sexta-feira, novembro 16, 2012

Conclusão de Rose Without Thorns

Olá!!!! Estamos voltando das férias pra finalizar um Lakorn que sei que muitos de vocês estão roendo as unhas pra saber como é o final. Esse foi o primeiro projeto traduzido pela Liliane.

Liliane, todos da equipe do Lakorns Brasil te agradecemos muito por ter se juntado a nós. Você é uma pessoa muito doce e esperamos que continue conosco ainda por muito tempo!!! Parabéns pela finalização do projeto!!!  Agora, deixo vocês com as palavras de Liliane, que deixaram Lana e eu muito emociadas. Lili, nós que te agradecemos!

"Em primeiro lugar, olá a todos!

Bom, antes de falar da concretização da minha primeira tradução, gostaria de contar um pouco como conheci e entrei pra família Lakorns Brasil.

Eu sempre gostei de lakorns, mais eu nunca encontrava em português, mas nunca desistia de procurar, rsrs, até que um dia, por um acaso, pesquisando pelo google, me deparei com Lakorns Brasil, epaaa! Na hora entrei pra ver o que era já alegre rsrsr. Que alegria que eu fiquei, enfim, encontrei lakorns em português, na mesma hora me cadastrei e comecei a participar dos comentários e baixar os vídeos.

As meninas do blog super atenciosas, pacientes, me atendiam com tanto carinho, que o blog foi se tornando para mim, muito especial, não conseguia ficar um dia sem visitar o blog, ver as novidades, baixar, deixar comentários e deixar tbm meus agradecimentos. Aí um dia, me deparo com um aviso, precisando de tradutores... Na hora me prontifiquei a cooperar. Resumindo... fui aceita, e me ensinaram. Aqui faço meu agradecimento especial à “Renata Cristina”, que me ensinou, muito obrigada “Re”, e também a “Lana” pelo carinho, pelas explicações. Fiz amizades maravilhosas nesse blog, como também, a minha querida e estimada “Katia Wee”, que tenho o prazer de falar pelo msn quase todos os dias. Bom, quero aqui agradecer a todos do blog, pela amizade, carinho, atenção, respeito e por compartilhar as lakorns e novidades. 

Voltando a falar da minha primeira tradução “Rose WithoutTorns”, foi com imenso prazer e alegria que traduzi essa lakorn, e pude perceber, o quão amor que é esse trabalho do blog, um trabalho feito simplesmente por amor, e uma coisa que amei fazer, essa foi minha forma de poder retribuir à elas, por todas as outras lakorns que através deste blog eu pude assistir em português, e por todo o carinho que tiveram comigo. Eu sempre soube e sei que nem tudo nessa vida se faz por dinheiro, mas se faz por amor, o amor é troca, é compartilhar, é respeitar, é compreender... e por esse amor e carinho que eu recebi desse blog, é que tento e procuro retribuir à todos.

“Rose Withouttorns” é minha tradução primogênita, porque ela não será a única, eu gostei muito de traduzir essa lakorn, ainda que, os bananascontinuaram bananas, mais foi legal. Eu gostei da trajetória dessalakorn, pois no final, vai mostrar e provar mais uma vez, que o amor é que é o grande vencedor.

Desculpem alguma coisa e até a próxima tradução de “Tomorrow, I Still Love You”."

Bjs e muito obrigada
Liliane Aguilar




15 Comentários:

  1. telma_ceres says:

    Viva!!!!!!!!
    A conclusão do lakorn que mais teve personagens bananas(brincadeira)!
    Quero muito ver se a Nan vai ter o que merece e casal bobo será feliz.
    Já vou baixar. Torcendo por um final feliz e justo.

    Ps. Parabéns pela conclusão do projeto equipe e Liliane que você continue colaborando nas traduções dos lakorns.

    Viva o retorno!
    \o/

  2. Unknown says:

    Parabéns Liliane pela do conclusão do projeto e por fazer a felicidade de todas nós.

  3. katia wee says:

    Parabéns Lili por esse excelente trabalho "Estou orgulhosa" , já te disse que sua amizade foi um presente para mim. Anciosa para ver seu primeiro bad e apagar a pessima impressão que tenho do Purgante.

    Obs: Uma vez banana sempre banana, mas gostaria de ver esse ator bad séria otimo. bjs

  4. telma_ceres says:

    Purgante? o.O
    Hahahaha!!!!!
    Uma vez bana sempre bana!!!!!!!!

  5. Renata says:

    Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.............. obaaaaaaaaaaaaaa............ muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Vcs estão de volta q legal o lakorn mais fofinho e irritante q já vi, ops mentira é um pouco mais quente dq o mais irritante, mas continuo amando, obrigadooooooooooo.

  7. Obrigada, meninas!! Mesmo com os "bananas" rsrsr, essa lakorn foi muito bacana.

  8. aninha says:

    Parabéns pela tradução e conclusão do seu primeiro Lakorn Liliane,realmente é muito gratificante ver o nosso trabalho concluido e espero que venham muitos ainda pela frente!

  9. Meninassss! obrigaduuuuuu!
    Já estou no andamento da segunda tradução, espero que realmente o considerado "purgante", que eu acho um fofo, pq não o conheci purgante,(ufaaa ainda bem!), espero que nessa lakorn ele seja o bad.

  10. Susana says:

    Que fofo Liliane...
    Parabéns pelo projeto, vou querer ver também...

    E parabéns a todas as meninas do Lakorns Brasil por tantos projetos concluídos em tão pouco tempo...

    Fighting!!!
    Beijos...

  11. sofia19 says:

    Obrigad... por mais um belo trabalho concluido bjos

  12. SonnyBRA says:

    Oláááá...
    Acabei de ver Defendant of love e Thara Himalaya (que por sinal eu adorei ambos ^^) e agora eu fui baixar o Rose Without Thorns, porém, os 8 primeiros episódios não estão ativos.
    Podem dar uma olhadinha por favor???
    Obrigado!!!

  13. Laz says:

    Parabéns pela conclusão do teu primeiro projeto de tradução Liliane. Eu te agradeço muito pelo lakorn de estreia do Rome no LB e por traduzir com legendas em português mais um lakorn com a Yaya. Muito obrigada mesmo. Quanto aos momentos de irritação e as bananas, bem faz parte.....do mundo dos lakorns...hahahaha

    Ver o Rome ser bad? É possível ver ele ser um playboy bem safado ou um cara bem egoísta em alguns lakorns ou ter uns momentos de malvadinho....hahaha, mas algo estilo Defendant of love or Sawa Biang é mais difícil. Eu não vi Buang ainda, mas não sei se ele é realmente mal lá. O Rome é geralmente um playboy ou um perfeito cavaleiro. No próximo lakorn do Rome na Tailândia, ele vai ser um bom moço de novo....hahaha.

    Eu fiquei com uma dúvida, Liliane, Katie Wee e Telma, o Purgante é o Pong.....hahaha.....deve ser por causa do primeiro lakorn dele no LB.....hahaha. O Pong testa o meu amor por ele de vez enquanto, mas Purgante é engraçado....hahaha. O papel que ele fez Leh Ratree / A Woman's Trickery foi um dos primeiros da carreira dele, mas não é a especialidade dele não. Geralmente, o Pong faz bastante o mesmo estilo de mocinho forte, teimoso e meio mandão. Ele é famoso e popular, no ano passado, ele ganhou melhor ator estrangeiro num festival de prêmios na China. Pong pode ser bem bad.....hahaha...tem uns lakorns que dá vontade de bater nele.....hahaha. Não vou fazer spoilers do “Tomorrow, I Still Love You”....uma boa tradução Liliane e boa sorte no teu próximo projeto. :-)

  14. Obrigada Laz e a todas as outras meninas. Bom o purgante que o pessoal fala é o Pong, mais eu não o conheci purgante, ainda bem, eu não assisti essa lakorn em que ele foi considerado purgante. Vou torcer para que nessa nova lakorn ele receba bons elogios e possam apagar literalmente o "purgante" de sua pessoa. rsrsrsrs

  15. Laz says:

    Obrigada Liliane por tirar a minha dúvida e de nada. :-)O Pong é o purgante....hahaha, bom no teu próximo projeto “Tomorrow, I Still Love You”, o Pong vai ser o mocinho...mas se preparem é um lakorn bem diferente daqueles que já passaram aqui pelo LB. Muitas surpresas e emoções. Para ajudar um pouco a Liliane, o meu novo projeto PLR também e demonstrar a popularidade de alguns do atores que passam e passarão aqui no LB, saibam que alguns dos rapazes que vocês conhecem e conhecerão fazem parte da lista dos 10 rapazes que as mulheres mais querem abraçar em 2012 da revista Sudsapda. Sim inclusive, o purgante Pong....hahaha. Na primeira edição da lista das garotas este ano, a Yaya também compõe a lista. :-) Eles colocaram muitos acessórios nos rapazes e a capa do ano passado é melhor, mas muitos rapazes estam na lista pelo segundo ano consecutivo. Antes dos gritos de revolta nem o Aum, o Ken, o Tik ou o Rome (na foto acima) estam entre os top 10, mas o Ken e o Aum estavam na lista para votação dos 20. OBS: Todos os irmãos Adisuan, o Mario, o Pong e o Weir estam na lista pelo segundo ano consecutivo, mas em posições diferentes em 2011 e 2012. :-)Vejam a sintonia de vocês com as fãs destes atores. Abraços e boa sorte Liliane em tentar mudar a reputação do Pong....hahahaha...no LB.

    http://www.youtube.com/watch?v=lq9z0RjixPY
    Créditos: sudsapda tv

Comente: