra isso. Acho uma graça como Pat consegue lidar c/ Wee :) Ela o conhece e o entende melhor q ninguém! Tanto, q ele lhe dá patatas, 'suavemente' kkkk E ela as recebe 'numa boa', pq ñ leva a sério! Esses são amigos, se entendem e se curtem como são! Sorte do Wee, pq uma pessoa como ele ñ é fácil ter como amigo, 'em todos os sentidos' ¬¬ Pat defendendo o Tom/'Fortão' kkkkk q bunitin kkkkk Wee fica c/ +++ raiva ainda! rsrsr # Ele ñ gostou do q ela disse sobre o 'pq' Narin ter deixado a casa... mas, ñ retrucou! Ele respeita Pat :) Acho q só aumentou o vol da TV pra ñ dar um 'esporro' nela kkk Ela parece 'o grilo falante' dele! Dá sermão, 'enche o saco', mas c/ muito jeito, pq quer o bem dele! Fez um interrogatório completo a Narin, perguntando se Tom já sabia onde ela tava morando... averiguando por Wee e por ela ¬¬ kkk Essa é danaaadaaa, se Wee fosse como ela, poderia ser 'o presidente' se quisesse!** # Wee dando pitaco de psicólogo pra Narin, q abusado! Mas, nesse salseiro, 'quem é q ñ tenta usar psicologia' kkk Acho lindo, Pat repreendendo Wee! Ele escuta, de cara amarrada, mas, escuta! ^^ Essa sim sabe como domar a fera! Parece uma mãe! kkkk Narin deveria ter umas aulinhas c/ ela u_u *** [Acho q vi uma geladeira? o_o kkk De sorvete Kibon, num estabelecimento em uma das ruas onde o car do Wee passou :P] *** Concordo c/ tudo q o caçulinha das irmãs disse pra Lee, esse brother é esperto e ñ se deixa manipular! Lindo Wee à espreita, enquanto Narin fazia as compras, e q gracioso quando pegou-a no colo pra q ela ñ molha-se os pés na poça d'agua! *-* Meu lado romântico se derreeeteeee kkkkkkkkk Mas, alegria de pobre dura pouco ¬¬ Como é q em seguida ele me dá $$$ pra ela, como 'compensação' pelo ocorrido na praia??? É uma anta mesmo!@@ Bem-feito o tabefe q levou, pelo menos nisso estão quites!** # Tenho q dizer, esse ator além de, belíiiisiiimooo, é talentozissimo!!! Chora de um instante a outro c/ uma facilidade, o homi é um espetáculo!!! # E Wee causando nos eventos ¬¬ (cada look OO um melhor q o outro! Deveria estar *cheroosooo*@@ AAA pra derrubar a mulherada T.T kkk). Posando c/ uma pireguete a cada dia ¬¬ pq a mulher q ele quer mesmo, ta fazendo jogo duro! u.u [segue]

  40. Rubi says:

    Pat no afã de levar Tom pro 'mal-caminho', cof-cof, digo, 'cine' ¬¬ - "Já falei c/ Narin, e ela deu sinal verde u_u" - uahuahuahau Pat é impagável *-* Se ela dobra Wee, quem ela ñ vai dobrar??? Tom até deu um fora nela, jogou o cine pra escanteio... E Pat ficou +++ encantada ainda! @@ E convencida de q ele 'é o cara' x_x HAHAHA Ta doidita pelo Tom! E assim, utilizado-se de métodos ñ muito 'éticos'¬¬ solta 'notas' sobre 'Narin e Tom' ao amigo Wee (q saiu em desabalada carreira pra 'averiguar' u_u). Pat q pentelha*-*, 'Pra q Tom ñ se machuque' ¬¬ Tipo, no amor e na guerra... Ñ é a toa q ela e Wee são amigos ¬¬ *** Q graça Tom ensaiando dizer q gosta da Narin, e ela o surpreendendo, >.< # É muito chato gostar de alguém e ñ ser correspondido... Mas, Tom ñ é 'perfeito', tão pouco 'medíocre', ele é 'o cara' pra casar! Pat ñ é nada besta u_u ! E ñ pode reclamar do desperado Wee bater na sua porta as 3:00 da madruga, 'o castigo vem a cavalo' kkkk [um amigo 'desses' batendo à sua porta a essa hora oO E vc é só 'amigona'... 'Pat a santa' xDDDD] Ela é a 'terapeuta' do Wee :) Ele sabe q o q ela diz a respeito dos sentimentos dele em relação a Narin é a pura verdade! *** Lee é tão ardilosa, tem um faro q pelas barbas do profeta! Fica investigando, xeretando, tudo c/ a desculpa esfarrapada de q se preocupa c/ a irmã... essa aí merece, q os 2 'a trancos e barrancos', mesmo q por via 'altamente torta', sejam absolutamente felizes! (Assim q colocarem os pingos no iiisss!). Pra q essa falsa, invejosa e intrigueira, receba seu merecido! Ñ tem dor pior pra gente assim q a felicidade daqueles q ela azucrina! Mas, fosse eles, me mandava pro 'Canadá' kkk, bem longe dos olhos e da língua dessa víbora! Usa as pessoas a seus propósitos, é muito mesquinha! Qualquer um pode 'amar' alguém 'desesperadamente'; mas, fazer disso um meio p/ infernizar a vida alheia, inclusive a da própria família, mostra-me q Lee tem um desvio de cárater, a meu ver, 's/ remédio'! Ñ vou dizer q é 'sangue ruim', pq seus irmãos e mãe são gente boa! Mas ela, 'perdeu-se' no caminho. *** Quanto a Narin estar grávida... nem sei o q dizer (?) pq como ela tem demonstrado, ainda q de forma sutil, gostar dele... fico me perguntando se as vzs q Wee pegou-a 'a força'... foram tão a força assim ¬¬ (???). Pq na minha cabeça, ñ entra a idéia de q uma mulher 'forçada' da maneira q ela parecia... pude-se ter um sentimento de amor por esse homem... mas, como é ficção, e trata-se de homem e mulher... 'ñ dúvido de nada'! Gostaria mesmo, já q ela ta esperando um bb, q ela tivesse tido 'o mínimo' de satisfação (ui) quando o fabricaram! Pq acho q seria melhor especialmente pra ela e esse bb!
    Conclusão desse ep: (o.O Temo q Tom seja violentado pela Pat kkkkkkkkkk).
    Wee ñ diz a Narin q gosta dela, ñ pq ñ sabe como se expressar... mas, pq é orgulhoso D+ e tem medo de parecer fraqueza, penso q seja isso. [ansiosa pelo próx.vlw LB!]

  41. Anônimo says:

    Nesse 8º episódio o que mais me marcou foi a insegurança da Narin. Ok que ela passou por momentos terríveis, mas não consegue ainda se libertar das palavras da irmã? mas... Rubi... será que no 5º episódio, após o beijo da piscina não houve paixão na fabricação do bebê?

    Rose

  42. Rubi says:

    Rose
    Ñ descordo de vc ñ :) Apesar de ter achado a cena da piscina um convite p/ o casal virar 'churrasquinho' kkkk Acho q a prova maior de q Narin se entendeu c/ Wee pelo menos 'de corpo', foi quando ela o ouviu dizer à Lee q ele ñ a amava e era só um jogo! A mulher, chorou, sofreu, pq esperava 'amor' dele! E se esperava amor... é pq o ama ¬¬ O bb deverá ser lindinho, se puxar ao pai então, mama mia! Bj!

  43. Ana says:

    Eu lembro dessa cena mesmo...ela ficou muito sentida com as palavras dele!!!
    Apesar dos horrores q aconteceu com ela,ela acabou se apaixonando por ele...
    E verdade,um bbzinho lindo!!!^^

  44. EP 8

    ....................................................................
    ELE ESTA FICANDO HOMINHO!
    +
    LEELOUCA ESTA FICANDO MAIS LOUCA!
    +
    NARIN ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    =
    SOFRIMENTO NA PARADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ~@.@~
    MEU DIA CHEGOU SENHOR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ....................................................................
    ^^ ...

    Depois desse comentario, vou levar um chute na bunda da equipe :)....

    Beijos e até no futuro ... AMO VCS!!!!

  45. Beijos e até no futuro próximo... Ao infinito... e além ... kkkkkkkkkkk

    Kawee realmente fica bonito de preto ... lindo!!!!
    WOW FANTASTIC BABY!

  46. Leila says:

    Gente, conheci os lakorns a pouco tempo mas já viciei geral...rsrsrsrsrs
    Esse aqui então.... tem hora que dá uma raiva, mas não dá pra desligar.... já estou ansiosa pelo proximo episodio... Estou louca pra ver a reação do Kawee.
    Valeu pessoal pelo ótimo trabalho de vcs... A tradução esta excelente rose, PARABÉNS.

  47. Depois de assistir a Defendant of Love, fiquei a pensar que o Harin era ruim, mas comparado com o Kawee ele é um santo!! Que é isto gente!!

    O problema do Kawee é que ele fica afim da Narin quase desde o inicio, mas não admite, ainda para mais ela o põem no lugar logo desde o primeiro capitulo, então ele usa a irmã como culpada para a falta de jeito dele. Ele não sabe como amar os outros e receber amor, então resolve tudo na violência! Não era preciso ser uma violência tão extrema...nem tantas vezes...enfim, é ficção! Mas que da uma vontade de entrar em cena e dar uns tapas nele, la isso da!! Nele e na horrorosa da Lee, isto é que é mulherzinha mal amada!! Vai atrapalhar a vida de outro, ou melhor que arranje vida própria!!
    Quanto a Narin, coitada, ninguém merece!! Mas no fim acho que ficou ligada no Kawee, apesar de tudo ela parece compreende-lo, não o que ele faz com ela, mas o porque de ele ser assim e ela diz-lhe isso varias vezes!! Que ele culpa o mundo todo por tudo mas nunca se culpa a ele próprio, ele é a vitima mesmo quando é o vilão!! Me mato com tanto choro rhhhhh
    Adorei quando a Narin arrancou o fio, foi como quebrar um ciclo, acabar com o domínio dele sobre ela e a vida dela, espero que ela volte a ser a Narin forte dos primeiros episódios e faça o Kawee sofrer o que ele merece ;)

    Fantástico Trabalho, estou adorar a historia, na espera por mais um episódio =)!

  48. Oi ""Silvana" por favor me ajude, eu quero assistir o ep 5 mais ja baixei umas 3 ou mais e não consigo, ele não passa nada, fica parado sem sinal nenhum, por favor me ajude, acabei de baixar de novo e nada. Obrigada

  49. silvana disse:

    Liliane
    Baixei aqui normal,vou pedir pra Ka upar no jumbofiles novamente ok.

  50. Unknown says:

    Liliane!!!
    Episódio 05 reupado em outro servidor. Tenta agota, é só esperar a contagem terminar e clicar no link q aparecer.
    Bjoss

  51. Muito obrigada, vou baixar agora mesmo.

  52. Renata Cristina

    Muitissímo obrigada, baixei pelos dois, deu certo pelo rapishare, ja pelo minus deu o msm problema, mais o importante é que consegui, estou feliz, esse episódio estava louca querendo assistir. Eu tbm estava com problema no ep 2, baixei mais nao consegui, ele pede outro link pedi pra colocar cd ai não consegui, vc pode me ajudar nesse ep tbm, olha querida me desculpa por qualquer coisa mais é que sou fã dessa lakorn e eu queria assistir todos os capitulos, me ajuda
    Abraços

  53. Gisa says:

    Gente postem logo o ep 9 por favor! Tá bom demais.

  54. Unknown says:

    Liliane!
    Arrumei o link 1 do episódio 02. Ele estava dando erro mesmo.
    Tenta novamente no link 1.

    Bjoss

  55. Renata Cristina

    Muitissimo obrigada querida, vou baixar agora msm.
    Bjs

  56. Tbm estou ansiosa pelo ep 9, essa lakorn é D+++++++++

  57. Anônimo says:

    O que é aquilo em meninas??O não sei se chamo ele de Ken ou Kawee só sei que e fofo demais! Com aquela camiseta branca. Meus Deuses como sou Sex Ai Ai Ai! E aquela puxada de sobrancelha que ele faz, é tipo um movimento muito mal e involuntário desse maravilhoso!
    Isso é que é homem!Não essas coisas que andam se arrastando por ai, eu quero um pra mim!Uns dizem apaga a luz. Eu não, eu digo acende a luz que eu quero ver melhor!
    Obrigada LB.
    Beijos.

  58. Ansiosa pelo ep 9, Kawee lindoooooooooooooooooo

  59. Mais uma consulta pra verificar se ja esta liberado o ep 9 rsrsrsrs, é fã é assim msm todo dia tenho que olhar pra ver se esta liberado.

  60. Anônimo says:

    Meninas eu sabia que essa demora era boa surpresa para todas nos, eu amei e quero agradecer muito pelos Lakorns e estou esperando ansiosa pela estreia de The Nether Mind que amo de paixão! E graças a Deus hoje é sexta feira meu final de semana vai ser maravilhoso com esse fofo do Kawee!Tia katia não fique com ciúmes, por favor, mas que manda ter marido assim gostoso!
    Obrigada meninas pelo trabalho de vocês.
    Beijos.

  61. Ana says:

    Agradecendo mais uma vez a vcs meninas,por esse projeto maravilhoso finalizado!
    Vou assistir agora...
    "Feliz dia das Mães" a todas,pra quem é,e pras mamães de quem não são!
    Bjos^^

  62. Gisa says:

    Muito obrigada pessoal, por mais esse lakorn concluído.
    Parabéns para toda equipe!!! Vocês são demais...
    Bjo!

  63. Leila says:

    Obrigada pelos restantes dos episodios.
    Estava louca de vontade de terminar de assistir esse lakorn.
    Muito obrigada pelo ótimo trabalho de vcs.

  64. Tentei baixar os ep novos, não consegui pq estou baixando outro ep, eita nós, esse servidor é o pior de todos que ja passou aqui, paciência vou ter que ter, ansiedade demais.

  65. Que desespero estou para assistir o ep finais :(

  66. Incrível nao consegui baixar até agora nenhum ep, quando pensei q tinha conseguido, deu erro.

  67. silvana disse:

    Liliane
    Já tentou os novos links?
    o segundo servidor que a Katia upou aqui baixou bem rapido.

  68. Silvana

    Muitissimo obrigada, consegui baixar o ep 9, "para minha alegria" to feliz da vida, sorriso na orelha kkkkkk, agora vou tentar baixar o ep 10.
    Realmente o servidor do ep 9 é mto melhor. Depois que eu assistir faço meu comentário, nossa vcs são D++, brigaduuuuuuuuu

    Silvana, seria possível mudar os outros pra esse servidor do ep 9, é bem melhor pra baixar.

  69. silvana disse:

    Liliane
    A Katia esta reupando os episodios 10/11 e 12 nesse servidor.
    Assim que ela for upando a Renata vai postando aqui pra vocês.

  70. Silvana

    Obg, eu consegui baixar o ep 9, ontem fui dormir e deixei baixando o ep 10 acordei 5:30 da manhã e estava ok, fiz o teste e deu certo, ufaaa que maravilha, agora estou tentando baixar o 11. Obrigada

  71. Que dó que estou do Kawee, tudo bem que ele merece sofrer por tudo que ele fez a Narin, mais da uma peninha dele, tão lindo, que fofo, agora literalmente apaixonado se rende, é ele foi um touro bravo que Narin soube amançar muito bem kkkk. Eu amo essa lakorn e Kawee me deixa em suspiros, que homem lindo.

  72. Rubi says:

    Paradise/9
    Quando Wee segura o rosto de Narin c/ as mãos pra perguntar o q o médico disse... gente O_o Q rosto bonito e expressivo tem esse homem!!! E o olhar?? Ele transpira sensualidade, q lindeza!!! Por isso, Narin pirou na batinha, ta desnorteada a poverela! Ñ sabe se cedeu ou foi forçada u_u pq quando percebeu, já tava grávidaa!!!! @@ kkkkkkk *** É O FIMMM ¬¬ As duas irmãs, cada uma por seus motivos, usando o LINDO e crédulo Tom! E tudo por causa do Wee! Se eu fosse o Tom, mandava essa irmãs plantarem batata!!!! Q absurdo! Wee pode ser o maior bad-guy da Talilândia, mas é o pai do bb! Narin ultrapassou todos os limites do sensato. Wee c/ 'dor de corno', sabedor de tudo q ele fez, é um castigo até 'mínimo'... se bem q pra um homem orgulhoso e machista como ele, talvez, 'seja essa a pior das dores'! Mas, Tom ñ merecia ser usado dessa maneira a despeito dos problemas deles! E Wee ta sofrendo, por q ama Narin, morre de ciúmes de imaginar ela c/ Tom, e ñ segura +++ a onda de q é o 'Bad-guy-more'! Só bebendo e arrumando confusão até cair, coitado! Mas, ele plantou tudo isso, né?! :/ Sorte q ele tem um anjo da guarda chamado Pat e metida a Sherlock Holmes rsrs
    Pra ser franca, já ñ entendo a Narin! Os 2 estão sofrendo simultâneamente; ela já da mostras de q gosta do bruto-taradão-gostosão; ta grávida! O cara diz q tem q assumir a responsabilidade e tb demonstra gostar dela! E ela 'mija pra trás'? Por causa da Lee? Pq foi violentada? Ou é puro orgulho mesmo? Ñ entendo +++ a cabeça dessa moçoila...oO? O homem é o cara do cormecial de shampoo, de desodorante, lâmina de barbear! Do perfume masculino 'irresístivel'! O cara da capa de revista! Da passarela ao MV'! Teatro, cinema ou TV! Da Tailandia para o mundo! "Meu desejo de consumo" kkkkkkkkkkkkk De todas aq, eu sei! ;) Ops! Menos da inimiga nº1* u_u (*Ci). E Narin se 'pirulita'? Foge again? |: *** Pat realizou minha fantasia 'sentar na garupa da moto c/ o lindo Tom' :) Ele é muito doce e gentil, ñ é a beleza avassaladora do Wee... mas, como disse anteriormente, Tom é pra casar ^^ Ele é o inverso de Wee, enquanto o outro fica xingando e cobrando, até bêbado, fidelidade de Narin! Como se ele fosse o marido traído e ofendido, (e é mesmo, na cabeça doida dele). Tom até se oferece pra cuidar dela e do bb; É q Narin nunca 'viu' o Tom! Então, por +++ dolirido q seja pra ele, é melhor ecarar a realidade e seguir em frente! Até pq, do lado, atrás, de todos os ângulos kkkk ele já tem uma pretendente de olho super
    arregalado nele^^. E essa garota sim, enxerga o melhor lado das pessoas! Ela realmente acredita q Wee será um bom pai, conhecendo-o melhor q ninguém, sabe q Wee ama Narin e vice-versa. E esse é o requisito p/ q ambos cuidem-se e de seu bb. *** Acho íncrivel como Tom sendo tão doce encara Wee! OO (Cada porrada q Wee já levou dele kkkk impondo um vozerão até! O moçoilo é um principe valente - Pat tem muita sorte se ficar c/ele). *** E a mãe já sabe do babado! Ñ como aconteceu, mas o resultado - 'vai ser vovó' - Nem me surpreendo ela só defender Narin, s/ desmair ao saber das boas novas ¬¬ Pq a mãe dessas irmãs é meio 'no sense' kkkk E agora Wee vai atrás de Narin! Lee chega e pergunta, 'o q há?' A biba da floricultura bem q poderia estar ali e seguir a linha - 'Vou contar pq minha língua ta coçando' ¬¬ - 'Nada mona! Vc vai ser titia! - kkkkkk
    Conclusão desse ep: O irônico é q Tom sabia, melhor q ninguém, q o único q ñ poderia ser pai da criança, era ele ¬¬ kkkk Uma fala do Wee me deixou bem reflexiva - 'Quando eu te trato bem, vc ñ entende! Vc quer q eu seja cruel?' - Pior q ele tem razão kkkkk Será q complicadas mesmo somos nós mulheres ???oO!?? rsrs

  73. Rubi says:

    Paradise/10
    Wee procurando Narin, sofrendo; dormindo nos bancos da maternidade... mas, dando patata nos 'pobres' q cruzam seu caminho ¬¬ Acho q isso nele é quase 'incorrigivel' kkkkk 'Navegando pelas águas da Tailândia'! Q lugar exótico** Wee tb é cabeça de vento, como 'me' deixa cair o celu no bark-bus??? (sei lá o nome daquilo ?kkk). Ahhhh! Aquelas coisas q 'amo nos dramas' ¬¬ Um passa rente ao outro, 'mas ñ se veêm' u_u O q seria dos dramas s/ esse recurso tão salutar??? u_U *** Nossa Sra.! O próprio irmão diz na lata, tudo q pensa na cara da Lee! E ela dá, literalmente, 'na cara dele'! Pq sabe q o que ele disse, é verdade! É uma tragédia familiar isso! Se a mãe diz àquela hora q Narin está esperando a cegonha... quero nem pensar! *** Sinceramente, ñ sinto muita pena do Wee! Apenas consigo constatar q ele se empenha em encontrar Narin, pq tem sentimentos por ela! Tão fofo Sam! O q Wee fez pra merecer amigos tão bons feito Pat e Sam? Ele tem um lado brilhante - to falando de dentro, alma! Ñ do físico pervas ¬¬ kkkk - Q os amigos conseguem exergar e se sobrepõe aos defeitos, fazendo-os 'toleráveis'. Quem sabe agora Wee perceba o cara de sorte q é! Sam meloso c/ a noiva, 'tapinha ñ dói'kkk'. Notaram a reação do Wee ouvindo? Uma excelente forma pra ele comparar a maneira como ele tratava Narin!!! *** Wee dizendo 'muito obrigado' oO é +++ assustador q sendo grosseiro! ;P ! Finalmente a luz do amor fazendo Wee despertar! Em contra-partida a obsseção de Lee por ele a cegou de vz! A mulher ta louca varrida! Se pudesse amarrava ele a ela literalmente! Isso é doença, sei lá! *** Quando pessoas boas encontram sinceridade, tomam atitudes honrosas! É o caso de Tom ajudando Wee! Pra Wee perceber q existe sim, bondade no mundo, e ela começa à partir de nós mesmos - vou chorar ;( q tocante isso! kkk - De carro, lógico! u_u Tom lindo iria de moto c/ Wee bonitão 'garrado' na cintura? O q Pat faria c/ Wee quando soubesse dps? kkk).
    As voltas q esse lakorn dá! rsrs Tom e Wee unidos pra encontrar Narin o/ ! Quando Wee disse pra Lee q a amabalidade e paciência da irmã conquistaram seu <3 Eu pensei: Narin nunca foi assim, 'c/ vc'!!! kkkkk Quando era pacífica, é pq o temia, na maioria das vzs foi arrogante e dura c/ Wee! Os 2 são turrões, isso sim! Ainda q perceba q no fundo, ambos são muito doces! Mas, são defensivos d+++ pra demonstrar, ainda +++ s/ confiança! Tom é um lindo, sigo pensando q se Pat fisgá-lo, terá pego um peixão*-* Agora Wee... 'Pq ñ consigo ter raiva desse homem????' Ele continua me parecendo um garoto travesso, birrento, e liiindoooo!!! Cheio de amor pra dar! Vaidooosooo! **
    Se ajeitando pra Narin! rsrs Como se ele precisa-se! O homem nos farrapos se vê liiiidíssimo a metros de distancia*-* ! Narin terá tanta raiva assim? ¬¬ Só falta mesmo ela admitir pra ela e pro mundo q Wee é terrívelmente... irresistível! @@ [segue]

  74. Rubi says:

    'Maansss'... Ainda q ele esteja consciente de seus erros e sentimentos, a q levar em consideração os sentimentos dela, e o estado em q se encontra... Cacilda! Uma gestante passando por tanta mágoa e stress, (esse nenê, já dá sinais, q quer ser 'corredor', pq já se deu conta q seus pais são tã-tãs kkkkk). No, sério! Wee tem q ser paciente mesmo! 'Plantou', ta na hora da colheita! Tem q começar tudo de novo, s/ atropelos e, 'eu quero, tem q ser do meu jeito'; C/ muito tato e de grão em grão! É q o temor e a desconfiaça, no momento, são maiores q qualquer amor q ela tenha 'resguardado' por ele.
    Insisto, Wee é 'o menino malino', sempre fez o q quis! Então, ele a ama de verdade! Pq 'pra dobrar a espinha', desse 'moleque', ñ é fácil! O q noto, é q Wee ta 'crescendo' - 'algumas infâncias tem longa duração'*-* 'Um gato molhado e enxotado!' \o//// ÓH! Miauuu! >.< *** Tom foi atrás de Pat, às 2 da manhã???? OO Hummm, parece q chegou a hora da 'recompensa' de Pat pelas 'boas' ações! ^o^ hohoho Ele ñ sabia q era tão tarde????? auahuahauahau Tom é 'facim-facim' kkkkkkkkkkkk Ah! Lindos! Foram feitos um pro outro! Meu lado romântico fica todo-todo! "YES, YES, YES" ;D [Pat ñ havia dito pra Wee q sua casa ñ era bar? Pra Tom é, né? ¬¬ kkkk] *** Q forte o q Narin disse! OO Wee praticamente ñ sabe nada sobre ela mesmo! Envolveu-se c/ ela pela etapa inversa! Agora é q ele ta no começo oO ou no 'purgatório' kkkk 'fico de ponta cabeça c/ esse drama =\ *** O irmão ñ aguentou a barra e se pirulitou! A mãe nem 'tchum' pra Lee tb! Família é algo muito precioso! Mas, quando ñ há confiança, as relações ficam 'esfareladas', às vzs é até melhor uma certa distância, pra evitar confrontos e/ou conflitos maiores. E assim Lee vai ficando sozinha!... *** Eu ñ sei se Wee ficou surpreendido por ter q perguntar a Tom sobre Narin (?) Ou... por Tom estar na casa de Pat esperando 'pão tostado' uahauhauahau Pat é parecida c/ Wee; só q +++ astuta, Tom foi pra 'toca da Leoa', por livre e espontânea vontade' uahuahauhaua ***
    Arghhhh! Essa Lee é um encosto, cruuzeesss!!!! Sai vampira, 'pé de pato, mangalô, 3 vzs' T.T [Essa mãe deveria tentar convencer a filha a buscar ajuda pscológica/psiquiátrica/espiritual e por aí vai! Ela ta assustadora mesmo oO] *** Wee cozinhando??? kkkk Por pior q tenha sido o comportamento de Wee c/ Narin; o comportamento dela, jogar no lixo o q ele fez, dps de dizer c/ ternura, q ele fez por ela e o bb - é digno do Wee malvadão ¬¬ - Por isso, digo, Narin é parecidíssima c/ ele, sabe ser grosseira e tão turrona quanto! Ñ querer aceitá-lo, e o q ele fez pra ela, ok! Compreendo! Humilhar, 'querendo pagar na mesma moeda', a torna o q? ¬¬ Resultado: Eles se merecem u_u São igualitos! Aposto como se ele desistir e for embora ela vai ficar chorando! Mulas quando empacam é fogo ¬¬ Wee merece o q ta passando! Mas, ela sabe q se amam! Só ta prolongando o q ambos querem a tempos - à fora, insultos e mal-entendidos, enganos e vinganças - se amarem!
    ***
    Conclusão desse ep: Narin ainda vai ser pega pelo estômago :P ! C/ toda a dramaticidade nesse lakon, ainda vejo 'altos momentos lúdicos' kkkkk
    Wee tem um sorriso maroto encantador! Narin ta adorando ele ali ¬¬ Ela é como ele, utiliza-se da vingança, p/ tê-lo por perto! Ñ chamou a polícia, nem fugiu do lugar novamente coisa nenhuma ¬¬ Como vai ser esse bb c/ pais tão brucutus??? *Brucutuzinho* :D
    Thanks LB!

  75. Rubi says:

    Paradise/11
    AAAAAA Como sentir raiva do KWee (???) [Coreanês - Wêê???] Ele foi um abacaxi de casca grossa outrora ¬¬ Tirando a casca... é doooceeee feito mel!!! Ó_ò Como ñ gostar??? rsrs E siim! Brucutu-amélio kkk Pq chega de tarefas domésticas p/ as martirs tailandesas u_u - "Brucutu-Amélio, vc ainda vai ter o seu" +_+ kkk Narin deveria estar pensando - 'Minha roupa vai ficar cheia de sabão' kkkkk Jogou comida no lixo pq ñ teve coragem de provar! uhauahuaha ¬¬ Eu to raxando de achar graça c/ o KWee kkk Homem tem 'má fama'; Mas, muitas mulheres tb sugam os coitados quando estão xonados! rsrs O casal de Senhores ta estupefato, nunca viram um homem 'tão devotado' e tão desprezado!!! rsrs É claro, q ele cai bem aos olhos da Sra lá, e de quem ñ??*-* É esquisto dizer isso mas...oO? Pobre Wee ;( *** Tom, a dias c/ Pat??? Eu ñ disse? Ela o está mantendo em carcere privado T.T uahhauha Eu rio q choro c/ esses 2 ^^ - 'Tom, ñ ria assim q meu <3 bate muito, rápido' =_= 'Suas mãos estão quentes' rsrss - Tropeça e cai nos braços dele! ..... Ele empurra ela, e ela sai piscando rápido os 'zoin' kkkkk EU AMO ESSE CASAL!!! Tom até c/ 'ciuminho' dela c/ Wee, e cheeeio de graaaça pro lado dela! Ta é testando ela u_u Pq adoooora ver o caminhão de areia q ela carrega por ele rsrs Q frequência energética caliente tem esses 2 ¬¬ Eles ñ me enganam u_u kkk Q bom q Lee 'perdeu de vista' os fofuxos de moto, quando estavam indo ver Wee e Narin - 'sai pra lá chupa-cabra' *~* *** Narin e Wee são realmente iguais! Amando, conseguem judiar! Ainda q ele ta colhendo o q plantou, (ñ gostei de ver o q ele fez c/ ela antes). Tb ñ gosto do q ela ta fazendo c/ ele! Ñ gosto de ver gente, sendo judiada, humilhada; Cruela u_u *** uahauhauahau Pat e Tom descrevendo Wee fase, 'pré-coitado' kkk A mudança é de fato 'sobrenatural' @@ *** Narin ta passando bem mal, pq a gravidez, desde o ínicio, deu-se na base do 'terror'; apesar de tudo, ela ama esse homem! Ele faz de tudo p/ convençê-la q será um homem melhor, um bom pai, etc. - 'Q é isso Narin?' - Querer um coisa, q é possível; E fazer outra; faz mal à saúde! Psicossomático ¬¬ Tom tem razão, como quase sempre u.u O amor 'move o mundo' e acredito sim, ser capaz de fazer milagres! Wee mesmo c/ todo seu desespero ao ver Narin naquela situação, em risco, ela e o bb... notaram os olhos dele quando dizia à ela p/ ter paciência? Os olhos de Wee tinham vida! Isso é o poder do amor! Narin mesmo atordoada, percebeu o desespero e a 'devoção' de Wee por ela e o bb; espero q esteja se dando conta q ele mudou, sim! *** Vou me tornar repetitiva, mas... O q posso fazer se Tom e Pat me enchem de felicidade xDDDDD Eles são tão cute-cute-cute ^^ Wee sacou o clima, ficou de boca aberta 'o' meio incrédulo! E sua reação foi ao estilo brucutu, ñ verbalizado, apenas facial => (¬¬) hohoho! *** Ah! Eu ñ disse q Wee até c/ 'trapinhos' é de derrubar? Camisa 'pobrinha', sandalinha 'xinfrin' e: HOOOOTTTTTT X_X Nada tira o sex-apple do homi! u_u
    Lee ta louca de pedra e de inveja o.O 'Água-benta, alho-roxo, xÔ perereca!!!' "Reza", da Rita Lee, pra ela:

    Deus me proteja da sua inveja | Deus me defenda da sua macumba
    Deus me salve da sua praga | Deus me ajude da sua raiva
    Deus me imunize do seu veneno | Deus me poupe do seu fim

    Deus me acompanhe | Deus me ampare | Deus me levante | Deus me dê força
    Deus me perdoe por querer | Que deus me livre e guarde de você | [segue]

  76. Rubi says:

    Agora quem ta de queixo caído sou eu *o* Wee dando sermão em Narin... C/ TODA CANDURA DO MUNDO OO? Tom tem razão! É sobrenatural u_u 'Wee foi abduzido por alienígenas' e esse aê é a vrs 'Romeu' kkkk Wee q graça! xD
    Agora sim! Wee 'chantageia' c/ inteligência! kkkkk Pat deve ter passado umas instruções pra ele rsrs ** Narin é a mesma de sempre! ¬¬ Ñ vi essa moça sendo terna c/ ele 'em nenhum momento'. Isso q ela ama ele! o/
    Os amigos 'metem os os pés pelas mãos'; mesmo no intuito de ajudar! Pq o q disseram pra bruxa Lee, q Wee ama Narin! Só alimenta +++ sua ira, se é q ela pode aumentar +++! Temeroso imaginar quais serão os próxs passos da pscicótica! Pq ñ assumi de uma vz, diante todos, q é louca de paixão pelo entiado/Cunhado? ¬¬ Tem ciúme da irmã desde criança! E a odeia por ela ter tido a sorte de 'roubar' o homem q 'nunca foi seu'? Humpft, é q ñ combina c/ a pose de madame, fina, 'boa moça' e irmã, 'preocupada', q ela sempre pregou, ñ? *** To rindo d+++ do modo 'pedagógico' q Wee trata e fala c/ Narin agora! [Q bom q só ficou expert em 'educar' agora; fosse assim desde de criança, ele seria ainda +++ 'convencido' e 'insuportááável' kkk]
    Finalmente os gens cavalherísticos do pai despertaram em Wee! u_u Ele realmente pareçe q sonhava em ser pai, e faz de tudo pra agradar Narin brucutua! u.u Eita q essa tb tem um gênio ¬¬ O suspiro q ele dá quando ela faz um 'blá-blá-blá' sobre as flores encomendadas por ele... uahauhuaahua É muito engraçado e revelador: 'Desgostar uma mulher é fácil' u_u 'Vai querer agradá-las' kkkkkkkkkkk Sta Margarida =DDD [Isso q é só o comeeeço... Imaginem esses 2, c/ 10 anos de casados O_O - Sim, pq entre a cerimônia e o 'felizes para sempre', está a rotina ¬¬
    - "Wee! Vai levar o brutukuzinho na escola!" "Wee! Hj é seu dia de lavar a louça!" "Weeee!!!" "To c/ uma tremenda dor de cabeça!!!" *~* "Ta tarde, vai dormir!" - *____* kkkkk Coitado do Wee! rsrs Narin vai conseguir mesmo se vingar dele u_u - CASANDO - kkkkkkkk *** Essa moçinha sim faz jogo-duro!
    Wee 'o coração de pedra'... virou maionese! E ela, 'irredutível'! Ainda ñ vi um gesto de doçura dela c/ ele, e estamos a 1ep do fim...? cebola! :P
    Ahhhhh... Pra quem dormiu no relento, dormir na casa, mesmo ñ sendo no quarto, 'é fichinha'! kkkkk O curiososo de quem passa por limitaçãoes, (como ele ao relento kkk). É q certas coisas dps, 'vc tira de letra', do veneno faz-se o antídoto! E a conversa de Lee c/ a mãe é aquela coisa, tem coisas q o $$$ ñ compra. Mesmo!
    Conclusão desse ep:
    KaWee nunca foi mal! Aliás, o mal dele era amor represado! Dps dos traumas e erros, c/ a lucidez ocorrendo, ele finalmente pôde exteriorizar o doce q ele é! Só falta Narin u.u
    "Como se atreve a sair de casa s/ permissão" - Baixando Harit em Narin again ¬¬ [Na verdade se Harit tivesse sequestrado Narin... ao invés da So... ele a teria levado pra casa, quiça... 2 dias dps! u_u Senão ela mandaria até na macaca kkkkkkkkk] Já sentindo falta do KWee, snif! Só resta 1

  77. Rubi says:

    Paradise/12
    "Vá ferver a água" ¬¬ Essa Narin é abusada! Wee fazendo compressa de água-quente, escalda pé u_u... Regando plantas??? O_O Kawee virou Amélio mesmo kkkkkkkkkkkk ... Cortando as unhas dos pés dela????? O_O Tem homem
    q ñ sabe 'cortar as próprias' OO Cadê o Kaweeeeee????? uahuahuahauhau 'Sobrenatural' ¬¬ Literalmente 'aos pés dela' \\\\\\ *o* ///// Faço parte do gênero. Mas, tenho q reconhecer, as vzs, 'mulher ñ presta' ;P kkkkk Vi as cenas boquiaberta! *** 'Simbólico' como as plantas nos vasos floriram... 'em se plantando tudo dá' :) ... Narin recebe flores e mesmo dps de ver todo o esforço do meu doce-de-leite... ainda distorçe tudo q ele diz? Muito sério, me deu vontade de 'jogar uma pedra' na cabeça da Narin ¬¬ E ainda sente ciúmes do q ele faz pq acha q é só por causa do bb??? Dããããã!!! Q homem nesse mundo cortaria as unhas do pé de uma mulher por causa de um bb??? Senão por q a ama... Narin é pior q uma 'porta'! Uma porta pelo menos abre c/ o vento ¬¬ Meu Dels... ela muito anta e um poço de orgulho, q gênio difícil tem essa mulher! :/ Tem vocação pra sofredora, ñ é possível! O Sr da loja q Kawee comprou o anel tem toda a razão, Narin é uma mulher 'afortunada'. Mas, só Kawee p/ conceder esse privilêgio pra ela u_u Ela merecia 'um jabuti'! Pensando bem... pobre do jabuti! kkkkkkkkkk *** Aiiiii q horror! A praga dos infernos viu ele na loja! Culpa da Narin ¬¬ grrrrrr Q começou a passar mal pq o nenê revoltou-se na barriga ¬¬ "ñ é a mamãe, ñ é a
    mamãe" kkkkk Aquilo é atitude q uma mulher grávida tenha? [fosse a Ka estaria tomando sukinho na cama c/ o anjinho, quer dizer... 'quase isso' uahuahauahua] Tão realísticas as cenas nos lakorns oO bolsa de água estourou e tudo kkkkk Na hora da dor bem q chamou o Kawee né? ¬¬ Perva, estúpida! O nenê queria ir atrás do papai u_u "ñ é o papai" rsrsr AAAAAAAAAAAAA Se eu fiquei c/ vontade de jogar uma pedra na cabeça da Narin... Prefiro nem pensar no q faria c/ a bruaca Lee ò_ó Essa mulher é um encosto, creeedooooo!!! Sai coisa ruim!!! "Reza", "Reza", "Reza".
    Aiiiiii q lindo o Kaweee!!!! *_____* Isso q é homem!!!! BBG - Bom, Bonito e Gostoso! Narin, sua tonta em q lugar do planeta vc encontraria um homem assim????? Se eu pudesse me mudava de mala e cuia pra Tailândia se fosse pra encontrar o Kawee :DDDDDD 'Cai de boca de uma vz mulher'! Q mulher ñ é doida pelo Kawee???? 'Grande novidade'! AAA! Menos a Ci u_u inimiga pública nº1 do nosso amado Kawee kkkkkk ;D ! Ci, vc tem 'síndrome de Narin', no fundo vc é louca pelo Kawee =DDD Conselho útil, desvia toda sua ira pelo Kawee, na ordinária Lee... ou na Narin x_x *** "Nasceu, nasceu o rebento" *o* Mais, um thaicat no mundo @@ kkkkkk asiáticos me colocaram num 'mal costume' - 'Esse quando crescer vai ser tããão lindoo!!!'*-* 'Esse é tããão lindooo!!!!' "Aquele deve ter sido tããooo liiindoo" kkkkkkkkk *** Wee é papai! *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA os olhinhos, a boquinha ^o^ Q fofuxo!!! Kawaii né? No! Kawee BB^^!!! kkkkk E a bruxa à espreita, arrggg! Eu queria q ela 'trupicaçe' num picolé de chuchu ¬¬ *O* Vai cortar cebola pra por no feijão, coisa ruim!!!!! Ela tinha q estragar a promessa de Wee de ser o 1º q Narin veria... 'Alguém teria uns tomates podres por aí'??? ò.ó
    QQQQQ? 'Madalena arrependida'??? Tomou do goró q a Se Na tomou em RPrince??? Hummm, tsc-tsc, no credo (?). [segue]

  78. Rubi says:

    Gente, essas irmãs são do 'baláco-báco', uma é Bruxa a outra é Anta ¬¬ grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu fico 'revoltada', como moçinha de drama, na maioria da vzs, pra ñ dizer 'sempre' ¬¬ pode ser tão idiota - Caracoles! O q +++ essa mulher queria q Wee fizesse pra provar a ela q ele a ama de verdade?
    [Ci ? Faz de conta q coloquei aquele seu gif irado dos bonequinhos, sabe?] Então, to jogando a Narin no rio Han! u_u Ah! Faça-me um favor! Wee merecia dar um 'pontapé' no traseiro da Narin, falo mesmo! kkk Essa moçoila abusou da minha paciência! Wee ainda perguntou o q a Lee queria??? "Wee meu anjo, como vc é 'ingênuo' kkkk ela queria ser a Narin refém e provar de sua 'terapêutica', my love!!!" u.u Essa mulher é uma 'biscaton' de 1ª grandeza, ops, de 5ª categoria 'qualifica' melhor ¬¬ [Ci ? "Aq coloco again teu gif irado"] e dessa vz jogo a Lee das cataratas do Niágara, 's/ barril' U_U [Quem já viu o desenho do Pica-pau sabe do q estou falando kkkkk]. A riqueza de Kawee desde q ele percebeu e aceitou seu amor por Narin, a tempos q é sua amada e seu filho! Nem quero mencionar +++ a... &%#*~*!
    'Contrato de risco esse p/ Wee'. Fosse na real provavelmente esse homem estaria na 'ruína' O_O E isso q nem casado c/ a mulher ele é ainda OO Dalí em diante Kawee já estaria 'agendando' aparecer em programas do tipo 'Khun-Ratinho', 'Khun-Sonia Abraão', c/ a seguinte chamada: 'Deu todo seu amor,
    ficou s/ o filho e s/ um tostão' OO Eu quero rir pra ñ chorar ¬¬ 'Kaweee amado, como judiaram de vc!!!! Nem no último ep lhe deram uma folga???' Kawee àquelas alturas estava quase virando 'Stº' x_x 'São Kawee' O mártir dos homens sugados pelas vampiras! kkk :P
    'Yo no puedo creer'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk Enfim a mãe dessas moças, 'reagiu' e disse umas poucas e boas pra Lee! Se tivesse +++1 ep, tenho certeza q Wee mandava essas irmãs 'pro raio q o parta' hahaha Ah! Vão catar coquinho, plantar banana e 'catar piolho', q mulheres chatas!!! ¬¬ *** Ainda bem q Tom príncipe-valente apareceu pra alegrar meu <3 :D Pat é tão direta kkkkkk E adorei o lema dela :D "fazer poucas tolices, reconciliar fácil, ñ ser egoísta e ñ perturbar muito". Ñ é fácil kkkk Nem sempre se consegue; mas, só de demonstrar boa vontade... 'Paz na terra aos homens de boa vontade', ta valendo! :D Gente, eu sou a-pai-xo-na-da por esse casal! Eles falam sério brincando, e brincam falando sério! Os 2 tem uma aura maravilhosa, e eu me divirto c/ eles em cena, são lindos! Têem um sorriso aberto, gostoso! E a meu ver, um casal assim tem muito + chances de dar certo e perdurar. 'Ñ é pesado'! São espontãneos, s/ firúla e s/ dramalhão. Eu amo a lúcidez do Tom u_u Mas, ñ adianta querer ajudar a Narin; é uma mula empacada...ñ! Atolada! ¬¬ [segue]

  79. Rubi says:

    Fiquei 'xocada' c/ o desenrolar da cena em q Lee diz a Narin q ela teria ciúmes do filho c/ Kawee e etc. Fiquei meio s/ palavras oO A bruxa teve um ato de 'dignidade'... e Narin ficou +++ 'traumada' do q eu suponha (?). (eu sei q todo mundo é doido nesse lakorn kkkkk, mas...). God! Como demorou pra Narin entender e 'veeerrrrr' q Wee se regenerou, viu a luz, e a ama acima de tudo!!! Eu entendo o trauma dela, mas, ñ entendi a demora dessa moça em ver o óbvio, eles se amam, 'porca miséria'! O cara teve q se ajoelhar pra ela açeitá-lo ¬¬ E claro, toda uma declaração, q ele já havia feito, diga-se de passagem; e aliás, em atitudes e palavras!!! Nem a bruxa aguentou ver tanta falta de noção da irmã, e deu um jeitinho de fazer um ato 'magistral' e sair bem na fita! Q seja... finalmente Narin e Wee no mesmo 'plano', ajoelhados no tapete ¬¬ E vi um gesto de doçura dessa moça c/ ele! (Achei q acabaria o drama, e Wee caminharia, chorando, sozinho, s/ $$$$, 'c/ uma mão na frente outra atrás'! ¬¬ kkkkkkkkkk). Q calvário!!! Deveriam casar feito gregos, judeus, e 'quebrar' todos os pratos e copos possíveis, kkkkk pra exorcisar os fantasmas do passado e espantar qualquer outra 'urucubaca' rsrsr Pq é o casal +++ turrão, mais alucinado e +++ complicado q já vi, em dramas, 'desde q me entendo por gente'! *** HAHAHA 'camuflaram' o champagnhe pq ñ é 'patrocinador' (?) u.u kkkk [já notei q os lakorns camuflam 'N' cositas em suas produções kkk]. Sam tem razão num ponto, Narin e Wee são 'incomparáveis' u_u kkk Pat doida pra laçar o Tom :) Viajar é 'bão' pra começar kkkkk "Ñ passamos por momentos difíceis, mas, estamos felizes"/by Pat. Narin e Wee são tão 'complex', q fazem 'os normais' sentirem-se destoantes, 'errados' @@ É mole? kkkkk Tom e Pat! Sam e a irmã do Tom! Me convençem como casal doce! u_u Narin e Wee? É ruim hein!!!!!!!!!!!kkkkkkk Quero nem imaginar as brigas de casal desses 2, nem precisa. Eu já vi! :P *** E eu sabia q o pai do Wee era uma boa pessoa, q teve seu equívocos, como ele mesmo os percebeu e descreveu, mas, ele amava Wee! E amava a desvairada Lee! E quem diria, foi esse amor q a 'redimiu' no final.

    Conclusão desse ep: "Narin ñ merecia Kawee" u_u Wee foi um herói por suportar tanta intriga por causa dessas irmãs 'psicas'! E tomara o bb tenha herdado, além da formosura, toda a doçura do pai... 'pq se puxar pra mãe'... Ele ñ merece!!! OO Ninguém. Narin, 'é ruim'! kkkkkkk E até o final, especialmente no final, fiquei c/ a nítida impressão, q Narin é 'tã-tã' OO? Wee vai casar c/ 'Harit' de saias! ¬¬

  80. Rubi says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  81. Rubi says:

    Considerações finais:
    Foi lindo ver a evolução e redenção de Kawee, q na minha visão, conseguiu exteriorizar o q ele sempre foi, e estava adormecido; por medo, ignorância, e mal entendidos... Kawee, é um anjo de candura u_u kkk e ñ falo somente em tom de brincadeira; Kawee tem uma natureza muito doce e gentil! É, claro q ele tem um lado maroto, safado ¬¬ e ainda bem! Pq se ñ fosse assim Kawee 'abriria asas' e seria um monge tibetano :P (quem iria fazer papel de 'Amélio' tão bem na vida da perva Narin ¬¬). Ele cometeu um ato horroroso! Q Narin ñ deu queixa, ou pq 'ñ quis', ou pq na 'Talilândia' ñ tem delegacia, ao menos, nos lakorns (?). Mas, Wee convenceu c/ ações e palavras, seu sincero arrependimento! E seu amor por ela. E o comportamento sempre hostil de Narin ao invés de 'vilanizar' Kawee, o 'santificou'.
    A única coisa q esse drama tem em comum c/ os contos-de-fadas é a 'bruxa', q mesmo assim foi esperta e conseguiu sair-se bem no final ¬¬ Um drama estritamente psicólogico, s/ 'barriga'; ou seja, ñ subiu e desceu antes do final. Coeso. Todas as personagens tem função e a trama foi muito bem amarrada! E o desfecho deixou uma a lição de amor e perdão! Refórço q a pessoa, q me pareçeu, mais dura, insegura e 'biruta', ñ foi a Lee. (Ainda q a tenha 'elogiado' de tudo quanto foi nome ¬¬ e 'rezado' por conta de suas sandices!). Narin me pareçeu a pessoa q menos evoluiu na história! Talvez, pelo trauma, além de características de sua personalidade e/ou temperamento (?). Só sei q de moçinha ela ñ me convençeu oO a ñ ser pelo lado 'idiota' ¬¬ E tenho 'certeza' q Wee 'passará' por poucas e boas c/ ela kkkkk Mas, como dizem, 'o amor é cego'! u_u
    E 'zé fini'! 'Obrigada-ada-ada', meninas, do LB! Eu amei cada ep desse lakorn, e relevem meus 'excessos'! kkkk Eu realmente surtei c/ essa história e comentei de acordo c/ cada cena e emoção q senti! Bj, Bj, Bj, vcs sabem como eu aprecio e agradeço o trabalho de vcs!!!!!

  82. Rubi says:

    P.S: 'I LOVE YOU KAWEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! VOU SENTIR SAUDADES SUAS'!!!!!!!!!
    "VOU TORCER PRA Q VC RECONSIDERE, SEJA UM EXCELENTE PAI, MAS, Ñ SE CASE C/ A NARIN" D:

    "MAS, SE VC Ñ CASAR, VAI FICAR S/ UM TOSTÃO"!!!! D:

    "QUEM DISSE Q A BRUXA TEVE BOA INTENÇÃO" ? ¬¬ "REEZAAAA"

    'TE <3 WEE'!!!!!

  83. adoriana says:

    Obrigada meninas, estes larkons são uma loucura! Como pode!!! Os homens sempre começam com ar de superior e atitudes de canalhas e com o passar da historia se apaixonam e se transformam em homens perfeitos. ADORO

    Diga-se de passagem é impossivel não achar este Kaween lindo, que corpão,aff!

    Agradeço pelo ótimo trabalho de voces!

  84. P says:

    Esse ator não é aquele que fez o filme perigo em Bangkok? Aquele que auxiliava o personagem do Nicolas Cage?

  85. silvana disse:

    Priscila
    O ator que fez o filme Perigo em Bangkok é o ator principal do lakorn My beloved Mafia(futuro projeto aqui do blog).
    O nome dele é Shahkrit Yamnarm,o filme que o Ken protagonizou é Bangkok Traficc Love Story que você pode encontrar em portugues aqui no blog.

  86. P says:

    Obrigada, Silvana. Eu acho os dois lindos, mas a boca do ator de My beloved Mafia é maravilhosa. Eu já assisti Perigo em Bangkok várias vezes (e não me canso), só por causa dele. Estou ansiosa para ver o futuro projeto. Quando vi a foto de Sawan Biang, achei que era ele. Deus tinha que ter feito a gente nascer na Tailandia, pq esses homens são uma loucura. Obrigada!

  87. MSA says:

    Olá! é minha primeira vez nos comentarios. O site ta ótimo e estou amando os lakorns, são lindos e não ficam devendo em nada aos doramas.
    Agradeço por eles.

  88. MSA says:

    Olá, de novo, é só para informar que o MINUS não esta funcionando, o download entra e logo em seguida é desativado. A pensei ser da minha internet mas testei o MINUS em outro site e funcionou. Poderiam verificar? Foi nop download do Paradise diversion 6 em diante, mas acho que nos outros cap. tambem não fuinciona. Agradeço. MSA

  89. Unknown says:

    Olá MSA!!
    Então, o link está funcionando. O problema ainda é o servidor, alguns links podem ficar lentos e parar no meio do download.
    Quando qualquer download pára no meio é erro do servidor, não significa que o link não funciona. Se abre a janela pro download, é porque ele está funcionando.
    Tente baixar novamente! Paradise vale a pena! ;)
    Bjoss

  90. Leandra says:

    Acho que vou assistir. Eu amo doramas, mas nunca vi um Lakorn. Já li criticas sobre eles serem meio machistas, eu sou bem feminista, não sei se essa mistura vai dar certo, mas não dá pra saber sobre os gostos se não tentar. KKK

  91. Malú girão says:

    Olá Meninas, sei que já estou sendo chata e me perdoem por isso mas to amando ver esses Lakorn ..... Quando não consigo baixar um passo pra outro tô atirando pra todo lado..........kkkkkkkkkkkk ...... Esse só consegui baixar os eps 01 e 02 os otros linkns nenhum funcionam............Deixo nas mãos habilidosas de v6..... Vou aguardar ansiosamente ........beijocas a todas!!!!!!!!!!!

  92. É meu preferido. O que ele apronta com ela e depois o que ela faz ele passar. PERFEITO!

    Recomendadíssimo

    BEIJINHUS *s2*

  93. Anônimo says:

    Gente, oi os links não estão funcionando ):
    se der gostaria de pedir que arrumassem ):

  94. Even says:

    Será q vcs poderiam reupar? Estou doida pra assistir esse lakorn :)
    Desde já agradeço.

  95. Anônimo says:

    Realmente os links não estão funcionando... ;(

  96. Katherine says:

    vOU BAIXAR AGORA ! esse era o site que eu estava procurando.
    Otimo trabalho pessoal, muito bom mesmo.

  97. Katherine says:

    Não consigo baixar, so instala algumas extensoes mais nao aparece o link de dowloand.
    Me ajude Please

  98. Ola eu não estou conseguindo baixar os episodeos os links aparecem que o arquivo foi removido! POR FAVOR ME AJUDEM!!

  99. Unknown says:

    Gente oi eu atrasada pra falar minha relação de amor e ódio com. Esse lakorn... Gente do céu o ódio q passei não tá no gibi sem orr, já assisti 3 vezes pq sou dessas e todas as três vezes não sei se perdoaria o kawee não... Ele é lindo, mas tem problemas psicológicos sérios... Castigar uma pessoa com sexo vey, muito ódio tenho desse ser gostoso...O pai não soube educar o filho, a Narin é uma santa com síndrome de Estocolmo... Oq o WEE sofreu no finalzinho foi pouco, eu s na jogava a comida fora pq tem muita gente passando fome e dava pra tios comerem... Acho q ele amava ela de uma forma doentia e nada saudável ( particularmente dispenso esse tipo de amor), mas apesar disso amo o lakorn pq mostra as várias facetas das pessoas...
    Vanda

  100. Unknown says:

    Não consegui assistir o primeiro episódio. Aparece que o arquivo não existe mais ������

  101. Unknown says:

    Nao estou conseguindo assistir , me ajuda por favor, estou louca pra ve essa série

  102. Ivoneide says:

    Como faço pra assistir, alguém pode me mandar um link, por favor?

  103. Anônimo says:

    Eu tbmmm,não tenho vergonha na caraaa

Comente: