sábado, junho 16, 2012

Bo See Champoo - Episódio 04

bsc4b

Episódio novo de Bo See Champoo!!! E com a palavra … Telma:

Olá gente,

Nesse episódio de Bo See Champoo nossa heroína terá que se virar no novo trabalho, pois Kritchapon e sua secretária não dão moleza. Enquanto a irmã de Kritchapon continua sendo enganada pelo picareta do Sak que só quer gastar o seu dinheiro, coitada ... Det se embebeda e acaba fazendo besteira ... e finalmente Bo irá reencontrar o pai de Det, o que acontecerá nesse encontro?

Espero que gostem desse episódio, pois eu gostei muito, Bo não desiste mesmo com as dificuldades impostas pelo trabalho, e mesmo assim ainda se preocupa com o sobrinho e com Nee. Ela, com certeza, não se dará por vencida.

O Kritchapon é muito desconfiado, mesmo vendo a Bo fazendo coisas boas ele não acredita nela, só a repreende, mas só ela para mudá-lo. Vamos torcer por esse casal de brigões!

Até o próximo episódio.

Telma Ceres

download

5 Comentários:

  1. katia wee says:

    Adorei esse episodio ,principalmente o auto-retrato que a Bo fez dele muita criatividade o casal tem muita química estou adorando , e a cena dessa foto mostra todo o cavalherismo dele amei bjs

  2. Anônimo says:

    Ai que bom!Sabe que eu gostei dessa mocinha!Ela é meio diferente das outras mais, quer as mesmas coisas que toda mulher quer um homem lindo, rico e apaixonado!kkkkkkkkkk!!

  3. telma_ceres says:

    Esse episódio é mesmo muito divertido e concordo com vocês tia katia e sakuradoce ele é "muito" cavalheiro mas quem não quer um homem lindo, rico e apaixonado! *O*
    Eles vivem se encontrando, até quando não querem.
    Cada um já começou a ver o outro lado do outro, que cada um não é exatamente como pensava.

  4. Renata says:

    Gente eu ia comentar ontem, mas o tempo está um caso sério, esse ep foi muito bom, adoro quando a Bo implica com a secretária, é muito bom esse drama, muito obrigada.
    Fighting Lana e toda a equipe =D

  5. Eu adorei esse ep, gostei da cena de Bo do desenho rsrsrsrs, ela tbm sabe provocar, e as outras funcionárias implicantes, eita nós, todo lugar tem gente implicante rsrsrs.

Comente: