domingo, abril 15, 2012

Lançamento Boo See Choomp/Pink Bo Ep 1



Mas um lançamento aqui no Lakorns Brasil, dessa vez eu trago o primeiro episódio de Boo See Choomp/Pink Bo.
Vou apresentar o novo thaicat aqui do blog, conhecido de algumas meninas meu eterno mafioso Chakrit Yamnam.
Nossa protagonista Khun Bo não é nenhuma mocinha romântica e não espera pelo príncipe encantado. O que ela realmente deseja é encontrar um homem rico que tenha condição financeira para bancar o tratamento da irmã no hospital psiquiátrico e que ajude a cuidar do sobrinho rebelde.
Khun Bo com sua beleza conquista vários pretendentes e pra ela não importa se é feio ou bonito, baixo ou alto o que ela quer mesmo é alguém com dinheiro.
Por ironia do destino ela acaba se envolvendo com pai e filho sem saber e quando os dois acabam propondo casamento ela fica sem saída, porque não sabe como vai resolver essa confusão.
No meio disso tudo aparece Khun Pon o nosso mocinho que também não acredita em amor e percebe que Khun Bo é uma interesseira de primeira e vai fazer de tudo pra tentar separar a nossa mocinha pilantra do seu melhor amigo e mostrar que ela não é a moça ingênua que ele pensa.

O que estou gostando nesse lakorn é que a Khun Bo não é uma mocinha fraca e muito menos sonhadora, ela enfrenta o Khun Pon de frente e não baixa a cabeça pra ninguém.
Como o lakorn é antigo de 2005 eu acho a imagem não é muito boa, mas da pra assistir a beleza do mafioso sem problemas.


*Quero aproveitar o post pra avisar sobre algumas mudanças aqui no LB.
Eu decidi acabar com números de comentários para liberar episódios.
Acho que vai de cada um baixar e comentar se assim desejar.
É meio injusto você ficar segurando o episódio e nunca chega ao numero limite de comentários.
Então aproveitem esse lançamento e aqueles que gostam de comentar e trocar opiniões sobre os lakorns sintam-se a vontade.

                                    

9 Comentários:

  1. Rubi says:

    "É muito thaicat pra eu dar conta" kkk x_x Mas, to amandooo :D Gostei D+ da sinopse de 'shampoo' desde q a li! E agradeço, Lana e equipe, vcs já o terem lançado, mesmo c/ outros projtos em andamento... aliás, vcs etão de parabéns! Estão 'c/ a corda toda', e trazendo lakorns super interessantes!!! Obrigadíssima pessoal! Bjs!
    [Espero q o povo comente +++! Vcs merecem essa interação^^]

  2. Lu says:

    Oi Silvana, gostei desse resumo. Vou acompanhar esse lakorn, parece ser bem interessante, mocinha diferente das que estamos acostumadas né?

    Achei bacana sua atitude em relação aos comentários.

    Para todos que baixam os lakorns:
    Gentemm!! Ninguém precisa escrever um livro e se derramar em elogios, mas vamos pelo menos ter a gentileza de agradecer pelo episodio baixado e se gostarem da lakorn por favor comentem isso incentiva a equipe.

    P.s: so para esclarecer, não sou da equipe LB..so estou dando meu apoio as meninas porque sei do trabalho e dedicação delas na tradução de cada projeto.
    Bjs

  3. Ales says:

    Obrigada pessoal por mais um super lançamento, parece ótimo este lakorn, as legendas são sempre perfeitas, estarei acompanhando.

  4. telma_ceres says:

    É isso aí gente!
    Saiu o primeiro de Pink Bo! \o/
    Para quem quer uma personagem principal diferente, tem que assistir a esse Lakorn. A Khun Bo é uma trambiqueira nata mas muito engraçada, fora que tem uma língua afiada!
    Assistam que vão adorar.
    Ciao.
    o/

  5. Anônimo says:

    Olha quando aos comentários eu sempre vou estar aqui comentando, pois acho isso muito importante, essa comunicação para mim é muito legal,tenho um blog e adoro quando alguém comenta do que gostou ou não, pois não teriam função nenhuma sem comentários das series que gostamos de ver. E acho que Fansubs, Fóruns ou blogs só valem a pena quando estiver em atividade. E quando as pessoas que frequenta dá o devido valor ao trabalho de cada um.
    Entrei aqui agora e encontrei algumas conhecidas de outros Fansubs como a tia Kátia e achei muito bom! E gosto porque podemos comentar o que realmente achamos e acho que todos vão concorda comigo. Essa troca de informações e que da vida ao Fansub. E acho que vocês estão mais a frente do que outros Fansubs que conheço, e olha não são poucos. Quero agradece e só peço que nunca mudem para o Torrent, pois meu PC não funciona com ele. Por favor!Pois agora estou tendo a oportunidade de ver os Lakorns com legenda que muitas vezes vi sem nenhuma legenda só com a imagem, sou maluca mesmo!
    Parabéns pelas estreias e muito obrigados às meninas do LB. Vou estar sempre na área.

  6. katia wee says:

    Choquei com essa mocinha ganhou minha admiração só por ter coragem de namorar aquele velho horroroso,mafioso é extremamente sexy com esses lábios altamente beijaveis surtei nele anciosa pelos proximos capitulos bjs.
    Ps: Estou me sentindo famosa agora fui reconhecida de outros fansubs bjs sakuradoce

  7. Obrigada por mais essa Lakorn,para a nossa alegria rsrsrsr,vocês são D+++. Sou fã de Lakorn.

  8. Anônimo says:

    Oi tia katia é um prazer encontra e fazer novas amizades e é disso que sempre falo em outros Fansubs que esse contado é que faz o trabalho de todos valerem apena.
    Beijos.

  9. Susana says:

    É melhor 8 comentários sinceros do que 20 incertos né, eu acho...
    Nem vou comentar sobre o episódio pois não estou acompanhando ainda, só queria dizer minha opinião sobre os comentários. E se parar pra pensar os 20 primeiros comentários não serão lá essas coisas mesmo pois a pessoa ainda não viu o episódio, no fim acaba ficando aquela coisa repetitiva, agora quem comenta após ver esse sim é um fá de suas traduções, esse comentário é o que vale a pena ler.

    Embora não esteja acompanhando, esse lakorn está na minha lista e tem uma sinopse muito boa e interessante, normalmente é o homem que é o interesseiro né, vamos ver se a mocinha demora muito a dar o braço a torcer pelo amor...

    Beijos ♥

Comente: