terça-feira, agosto 14, 2012

Lançamento: Episódio 05 - Rose Without Thorn

EP5

Boa noite!!!!

Novo episódio de Rose Without Thorn!!

Preparem-se para se irritar com a vilã, como sempre porém, seus olhinhos também serão merecidamente agraciados com cena super fofas do nosso casal banana, como diria a Katia. rsrs protagonista!!

download

ATENÇÃO: Gente, por algum motivo, algumas pessoas não estão conseguindo logar no fórum. Algumas pessoas fazem o cadastro normalmente, mas não conseguem logar, porque não fizeram a confirmação do cadastro por e-mail.

Quando você se cadastra, o fórum manda um e-mail automaticamente pro e-mail que você se cadastrou, esse e-mail terá um link, e pra confirmar o cadastro no LB você precisa clicar nesse link!! Às vezes, esse e-mail que o fórum manda vai pra pasta de Spam do seu e-mail (isso acontece muito no hotmail), verifique lá, ou até mesmo dependendo do e-mail que você usa, esse e-mail nunca chega, como é o caso de e-mails do IG e da Bol.

Se você não consegue logar por alguma razão. Mande um e-mail para: saranghamnidadramas@gmail.com com o Título “Cadastro no fórum” que farei o cadastro pra você.

Bjossss

assinatura_1 (3)

5 Comentários:

  1. Laz says:

    Parabéns equipe do Rose Without Thorn, vocês trabalham muito rápido mesmo. Não posso evitar de comentar...que se alguém não se irritar com a vilã deste lakorn, é realmente muito mais muito compreensivo (a). A Ploy (= atriz vilã ou n'rai na abreviatura em tailandês) ganhou um número considerável de prêmios por este papel. Assim, sintam-se a vontade para xingá-la bastante, ela merece e foi muito premiada. A atuação dela é muito boa. O casal é meigo e bonitinho. Os dois são casados com outras pessoas em lakorns pra mim, mas fazem um trabalho realmente bom juntos. Nadech&Yaya e Rome&Rita vivem juntos no meu coração de fã de lakorns, mas apoio eles em seus projetos individuais também. A Yaya sofre muito e ainda bem que o Rome é um bom moço aqui. Aleluia! Não reparem, é que em 2012, ele fez um lakorn onde ele trai a Rita....hahaha Espero que este primeiro trabalho do Rome no LB agrade bastante. RSW é o segundo trabalho da Yaya no LB, mas este lakorn foi transmitido antes do DJA em 2010. O Rome já está a um bom tempo fazendo lakorns, por isso tem um número razoável de lakorns dele por ai. Bom trabalho a toda equipe! :-) Fighting!

  2. Renata says:

    Muito obrigada pelo projeto!!!!!!!!!!!

  3. telma_ceres says:

    Esse drama é muito bom! Fiz maratona e vi 3 numa lapada só e adorei!!!!!
    Com certeza vou baixar os outros!
    o/

  4. Olá a todos, se preparem pra se irritarem ainda mais no ep 6, pois esse ep está de tirar os nervos do lugar.

  5. katia wee says:

    Oi meninas, tenho que admitir que eles são os fofos mais bananas que já vi, o casal tem química, e a bruxa é esperta quer pegar só os gatinhos bjs

Comente: